'Flor do Caribe': Amadeu se declara para Isabel e pede que ela fique com ele
Publicado em 12 de janeiro de 2021 10:23
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A relação de Isabel (Thaíssa Carvalho) e Amadeu (Dudu Azevedo) sempre foi cheia de idas e vindas em "Flor do Caribe". Mas, após um término dos dois, a tenente viu o ex beijando Nicole (Cinara Leal) e decidiu pedir transferência da Base Aérea para outra cidade. Só que, no capítulo de segunda-feira (22), o piloto vai assumir seus sentimentos ao fazer uma declaração de amor e pedir que Isabel fique com ele. Até o início desse romance foi complicado. Nem um nem outro queria dar o braço a torcer, até que em uma festa na república rolou o primeiro beijo. Depois disso, eles mantiveram o envolvimento em segredo e passavam algumas noites juntos na república, até que os colegas descobriram e praticamente os obrigaram a assumir o namoro. Como os encontros não eram mais proibidos, a relação desandou as brigas entre Amadeu e Isabel culminaram em um rompimento. Porém, Dudu Azevedo já adiantou ao site oficial da novela que essa separação não vai durar muito. "Acho que é por pouco tempo. O Amadeu faz
Amadeu (Dudu Azevedo) se declara a Isabel (Thaíssa Carvalho) na novela 'Flor do Caribe'
Amadeu (Dudu Azevedo) assume que é apaixonado por Isabel (Thaíssa Carvalho) e pede que ela não vá embora, em 'Flor do Caribe'
Dudu Azevedo torce para que Amadeu e Isabel (Thaíssa Carvalho) fiquem juntos em 'Flor do Caribe'
Isabel (Thaíssa Carvalho) e Amadeu (Dudu Azevedo) se beijaram pela primeira vez em uma festa na república, em 'Flor do Caribe'
Thaíssa Carvalho conta que tudo que Isabel quer é ser pedida em namoro por Amadeu (Dudu Azevedo), em 'Flor do Caribe'
Amadeu (Dudu Azevedo) e Isabel (Thaíssa Carvalho) terminaram seu relacionamento recentemente, em 'Flor do Caribe'
Isabel (Thaíssa Carvalho) vê quando Amadeu (Dudu Azevedo) fica com Nicole (Cinara Leal) e cai em prantos, em cena de 'Flor do Caribe'
Mesmo dormindo juntos, Isabel (Thaíssa Carvalho) e Amadeu (Dudu Azevedo) nunca assumiram o namoro oficialmente, em 'Flor do Caribe'
Isabel (Thaíssa Carvalho) e Amadeu (Dudu Azevedo) decidiram voltar a ser apenas amigos, em cena de 'Flor do Caribe'
Amadeu (Dudu Azevedo) e Isabel (Thaíssa Carvalho) têm relação conturbada na novela 'Flor do Caribe'
Veja + após o anúncio

A relação de Isabel (Thaíssa Carvalho) e Amadeu (Dudu Azevedo) sempre foi cheia de idas e vindas na novela "Flor do Caribe". Mas, após um término dos dois, a tenente viu o ex beijando Nicole (Cinara Leal) e decidiu pedir transferência da Base Aérea para outra cidade. Só que nos próximos capítulos da trama das seis exibida em 2013, o piloto vai assumir seus sentimentos ao fazer uma declaração de amor e pedir que Isabel fique com ele.

Até o início desse romance foi complicado. Nem um nem outro queria dar o braço a torcer, até que em uma festa na república rolou o primeiro beijo. Depois disso, eles mantiveram o envolvimento em segredo e passavam algumas noites juntos na república, até que os colegas descobriram e praticamente os obrigaram a assumir o namoro.

Como os encontros não eram mais proibidos, a relação desandou as brigas entre Amadeu e Isabel culminaram em um rompimento. O folhetim de Walther Negrão vem sendo reprisado por conta da pandemia do novo coronavírus, que adiou em um ano a estreia de "Nos Tempos do Imperador", que vai mostrar tramas como o envolvimento de dom Pedro II (Selton Mello) com a preceptora de suas filhas.

'Flor do Caribe': Ester é vítima de armação de Alberto

Na novela praiana, o vilão vai armar mais uma das suas. Alberto (Igor Rickli) irá dopar a ex-mulher, Ester (Grazi Massafera), só para ela faltar a audiência que definirá a guarda de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel). Já na sessão, o crápula faz a guia de turismo se passar por irresponsável. Porém, uma nova reviravolta irá marcar o destino da irmã de Samuca (Vitor Figueiredo).

Praticamente ao mesmo tempo, Alberto provoca um desabamento na mina onde estará Cassiano (Henri Castelli) e deixa o rival entre a vida e a morte. Só que depois de tudo isso você se lembra se o bandido teve final feliz?

Novas reprises podem voltar ao ar na Globo

As gravações das próximas tramas inéditas das seis, sete e nove seguem em ritmo elenco. Diante disso e da imunização não ter começado, há a chance de novas reprises ocuparem as faixas ainda neste ano. O remake de "TiTiTi" (2010) e "Império" (2014) estão cotadas, assim como "Amor à Vida" (2013).

Mas o certo é que após "Haja Coração" e "A Força do Querer" virão os capítulos finais de "Salve-se Quem Puder" e "Amor de Mãe". Em relação ao folhetim das nove, Thelma (Adriana Esteves) pode ter um final trágico após sequestrar Lurdes (Regina Casé) para evitar que ela descubra que Danilo (Chay Suede) é seu filho perdido.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Flor do Caribe
Novela Flor do Caribe
Último capítulo da novela 'Flor do Caribe': Candinho (José Loreto) fica milionário
25 de fevereiro de 2021 11:29
Últimos capítulos da novela 'Flor do Caribe': Hélio (Raphael Viana) é libertado
24 de fevereiro de 2021 11:02
Última semana da novela 'Flor do Caribe': Guiomar interna Alberto em uma clínica psiquiátrica
22 de fevereiro de 2021 12:02
Último capítulo da novela 'Flor do Caribe': Ester e Cassiano salvam Alberto da morte
19 de fevereiro de 2021 11:22
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias