Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Êta Mundo Bom!': Após casamento, Severo se desculpa com Maria.'Honrou meu nome'

Compartilhe no Facebook
O ex-comerciante chama a filha para conversar em particular durante a festa e os dois se reconciliam

Depois de muitos momentos de tensão e brigas, o destino reserva alegrias para Maria, personagem de Bianca Bin, na reta final da "novela "Êta Mundo Bom!". Segundo informações do colunista Daniel Castro, além de se casar com seu grande amor, Celso (Rainer Cadete), a jovem irá fazer as pazes com seu pai, Severo (Tarcísio Filho), que aceita conduzi-la ao altar e, após a cerimônia, assume seus erros e pede desculpas à filha.

A reconciliação entre os dois começa quando Maria convida o ex-comerciante para acompanhá-la na igreja e ele, depois de acusá-la de tentar dar o golpe do baú, volta a chamá-la de filha e concorda com o pedido. Após o casamento em que Anastácia será homenageada, em cenas previstas para irem ao ar dia 13 de agosto, Severo pede para que os dois conversem em particular. "Aconteceu alguma coisa?", pergunta a empregada doméstica.

O homem, então, declara: "Perdão por tê-la expulsado de casa quando ficou grávida. Por ter sido um pai intratável. Perdão por ter dito tantas vezes que não era mais minha filha. Perdão, Maria. Perdão. Você honrou o meu nome". A noiva de Celso, que não pensou duas vezes antes de cuidar do pai quando ele adoeceu, aceita as desculpas e abre seu coração.

"Para mim, sempre foi meu pai. O pai que eu amo, com quem tive desavenças, mas que sempre hei de amar. Eu que peço perdão se o desgostei algum dia", diz. "Você sempre foi uma filha de ouro, Maria. Eu, sim, fui um mau pai", responde o companheiro de Diana (Priscila Fantin), e a jovem declara seu amor mais uma vez: "Eu o amo, pai. Eu o amo".

Aninha, filha de Maria, recebe fortuna do avô

Maria terá mais uma surpresa na trama das seis. A mãe de Aninha receberá a notícia de que sua filha Aninha vai receber uma herança milionária do avô paterno. A novidade é anunciada quando o pai de Leandro (Pedro Brandão), Eugênio (Helio Ribeiro), procura pela jovem para dizer que está viúvo e a pedir em casamento. Mesmo com a recusa de Maria, ele afirma que todo seu dinheiro ficará para a neta. "Se Aninha receber sua herança, como promete, será só para ela", diz a mulher, e o homem responde: "Você é melhor do que eu pensava, Maria".

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.