'Império': após ser pressionado por Cristina, José Alfredo decide fazer DNA
Publicado em 6 de outubro de 2014 11:32
Por Purepeople
Nos próximos capítulos de "Império", José Alfredo (Alexandre Nero) finalmente resolve acabar com a dúvida em torno da paternidade de Cristina (Leandra Leal). Depois de descobrir a farsa armada por Cora (Drica Moraes), com o falso exame, o comendador decide fazer o teste de DNA para saber se ela é filha dele. As informações foram divulgadas pelo autor da novela, Aguinaldo Silva, por meio de seu blog. Depois da tentativa de aproximação dos dois, sem sucesso, Cristina vai pressionar José Alfredo a fazer o teste, ameaçando levar o caso para a justiça. A mocinha dará 24 horas para que ele se decida e, dentro do prazo, o comendador irá até Santa Teresa dar a notícia. Logo ao entrar, ele vê a foto de Eliane (Vanessa Giácomo) com Evaldo (Thiago Martins). Incomodado, dispensa o café oferecido por Cristina, vai até ela e a encara. "Melhor ir direto ao assunto. Você quer saber se vou ou não fazer o exame de DNA, não é isso?", pergunta o comendador. "É... Tava esperando sua resposta, como a gente
Após ser pressionado por Cristina (Leandra Leal), José Alfredo (Alexandre Nero) decide fazer exame de DNA, em 'Império'
José Alfredo (Alexandre Nero) decide acabar com a dúvida se Cristina (Leandra Leal) é sua filha
José Alfredo (Alexandre Nero) avisará Cristina (Leandra Leal) que o exame será feito na sua empresa
Antes de decidir fazer o teste, José Alfredo (Alexandre Nero) já terá descoberto que Cora (Drica Moraes) forjou um exame
As informações foram divulgadas pelo próprio autor da novela 'Império', Aguinaldo Silva
José Alfredo (Alexandre Nero) irá até a casa de Cristina (Leandra Leal) dar a notícia da decisão
José Alfredo (Alexandre Nero) teme que Cristina (Leandra Leal) seja fruto da relação proibida que ele teve com a cunhada no passado
Mesmo negando o patrimônio do suposto pai, Cristina (Leandra Leal) quer tirar a dúvida se é filha do comendador
Veja + após o anúncio

Nos próximos capítulos de "Império", José Alfredo (Alexandre Nero) finalmente resolve acabar com a dúvida em torno da paternidade de Cristina (Leandra Leal). Depois de descobrir a farsa armada por Cora (Drica Moraes), com o falso exame, o comendador decide fazer o teste de DNA para saber se ela é filha dele. As informações foram divulgadas pelo autor da novela, Aguinaldo Silva, por meio de seu blog.

Depois da tentativa de aproximação dos dois, sem sucesso, Cristina vai pressionar José Alfredo a fazer o teste, ameaçando levar o caso para a justiça. A mocinha dará 24 horas para que ele se decida e, dentro do prazo, o comendador irá até Santa Teresa dar a notícia.

Logo ao entrar, ele vê a foto de Eliane (Vanessa Giácomo) com Evaldo (Thiago Martins). Incomodado, dispensa o café oferecido por Cristina, vai até ela e a encara. "Melhor ir direto ao assunto. Você quer saber se vou ou não fazer o exame de DNA, não é isso?", pergunta o comendador.

"É... Tava esperando sua resposta, como a gente combinou", responde Cristina. E ele continua: "Então vou lhe dizer o que decidi, de uma vez por todas, sem voltar atrás. E vou ser curto e grosso. Quero que esteja amanhã às 10 horas na minha empresa", dirá. "Tudo bem. Desde que me diga para quê", retrucará Cristina. "Para fazer o exame de DNA", dirá, para surpresa da suposta filha.

Ele então explica que os técnicos do laboratório vão estar na Império para coletar o sangue dos dois. Após a conversa, ele ameaça ir embora, mas Cristina quer saber porque ele decidiu fazer o exame.

"Porque achei que essa confusão já durou mais do que devia e só me trouxe dores de cabeça. Além de tristeza e decepção para você. E acho que...", ele para e olha mais uma vez para a foto de Evaldo e Eliane, e continua: "Sua mãe, onde quer que esteja, não deve estar apreciando nem um pouco o modo como estamos encaminhando o assunto, portanto... Vamos encerrar essa história de uma vez por todas. Para o bem ou para o mal".

Cristina quer saber qual seria o mal, e José Alfredo responde que seria ela ser sua filha. A filha de Eliane reage forte e o comendador se justifica: "Não me entenda errado, mas se você for minha filha será mal para mim, porque vai mexer demais com minha família e alterar o equilíbrio de forças na minha empresa".

Mesmo abalada, Cristina devolve: "Já disse antes e repito agora: não quero nada seu". "Isso não importa, legalmente eu não poderia lhe negar nada, mesmo que você não quisesse. Já o bem seria que fosse apenas minha sobrinha. Aí não haveria razão nenhuma para que não gostasse de você e não a acolhesse: a você, seu irmão, seu sobrinho... E até à cobra peçonhenta de sua tia", explica, indo embora em seguida, deixando Cristina pensativa.

Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Yasmin Brunet chora com medo de ser 'cancelada' após fazer 'arminha' e ouvir alerta de Marcus. 'Já estou noiada'
'BBB 24': Yasmin Brunet chora com medo de ser 'cancelada' após fazer 'arminha' e ouvir alerta de Marcus. 'Já estou noiada'
26 de janeiro de 2024
'BBB 24': Davi conversa com MC Bin Laden após ser escolhido como alvo ao Paredão: 'Não vou deixar de ser quem eu sou'
'BBB 24': Davi conversa com MC Bin Laden após ser escolhido como alvo ao Paredão: 'Não vou deixar de ser quem eu sou'
26 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias