Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Guerra dos Sexos' chega ao capítulo 100; veja retrospectiva em galeria de fotos

Charlô (Irene Ravache) e Otávio (Tony Ramos) prestes a iniciar a briga no café da manhã em 'Guerra dos Sexos', em outubro de 2012
36 fotos
Iniciar o slideshow
Charlô (Irene Ravache) e Otávio (Tony Ramos) prestes a iniciar a briga no café da manhã em 'Guerra dos Sexos', em outubro de 2012

Nesta quinta-feira (24), foi ao ar o capítulo 100 de "Guerra dos Sexos". Marca que é celebrada com alegria e geralmente traz uma virada nas novelas, o centésimo capítulo é também um momento de fazer uma retrospectiva e relembrar os melhores acontecimentos da trama até aqui. O Purepeople preparou uma galeria com fotos das cenas impagáveis e imperdíveis da novela das sete da Globo.

A clássica cena do café da manhã, protagonizada por Fernanda Montenegro ePaulo Autran em 1983, não poderia ter ficado fora desta nova versão. Irene Ravache e Tony Ramos na pele de Charlô II e Otávio II, sobrinhos do primeiro casal, arrasaram na guerra de comida, garantindo boas risadas ao público.

Outro fato que se repetiu foi o mico de Vânia (Luana Piovani), que se escondeu na sacada de Felipe (Edson Celulari) para não descobrirem seu romance e foi vista por Otávio (Tony Ramos) em uma situação bem constrangedora. Com a saia levantada pelo vento, ela ganhou o apelido de "belas pernas".

As confusões amorosas também foram parte significativa do folhetim. Nando (Reynaldo Gianecchini) se envolveu com Analú (Raquel Bertani) mesmo apaixonado por Juliana (Mariana Ximenes), mas aceitou namorar Roberta (Gloria Pires) e depois se declarou para sua musa, roubando-lhe um beijo.

Já Juliana era amante de Fábio (Paulo Rocha), que era casado com Manoela (Guilhermina Guinle), mas depois do barraco armado pela mulher do fotógrafo, a loira terminou o relacionamento e agora só pensa no beijo que deu no motorista. No capítulo 100, ela tentou seduzir Nando.

A vilã Carolina (Bianca Bin) aprontou várias armações para se dar bem, mas também levou uma surra de Lucilene (Thalita Lippi) e foi humilhada por Zenon (Thiago Rodrigues) e Ulisses (Eriberto Leão). E a chegada de Isadora (Antonia Morais), a misteriosa nova gerente da equipe de Charlô, causou frisson em Ronaldo (Jesus Luz).

Ou seja, ainda tem muita confusão vindo por aí e Silvio de Abreu promete que humor, ação e romance não vão faltar até o fim da novela!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.