Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Império': Cristina ouve Cora xingar Eliane e confessar desejo por Zé Alfredo

Cora (Drica Moraes) não presta e quase todo mundo sabe disso. Cristina (Leandra Leal) é uma das poucas pessoas que ainda mantém uma imagem boa dela. Isso, no entanto, vai cair por terra nos próximos capítulos da novela "Império". Escondida, a jovem ouvirá a megera falando sozinha e, nesse desabafo, Cora xingará sua irmã, Eliane (Malu Galli), mãe de Cristina. E mais: a vilã também confessará sua paixão reprimida por José Alfredo (Alexandre Nero), como informou o colunista de TV Daniel Castro.

"Quando te vi pela primeira vez, tive a certeza que você era o meu príncipe... Que tinha vindo para me libertar da pureza, me fazer sua mulher, mas a vadia da Eliane te enfeitiçou primeiro. Não bastava ter o marido toda noite grunhindo feito um porco em cima dela, com essa maldita cama a ranger nos meus ouvidos. Ela te tomou de mim, e eu fiquei a ver navios... Mas era você, seu cachorro sarnento, era só você que eu queria", vai gritar Cora, durante um delírio em seu quarto, sem desconfiar que a sobrinha está atrás da porta.

Ao olhar uma foto de José Alfredo, a vilã continuará sua conversa imaginária. "E se você nunca se interessou por mim, agora vou te dar um motivo muito forte para que mude de ideia. Para que me peça e me implore que seja sua. Vou te dar a sua sorte de novo e duvido que você me negue uma noite de seu amor em troca disso", dirá a megera, que só vai devolver o diamante rosa do Comendador mediante o pagamento desse "pedágio". "Uma noite de amor! Que valha por todas as outras em que desejei que isso acontecesse".

Cora terá ajuda de Jairo para recuperar diamante rosa

Em cenas previstas para ir ao ar na semana de 17 a 22 de novembro, Cora colocará as mãos no bem material mais precioso de José Alfredo. Ela será mais mais rápida que o Comendador e vai conseguir reunir, com a ajuda de Jairo (Julio Machado), as partes do diamante cor-de-rosa depois que a pedra cair de uma janela e se quebrar.

O caminho a ser percorrido pelo amuleto da sorte de Zé Alfredo desde o esconderijo secreto no Monte Roraima até as mãos de Cora é longo. Primeiro a gema foi roubada por Maria Marta (Lilia Cabral) e entregue a Silviano (Othon Bastos) para guardá-la em sua casa. Na sequência, será roubada uma segunda vez por Lorraine (Dani Barros) e tanto o Comendador quanto a tia de Cristina ouvem uma conversa do mordomo com a patroa, em que ele conta em que mãos o diamante foi parar.

Nesta primeira caçada Cora já levará a melhor, pois vai se aproximar de Lorraine em Santa Teresa, mas, antes que consiga se apossar da pedra, ela cairá por uma janela e se quebrará em quatro partes. Desesperada, a megera vai mandar todos avançarrem sobre os pedaços do diamante para evitar que seu inimigo consiga reavê-lo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.