Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Theo Becker vai ser eliminado do 'Dancing Brasil' depois de machucar o joelho

Compartilhe no Facebook
Ator não se recuperou a tempo de ensaiar para o programa de segunda-feira (21)

Theo Becker está fora do "Dancing Brasil", competição de dança comandada por Xuxa na Record. O ator bateu com o joelho esquerdo na pista de dança ao dançar jive no programa do último 7. Uma semana depois, o vencedor de "A Fazenda 1" (2009) não falou nada ao aparecer na atração. Segundo o colunista Fernando Oliveira, do jornal "Agora São Paulo", neste sábado (19), Theo não conseguiu se recuperar a tempo de dançar nesta segunda-feira (21).

Juliana Silveira rompeu tendão do pé

O ator, que pode ficar com sequelas, faltou aos ensaios porque não consegue andar. O anúncio da eliminação será feito, ao vivo, por Xuxa. A regra do programa impede um participante de faltar a dois programas seguidos. O mesmo ocorreu na edição passada com Juliana Silveira, que fraturou ossos do pé e rompeu o tendão. Os demais competidores vão dançar ao som de "hits" que embalaram musicais.

Veja quem continua na disputa

Já foram eliminados Fernando Pires, Jesus Luz e Raphael Sander, que estará no elenco da novela "Apocalipse", substituta de "O Rico e Lázaro". Seguem na disputa Yudi Tamashiro (apresentador de TV e cantor), Alinne Rosa, Lexa, Milene Domingues (comentarista de futebol), Carlos Bonow, Jaque Carvalho (jogadora de vôlei) e Suzana Alves. A primeira temporada, que teve ainda MC Gui como outro lesionado, foi vencida por Maytê Piragibe em final disputada contra Leo Miggiorin e Jade Barbosa.

Theo disse ter tido lesão aguda no menisco

Um dia após levar o tombo no programa, o marido da médica Raphaela Lamim, com quem está casado há mais de dois anos, usou suas redes sociais para lembrar a queda. "Meu joelho está com uma lesão aguda no menisco e não chegou a romper (...). Caímos com o peso dos corpos em cima do joelho esquerdo... Antes eu tivesse deixado a perna esquerda escorregar também, mas ela que segurou o impacto comprimindo o menisco", explicou o ator.

Lisandra Souto fraturou costela

Já em 2016, a atriz não levou sorte ao participar do "Dança dos Famosos" e também foi eliminada. "Senti uma dor na costela que para mim era normal. Eu, querendo aprender tudo, resisti e ensaiei novamente um dia depois. A dor somente piorava e procurei o hospital. Foi constatada uma fratura na costela direita e, por ordem médica, fui obrigada a sair do programa pelo risco de uma perfuração no pulmão", explicou Lisandra Souto.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.