Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Elenco de 'I Love Paraisópolis' se reúne em gravação com show. Saiba tudo!

Mari (Bruna Marquezine) e Benjamin (Maurício Destri) inauguram o Cebola Brava, na novela 'I Love Paraisópolis'; as cenas contaram com 200 pessoas entre equipe e elenco, nas gravações que aconteceram em 26 de agosto de 2015
21 fotos
Veja as fotos!
Mari (Bruna Marquezine) e Benjamin (Maurício Destri) inauguram o Cebola Brava, na novela 'I Love Paraisópolis'; as cenas contaram com 200 pessoas entre equipe e elenco, nas gravações que aconteceram em 26 de agosto de 2015
A inauguração do restaurante Cebola Brava marca uma nova fase na trama e teve participação de Levi Lima, da banda Jammil e uma noites

Para gravar a inauguração do Cebola Brava, restaurante de Mari (Bruna Marquezine), Benjamin (Maurício Destri) e Olga (Paula Barbosa) na novela "I Love Paraisópolis", 200 pessoas, entre elenco e equipe, se reuniram no Projac, na cidade cenográfica de Paraisópolis. A trama se aproxima do capítulo 100, mas o clima das cenas eram de fim de novela. Com direito a muitos brindes com espumante e confraternização dos 40 atores presentes, rolou até participação de Levi Lima da banda Jammil e Uma noites, cantando o tema do romance de Paulucha (Fabiula Nascimento) e Tomás (Dalton Vigh).

Com terno de veludo e pose de um verdadeiro e poderoso chefão, Caio Castro recebeu a imprensa no set, já dentro de seu papel: "Bem-vindos à minha comunidade". Enquanto vai andando, tal como Grego, ele vai cumprimentando os passantes, sejam produtores, assistentes de direção, jornalistas ou figurantes. Contudo, ao falar da cena, o ator desaprova a presença do personagem na inauguração. "Ridículo o Grego estar aqui, ele não tinha que estar aqui, tá babando muito ovo da Marizete", afirma.

Vocalista do Jammil convida Caio Castro para o carnaval de Salvador

Nos bastidores, Caio e Levi Lima se encontram e falam sobre o carnaval de 2016 em Salvador. "Te espero lá no nosso trio elétrico", diz o pernambucano e o ator promete a visita. Durante a entrevista, o intérprete de Grego fala que em cenas em que quase todo o elenco se reúne, eles chegam a brincar, dizendo: '"Ah, você faz essa novela também!", ao rever colegas de outros núcleos do folhetim. Num dos intervalos, enquanto espera sua vez de gravar, ele faz ginástica nos aparelhos da pracinha em frente ao restaurante e comenta: "Hoje faremos 38 cenas e geramente não fazemos mais de 15".

Levi Lima embala os corações apaixonados de Paraisópolis e anima a inauguração do restaurante com a música "Você é Tudo". O cantor também teve que atuar numa das cenas e comentou, bem-humorado: "Foi bem difícil, eram duas frases (risos). Mas encaro sem pressão, porque não sou ator. De toda forma, quando ligam a câmera, até ser eu mesmo é complicado (risos)... Se eu errar muito, vocês façam de conta que não errei". E como os trabalhos começaram bem cedo, ele agradeceu o fato de não ter que cantar para valer: "Ainda bem que é novela e vai ser playback. É horrível cantar de manhã."

'É um momento importante para a Mari', afirma Bruna Marquezine

Enquanto Mari e Ben iam recebendo os convidados, Olga mexia nas panelas, de onde saía fumaça. "Tinha fogo ligado e água fervendo, tudo de verdade. Mas não estávamos cozinhando nenhum prato específico", contou Paula Barbosa, que dá vida à chef do Cebola Brava. Entre um "gravando e outro", Bruna Marquezine beliscava um pouquinho de sua salada de frutas. A atriz já declarou que não faz dieta para emagrecer, mas sim visando uma alimentação mais saudável.

A protagonista da trama celebra a felicidade de sua personagem: "É um momento importante para a Mari, que há muito tempo vem batalhando para conseguir emprego, o que foi uma tarefa difícil. Agora ela abre seu próprio negócio, está feliz e realizada, trabalhando com pessoas de quem ela gosta e em que confia. É um momento muito especial para ela". Bruna também comemora a reunião do elenco: "E é uma delícia gravar assim todo mundo junto, a gente está se divertindo bastante".

'Parece mesmo final de novela', diz Maria Casadevall

Maria Casadevall aproveitou os momentos de espera para descansar um pouco num dos banco da praça. Na pele de Margot, ela vai ao evento com Grego, uma vez que os dois estão se aproximando na trama e em breve vão se beijar pela primeira vez. O brinde com espumante e o grito de "Viva o Cebola Brava" é repetido algumas vezes e, na brincadeira o elenco canta "adeus ano velho, feliz ano novo" nos intervalos. Alguém deixa uma taça cair e, ao som do estilhaço, todos aplaudem, animados.

"Parece mesmo final de novela", comenta Maria Casadevall, que apesar do cansaço não perde a animação. "Quando vai ao ar, o resultado fica muito legal, mas para isso temos que começar muito cedo. Daí a gente tem que dormir um pouquinho no banco da praça, para descansar... (risos). São horários de cinema, a gente fica à mercê dos astros", ela diz, mostrando que ouviu a conversa dos jornalistas ao seu lado enquanto estava de olhos fechados, descansando.

Outra novidade do evento será o novo visual de Ximena (Caroline Abras), que vai comparecer com Gabo (Henri Castelli) totalmente repaginada, depois de ter ganhado um banho de loja do amante. Assim como provalmente vai acontecer com o público, a equipe e os colegas ficaram espantados ao ver a morena de vestido decotado, salto alto e maquiagem sensual.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.