Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Em Família': Laerte escapa do tiro de Helena. 'Ela tentou me matar!'

Helena (Julia Lemmertz) atira em Laerte (Gabriel Braga Nunes), mas erra o alvo e acerta um caso, em 16 de julho de 2014, na reta final da novela 'Em Família'
10 fotos
Iniciar o slideshow
Helena (Julia Lemmertz) atira em Laerte (Gabriel Braga Nunes), mas erra o alvo e acerta um caso, em 16 de julho de 2014, na reta final da novela 'Em Família'

Helena (Julia Lemmertz) chega ao seu limite nos últimos capítulos de "Em Família" e, para proteger Luiza (Bruna Marquezine), ela atira contra Laerte (Gabriel Braga Nunes). Só que o disparo não atinge o flautista, mas sim um vaso decorativo. Porém, a leiloeira não escapa das acusações do primo, que se aproveita a situação para posar de vítima e acusa: "Ela tentou me matar!". A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de quarta-feira (16), na trama de Manoel Carlos.

Na sequência do tiro disparado por Helena, a imagem mostra que a bala não feriu Laerte, apenas atinge e estilhaça um vaso da sala, mas o susto é geral. Aturdida, ela deixa a arma cair no chão e é imediatamente acolhida por Virgílio (Humberto Martins), que exclama: "O que foi que você fez?". Estranhamente frio, o músico responde: "Simples. Ela tentou me matar!".

O artesão defende a mulher: "Perdeu a cabeça, mas não queria ferir ninguém". "Esse desgraçado não vai estragar a vida da nossa família outra vez... Eu não vou deixar... Ele não vai estragar a vida da minha filha...", completa Helena. Laerte intervém: "Pelo menos ficou provado que o desequilibrado nessa história não sou eu. Ou pelo menos não sou o único (...) Isso que você praticou é um crime, sabia?". E a mãe de Luiza rebate: "Lamento não ter ido até o fim. Pelo menos colocava um ponto final nessa história".

A universitária chama o noivo para ir embora, e ele avisa: "Fiquem sossegados, não vou prestar queixa". Mas Virgílio o enfrenta: "Faça o que quiser. Preste queixa, o raio que o parta. Estaremos à disposição". Depois que Luiza sai com Laerte, Helena finalmente desmonta: "Eu não sei o que deu em mim...", diz, e é levada para o quarto pelo marido.

Os noivos encontram Shirley (Vivianne Pasmanter) na saída do prédio e quando lhe contam o que aconteceu ela os leva de carro para o seu haras. Durante a estadia lá, Luiza resolve dar um mergulho no lago, prende o pé em alguns galhos e começa a se afogar, tal como aconteceu com sua mãe na primeira fase da novela. Shirley, novamente apenas observa a cena e não presta socorro, da mesma maneira que fez quando era menina.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema