Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'I Love Paraisópolis': Lucy Ramos será psicóloga refinada. 'Foge do que já fiz'

Afastada da TV desde o fim da novela "Salve Jorge", Lucy Ramos voltará à telinha na próxima trama das sete da Globo, "I Love Paraisópolis". No folhetim, ela dará vida à psicóloga Patrícia, melhor amiga da arquiteta Margot, a grande rival da protagonista interpretada por Bruna Marquezine. A vilã será vivida por Maria Casadevall, que colocou um aplique com cabelos longos para o papel.

Em entrevista à revista "Contigo!" desta semana, Lucy ressalta a diferença de perfil de sua nova personagem para os demais papéis que interpretou na TV. "Ele foge um pouco de tudo o que fiz. Patrícia é madura, refinada... Nós, negros, sempre interpretamos empregados, escravos ou estamos em situação inferior", disse ela, que em "Salve Jorge" interpretou uma jovem moradora do complexo de favelas do Alemão, no Rio de Janeiro, que acabou sendo traficada para a Turquia.

"Sei que esse assunto é polêmico e falo por mim. Antes não reparava no preconceito, mas, olhando o mercado, comecei a ter uma malícia e acordei. Não sofro, porém, vejo que tem diferenciação, sim", opinou a atriz, que passou a fumar cigarro e charuto somente para atuar em um clipe musical.

'Pegando pesado na malhação para ficar com pernão'

Além dos compromissos com a TV, Lucy Ramos vem se preparando para o Carnaval. A atriz, de 32 anos, vai estrear na folia paulistana como musa da escola de samba Vai-Vai. Para não fazer feio na avenida, ela tem encarado uma rotina atividades físicas e, assim, manter o corpo em forma. "Sei que não vou surgir musculosa, mas já vejo melhora. Estou pegando pesado na malhação para ficar com pernão", contou ela.

"Sempre fui muito magra, mas com barriguinha saliente. Comecei como modelo e fazia tudo errado. Ficava o dia inteiro sem comer direito e à noite devorava um hambúrguer", relembrou Lucy, que agora segue dieta rígida. "Minha vida agora é frango, ovos e batata-doce. Quando acabar a dieta, não vou mais aguentar olhar para isso", brincou.

No desfile da Vai-Vai, penúltima escola a entrar no sambódromo no sábado de Carnaval, a atriz estará com uma fantasia inspirada na canção "Lapinha", do repertório de Elis Regina, o enredo deste ano da agremiação. Maria Rita, filha da cantora, também vai desfilar na escola de samba paulistana e chamou a atenção no último ensaio com um look rendado. Ana Hickmann será uma das musas do desfile e já encomendou três sapatos para evitar quedas na avenida, como aconteceu com ela no Rio de Janeiro em 2011.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.