Final de 'Império': Aguinaldo Silva vai aparecer em cena com Téo Pereira
Publicado em 12 de março de 2015 12:35
Por Purepeople
O último capítulo da novela "Império" terá uma participação mais que especial. O autor Aguinaldo Silva vai aparecer na cena em que o personagem Téo Pereira (Paulo Betti) lançará o livro com a biografia do Comendador (Alexandre Nero). A novidade foi contada nesta quinta-feira (12) pelo próprio escritor, em entrevista ao programa "Morning Show", da rádio Jovem Pan. "Téo vai ter um final tão feliz que hoje, na gravação da sessão de autógrafos do seu livro, eu vou estar na fila e podemos até trocar algumas palavras", disse Aguinaldo, se divertindo. Situação semelhante ocorreu no último capítulo da novela "Joia Rara". As autoras Thelma Guedes e Duca Rachid também apareceram na despedida do folhetim, devidamente caracterizadas com cabelo e figurino dos anos 20, época em que se passava a história. Autor ainda não sabe qual final irá ao ar Sobre o aguardado desfecho de José Alfredo, Aguinaldo Silva contou que escreveu três finais, mas somente um foi gravado até agora: aquele em que o Comendado
'Império': Aguinaldo Silva vai aparecer no final da novela em cena com Téo Pereira
Aguinaldo Silva estará no lançamento do livro que Téo Pereira escreveu sobre a vida do Comendador
Aguinaldo Silva contou que só o final com a morte de José Alfredo foi gravado até agora, mas outros dois desfechos também foram escritos
Aguinaldo Silva vai decidir com o diretor Rogério Gomes qual desfecho para o Comendador irá ao ar
Para Aguinaldo Silva, escolher Zé Pedro como a verdadeira identidade de Fabrício Melgaço não foi óbvio
Aguinaldo Silva não sabe com quem José Alfredo ficará, caso o personagem termine realmente vivo
Aguinaldo Silva mostrou-se dividido entre Isis e Marta: 'Amo as duas, é difícil escolher'
Para Aguinaldo Silva, Viviane Araújo na pele da manicure Naná foi a grande revelação de 'Império'
Veja + após o anúncio

O último capítulo da novela "Império" terá uma participação mais que especial. O autor Aguinaldo Silva vai aparecer na cena em que o personagem Téo Pereira (Paulo Betti) lançará o livro com a biografia do Comendador (Alexandre Nero). A novidade foi contada nesta quinta-feira (12) pelo próprio escritor, em entrevista ao programa "Morning Show", da rádio Jovem Pan.

"Téo vai ter um final tão feliz que hoje, na gravação da sessão de autógrafos do seu livro, eu vou estar na fila e podemos até trocar algumas palavras", disse Aguinaldo, se divertindo. Situação semelhante ocorreu no último capítulo da novela "Joia Rara".

As autoras Thelma Guedes e Duca Rachid também apareceram na despedida do folhetim, devidamente caracterizadas com cabelo e figurino dos anos 20, época em que se passava a história.

Aguinaldo Silva ainda não sabe qual final irá ao ar

Sobre o aguardado desfecho de José Alfredo, Aguinaldo Silva contou que escreveu três finais, mas somente um foi gravado até agora: aquele em que o Comendador morre. "Esse final foi um dos mais trabalhosos, por isso já foi gravado e divulgado. Não pôde ser em segredo, pois exigiu muita movimentação de carros e figurantes", contou o autor.

"Sobre os outros dois finais, um será gravado hoje e outro só amanhã. Eles serão editados e, às 17h, vamos eu e o diretor da novela escolher qual dos finais ficará. Nem eu sei qual será o final da história", despistou Aguinaldo, que chegou a montar um esquema para evitar o vazamento do desfecho da trama, mas não conseguiu esconder, por exemplo, a identidade real de Fabrício Melgaço.

Mesmo assim, para o autor, ele não foi óbvio ao colocar o personagem interpretado por Caio Blat como o grande vilão da história. "Houve muitas especulações do público e o Zé Pedro foi um dos menos citados, pois fiz dele um 'banana', o filho ressentido, que só fazia bobagem. Não acho que desconfiavam dele", opinou ele. Vale relembrar, no entanto, que, em fevereiro, Purepeople já apostava no filho mais velho do Comendador.

'Grande atriz', elogia autor sobre Viviane Araújo

Aguinaldo já garantiu que vai deixar José Alfredo vivo, mas, neste caso, com quem o protagonista ficaria? Com Maria Marta (Lilia Cabral) ou Maria Isis (Marina Ruy Barbosa)? Na entrevista, o autor mostrou-se dividido. "Amo as duas, é difícil escolher... Tem a historia de cumplicidade com Marta, que atravessou décadas. Isso é muito forte. A Isis é o frescor, a ideia de que, com ela, ele não vai envelhecer porque tem uma menininha ao seu lado...".

Questionado sobre qual ator da novela mais o surpreendeu, Aguinaldo foi direto e cobriu novamente de elogios a intérprete da manicure Naná. "Viviane Araújo não foi só eficiente, como foi muito bem. Tinha uma atriz ali dentro. A partir de agora, ela tem outra carreira: é uma grande atriz, além de rainha de bateria", apostou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Aguinaldo Silva
Aguinaldo Silva
Jéssica Ellen e Rafael Zulu respondem Aguinaldo Silva após comentário sobre Beyoncé: 'Acorda'
25 de agosto de 2021 10:42
Globo dispensa Aguinaldo Silva após mais de 40 anos; autor mantém silêncio
3 de janeiro de 2020 10:12
Aguinaldo Silva teve 2h para resolver cenas sem Gagliasso em novela: 'Fúria'
27 de fevereiro de 2019 15:51
Aguinaldo Silva reafirma Loreto em novela e elogia ator: 'Dos mais brilhantes'
21 de fevereiro de 2019 21:21
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Anahí de 'Rebelde' recria cena hilária que virou meme, mas é o luxo da geladeira que rouba a cena: 'Parece um portal'
Anahí de 'Rebelde' recria cena hilária que virou meme, mas é o luxo da geladeira que rouba a cena: 'Parece um portal'
12 de janeiro de 2024
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias