'I Love Paraisópolis': Lucy Ramos será psicóloga refinada. 'Foge do que já fiz'
Publicado em 28 de janeiro de 2015 20:40
Por Purepeople
Afastada da TV desde o fim da novela "Salve Jorge", Lucy Ramos voltará à telinha na próxima trama das sete da Globo, "I Love Paraisópolis". No folhetim, ela dará vida à psicóloga Patrícia, melhor amiga da arquiteta Margot, a grande rival da protagonista interpretada por Bruna Marquezine. A vilã será vivida por Maria Casadevall, que colocou um aplique com cabelos longos para o papel. Em entrevista à revista "Contigo!" desta semana, Lucy ressalta a diferença de perfil de sua nova personagem para os demais papéis que interpretou na TV. "Ele foge um pouco de tudo o que fiz. Patrícia é madura, refinada... Nós, negros, sempre interpretamos empregados, escravos ou estamos em situação inferior", disse ela, que em "Salve Jorge" interpretou uma jovem moradora do complexo de favelas do Alemão, no Rio de Janeiro, que acabou sendo traficada para a Turquia. "Sei que esse assunto é polêmico e falo por mim. Antes não reparava no preconceito, mas, olhando o mercado, comecei a ter uma malícia e acordei.
'I Love Paraisópolis': Lucy Ramos será psicóloga refinada. 'Foge um pouco de tudo o que fiz'
Lucy Ramos estará na novela 'I Love Paraisópolis', que será protagonizada por Bruna Marquezine
Lucy Ramos vem seguindo dieta e rotina de exercícios para ser musa da Vai-Vai no Carnaval de São Paulo
Lucy Ramos está afastada da TV desde o fim da novela 'Salve Jorge'
Lucy Ramos fala de preconceito com negros: 'Sempre interpretamos empregados'
Lucy Ramos sobre Carnaval: 'Estou pegando pesado na malhação para ficar com pernão'
Veja + após o anúncio

Afastada da TV desde o fim da novela "Salve Jorge", Lucy Ramos voltará à telinha na próxima trama das sete da Globo, "I Love Paraisópolis". No folhetim, ela dará vida à psicóloga Patrícia, melhor amiga da arquiteta Margot, a grande rival da protagonista interpretada por Bruna Marquezine. A vilã será vivida por Maria Casadevall, que colocou um aplique com cabelos longos para o papel.

Em entrevista à revista "Contigo!" desta semana, Lucy ressalta a diferença de perfil de sua nova personagem para os demais papéis que interpretou na TV. "Ele foge um pouco de tudo o que fiz. Patrícia é madura, refinada... Nós, negros, sempre interpretamos empregados, escravos ou estamos em situação inferior", disse ela, que em "Salve Jorge" interpretou uma jovem moradora do complexo de favelas do Alemão, no Rio de Janeiro, que acabou sendo traficada para a Turquia.

"Sei que esse assunto é polêmico e falo por mim. Antes não reparava no preconceito, mas, olhando o mercado, comecei a ter uma malícia e acordei. Não sofro, porém, vejo que tem diferenciação, sim", opinou a atriz, que passou a fumar cigarro e charuto somente para atuar em um clipe musical.

'Pegando pesado na malhação para ficar com pernão'

Além dos compromissos com a TV, Lucy Ramos vem se preparando para o Carnaval. A atriz, de 32 anos, vai estrear na folia paulistana como musa da escola de samba Vai-Vai. Para não fazer feio na avenida, ela tem encarado uma rotina atividades físicas e, assim, manter o corpo em forma. "Sei que não vou surgir musculosa, mas já vejo melhora. Estou pegando pesado na malhação para ficar com pernão", contou ela.

"Sempre fui muito magra, mas com barriguinha saliente. Comecei como modelo e fazia tudo errado. Ficava o dia inteiro sem comer direito e à noite devorava um hambúrguer", relembrou Lucy, que agora segue dieta rígida. "Minha vida agora é frango, ovos e batata-doce. Quando acabar a dieta, não vou mais aguentar olhar para isso", brincou.

No desfile da Vai-Vai, penúltima escola a entrar no sambódromo no sábado de Carnaval, a atriz estará com uma fantasia inspirada na canção "Lapinha", do repertório de Elis Regina, o enredo deste ano da agremiação. Maria Rita, filha da cantora, também vai desfilar na escola de samba paulistana e chamou a atenção no último ensaio com um look rendado. Ana Hickmann será uma das musas do desfile e já encomendou três sapatos para evitar quedas na avenida, como aconteceu com ela no Rio de Janeiro em 2011.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Lucy Ramos
Lucy Ramos
Lucy Ramos vence a 'Dança dos Famosos' e comemora: 'Primeira mulher negra a ganhar'
21 de dezembro de 2020 11:51
Lucy Ramos, alvo de ataque racista na web, se posiciona: 'Eu me amo e me aceito'
13 de outubro de 2017 20:53
Lucy Ramos lamenta saída de personagem de 'A Força do Querer': 'Do nada'
20 de setembro de 2017 12:19
Carnaval 2016: Lucy Ramos brilha e dá show de samba em ensaio da Vai-Vai. Vídeo!
11 de janeiro de 2016 11:49
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
TOP 3 mentirosos: Esses são os signos que mais mentem na astrologia! Será que você já foi enganado por um deles?
TOP 3 mentirosos: Esses são os signos que mais mentem na astrologia! Será que você já foi enganado por um deles?
28 de fevereiro de 2024
Suzanna Freitas, após emagrecer 12 kg em um ano, admite que já usou remédio para perder peso: 'Pior coisa que fiz'
Suzanna Freitas, após emagrecer 12 kg em um ano, admite que já usou remédio para perder peso: 'Pior coisa que fiz'
31 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias