Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Em Família': Juliana ameaça matar avó de Bia se não conseguir adotar a menina

Juliana (Vanessa Gerbelli) está obcecada por Bia (Bruna Faria). Tanto que nos próximos capítulos de "Em Família", ela vai invadir o escritório de seu ex-marido, o advogado Nando (Leonardo Medeiros) para fazer uma ameaça. Ele exige que ele agilize o processo de adoção da menina ou ela vai "matar alguém", como informou a colunista Regina Rito no jornal "O Dia" desta sexta-feira (28).

Veja também

O problema de Juliana começa quando Jairo (Marcelo Melo Junior) leva Bia embora de sua casa a pedido da avó materna. Enlouquecida, Juliana não consegue pensar em outra coisa a não ser reaver a menina. Deprimida, recorre a medicamentos para dormir e não consegue sair do quartinho que fez para Bia.

Na tentativa de convencer Jairo a devolver a menina, Juliana chega a levar jóias para suborná-lo. Ele, que já pediu R$ 20 mil para a ex-patroa de sua mulher, fica tentado a aceitar, mas desiste com medo de ser preso. E avisa: a avó vai levar a menina para morar com ela em Niterói.

Nando, que já não suporta mais ver Juliana nesta situação, resolve dar entrada no processo de separação, afinal eles já não estão mais vivendo juntos mesmo. Mas ele é surpreendido pela ex, que chega nervosa ao seu escritório. "Quero falar com você antes de fazer uma desgraceira geral! E aí então o seu belo nome, que você tanto preza, vai pra primeira página dos jornais: 'Mulher de advogado esgana uma velha maldita'", ameaça Juliana.

Nando tenta convencer a ex de não fazer uma besteira, eles brigam e Juliana exige que ele a ajude a recuperar Bia: "Quero ela de volta. Quero que ela seja feliz! E quero ser feliz também. Qualquer juiz vai entender isso".

Ao ouvir de Nando que isso é contra a lei, Juliana surta: "Agilize esse processo (de adoção), consiga o que estou lhe pedindo ou mato alguém". O advogado percebe que a ex-mulher está mesmo disposta a cometer uma loucura pela menina e pede que seu estagiário prepare toda a documentação.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.