'Em Família': Alice se casa com Vitor e Luiza volta a morar na casa dos pais
Publicado em 8 de julho de 2014 11:00
Por Purepeople
O noivado de Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes), além de estar se estendendo muito, vive por um fio, na novela "Em Família". E nessa reta final da trama, que acaba em 18 de julho, um casamento duplo vai acontecer antes do casal polêmico da família Fernandes se tornar marido e mulher. E a união de Alice (Érika Januza) e Vitor (Gustavo Machado) vai ser motivo de mais um problema entre o flautista e sua noiva. As cenas vão ao ar a partir do capítulo de 14 de julho, na novela das nove da Globo. Quando fica sabendo da novidade, Luiza abraça a amiga e a parabeniza: "Nem sei o que dizer! Estou tão feliz por você! Casar assim tão rápido..."; e Laerte intervém na conversa, ácido: "Mais rápido que nós... Não há dúvida de que Alice é uma moça de coragem". Emocionada, a filha de Helena (Julia Lemmertz) exclama: "Vai ser emocionante! Imagina a cena: mãe e filha, que mais parecem irmãs, casando ao mesmo tempo, juntas. Fico toda arrepiada!". Empolgada, Luiza quer saber onde a ami
Luiza (Bruna Marquezine) decide voltar a morar com os pais e Laerte (Gabriel Braga Nunes) se irrita, na novela 'Em Família', em 15 de julho de 2014
Alice (Érika Januza) decide se casar com Vitor (Gustavo Machado), na novela 'Em Família'
Alice (Érika Januza) pede a Luiza (Bruna Marquezine) para que Vitor more com elas no apartamento, depois do casamento, até ela sair para morar com Laerte (Gabriel Braga Nunes), na novela 'Em Família'
Laerte (Gabriel Braga Nunes) pede que Luiza (Bruna Marquezine) vá morar com ele, na novela 'Em Família'
Luiza (Bruna Marquezine) decide ir morar com os pais e contraria Laerte (Gabriel Braga Nunes), na novela 'Em Família'
Luiza (Bruna Marquezine) volta a morar com Helena (Julia Lemmertz) e Virgílio) na novela 'Em Família'
Veja + após o anúncio

O noivado de Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes), além de estar se estendendo muito, vive por um fio, na novela "Em Família". E nessa reta final da trama, que acaba em 18 de julho, um casamento duplo vai acontecer antes do casal polêmico da família Fernandes se tornar marido e mulher. E a união de Alice (Érika Januza) e Vitor (Gustavo Machado) vai ser motivo de mais um problema entre o flautista e sua noiva. As cenas vão ao ar a partir do capítulo de 14 de julho, na novela das nove da Globo.

Quando fica sabendo da novidade, Luiza abraça a amiga e a parabeniza: "Nem sei o que dizer! Estou tão feliz por você! Casar assim tão rápido..."; e Laerte intervém na conversa, ácido: "Mais rápido que nós... Não há dúvida de que Alice é uma moça de coragem". Emocionada, a filha de Helena (Julia Lemmertz) exclama: "Vai ser emocionante! Imagina a cena: mãe e filha, que mais parecem irmãs, casando ao mesmo tempo, juntas. Fico toda arrepiada!".

Empolgada, Luiza quer saber onde a amiga vai morar com o noivo e Alice explica: "Então... Era isso que eu queria falar com você. Está tudo tão rápido que nem temos tempo de conversar sobre nada. O Vitor não tem uma casa propriamente dele. Divide um apartamento com dois amigos (...) Mas nos duas temos esse apartamento lindo! E você vai sair daqui a pouco para ir morar com o Laerte. Pensei que o Vitor podia vir para cá logo, mesmo antes de você casar... se der".

Laerte não gosta e reclama: "Para cá? É meio invasivo, não acha?", mas Luiza Corta: "Não é uma situação ideal, mas se é por pouco tempo... Claro que pode, Alice! Não tem problema nenhum!". Animada, a policial se afasta para telefonar para Vitor e contar a novidade. O flautista volta a se queixar: "Sempre decidindo as coisas sem me consultar. Acho falta de respeito comigo... Não gosto de saber que tem um homem na área, menos ainda que ele mora aqui. Já imaginou a intimidade desse cara na sua casa?"

Luiza argumenta, mas ele propõe: "Tive uma ideia. Deixa os dois pombinhos à vontade aqui e vai de uma vez morar comigo no flat. Não precisamos esperar nada. Que tal?". "Tenho uma ideia melhor. Vou sair, sim, para dar mais liberdade para minha amiga, mas não vou morar com você. Volto para a casa dos meus pais", ela rebate. Laerte se irrita, mas a moça está decidida e impõe sua vontade. Confira todas as novidades de "Em Família" no nosso resumo da semana.

(Por Samyta Nunes)

Sobre
Novela Em Família
Novela Em Família
Retrospectiva 2014: veja quais foram os itens de novela mais pedidos do ano
31 de dezembro de 2014 07:30
Retrospectiva 2014: confira as melhores frases de novela do ano
25 de dezembro de 2014 07:28
Elenco de 'Em Família' se diverte em festa após assistir ao último capítulo
19 de julho de 2014 10:38
Último capítulo de 'Em Família' encerra a saga das Helenas de Manoel Carlos
18 de julho de 2014 23:31
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Campeã do 'BBB', Maria Melilo está com medida protetiva contra ex Luiz França após acusá-lo de agressão. Entenda o caso!
Campeã do 'BBB', Maria Melilo está com medida protetiva contra ex Luiz França após acusá-lo de agressão. Entenda o caso!
19 de janeiro de 2024
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
14 de janeiro de 2024
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias