'Império': Cristina muda estilo após assumir cargo de executiva. Confira looks!
Publicado em 22 de novembro de 2014 11:57
Por Purepeople
Na novela "Império", a personagem de Leandra Leal passou por uma grande transformação nos últimos dias. Depois de fazer um exame de DNA, a Cristina do folhetim das nove da TV Globo foi adotada pelo milionário José Alfredo (Alexandre Nero), seu suposto pai na trama de Aguinaldo Silva, e ganhou um cargo de confiança na empresa do Comendador. Para a nova fase da personagem, a equipe de caracterização de "Império" refinou o estilo da estudante. "Nós construímos o novo visual da Cristina baseados no que o Aguinaldo tinha proposto em seu texto. Ele mencionou a ida dela para o escritório, já assumindo a postura de filha adotiva, e ela usava um tailleur que a Cora (Drica Moraes) teria feito para ela, no passado. Nós seguimos esta pista e pensamos em um look mais executivo", conta a figurinista da novela, Helena Gastal, em conversa com o Purepeople. Gastal também explica que o novo estilo de Cristina é composto por roupas mais refinadas, próprias para o seu novo cargo na Império. "A Cristina pa
'Império': Cristina adota visual mais sofisticado depois de assumir cargo de executiva na empresa do pai, José Alfredo
Para esta nova fase, Cristina passa a usar looks refinados, com blazers e camisaria fina, além de inverstir em cores mais sóbrias
Cristina continua a usar lenços nos cabelos, que agora estão levemente ondulados, mas de tecidos finos
Cristina também aposta mais em vestidos para esta nova fase
Cristina usa peças como tailleur para compor o visual mais sofisticado
Cristina adota pentados mais refinados após assumir cargo na empresa da família Medeiros
Detalhe do coque formal usado por Cristina em 'Império'
Antes da mudança, Cristina usava os cabelos cacheados e peças jeans, que não fazem mais parte do novo figurino
Cristina também usava faixas e bandanas despojadas, com armação de arame, além de cores mais vibrantes nas roupas
Cristina agora usa peças mais finas e bem cortadas, além de sapatos de salto, principalmente scarpins
Os cabelos de Cristina, antes encaracolados, agora passarão por escova para ganhar leve ondulação
Antes de assumir cargo na Império, Cristina apostava em looks mais despojados
Cristina abandonou o antigo visual depois de ser adotada por José Alfredo
Veja + após o anúncio

Na novela "Império", a personagem de Leandra Leal passou por uma grande transformação nos últimos dias. Depois de fazer um exame de DNA, a Cristina do folhetim das nove da TV Globo foi adotada pelo milionário José Alfredo (Alexandre Nero), seu suposto pai na trama de Aguinaldo Silva, e ganhou um cargo de confiança na empresa do Comendador.

Para a nova fase da personagem, a equipe de caracterização de "Império" refinou o estilo da estudante. "Nós construímos o novo visual da Cristina baseados no que o Aguinaldo tinha proposto em seu texto. Ele mencionou a ida dela para o escritório, já assumindo a postura de filha adotiva, e ela usava um tailleur que a Cora (Drica Moraes) teria feito para ela, no passado. Nós seguimos esta pista e pensamos em um look mais executivo", conta a figurinista da novela, Helena Gastal, em conversa com o Purepeople.

Gastal também explica que o novo estilo de Cristina é composto por roupas mais refinadas, próprias para o seu novo cargo na Império. "A Cristina passa a usar peças mais finas e bem cortadas. Até agora, ela está usando saias lápis, vestidos, camisaria fina, blazers e scarpins. Os vestidos são justos, com mangas japonesas, decote em 'V' e estampas grandes", especifica. Ela também afirma que a personagem adota cores mais sóbrias e em tom pastel. "Estamos utilizando branco e preto, com toques de cores como azul e rosa. Ela continua em sua essência, apenas troca suas peças jeans por tecidos mais refinados. Logo, continua tendo um visual irreverente e moderno".

Para a maquiagem, Cristina investe em 'básico chique'

A maquiagem da ex-namorada do chef de cozinha Vicente (Rafael Cardoso), que já era mais básica, sofre poucas mudanças, ganhando um leve ar de sofisticação. "Nessa nova fase, ela usa um delineado 'gatinho' bem sutil nos olhos, cílios postiços naturais, blush na cor bronze e um batom rosa alaranjado", conta uma das caracterizadoras de "Império", Valéria Toth.

Antes cacheados, cabelos de Cristina ficam levemente ondulados após mudança de visual

No começo da trama, Cristina usava os cabelos cacheados, variando com ele completamente solto e preso, com faixas e bandanas despojadas. De acordo com a caracterizadora, a sucessora do empresário José Alfredo vai continuar a investir nos lenços, dessa vez mais refinados.

"Ela continua usando muito os cabelos presos, mas varia nos penteados. Às vezes ela investe em um lenço, em outras usa os cabelos presos em um rabo de cavalo baixo. Eventualmente usará os cabelos soltos, principalmente quando não estiver na empresa. Mas os lenços deixam de ser os de arame e passam a ser de tecidos mais finos, amarrados para trás", detalha.

Valéria também explica que Cristina clareou um pouco mais os fios, que já estavam loiros, e vai passar a fazer escova, deixando os cabelos ondulados. "O cabelo fica mais loiro. Além disso, ela também passa a usar um mega-hair. Ela não alisa, mas os fios ficam sutilmente mais lisos, com um corte repicado nas pontas para dar leveza".

(Por Caroline Moliari)

Sobre
Leandra Leal
Leandra Leal
Leandra Leal leva filha para 1º desfile de Carnaval e vibra com estreia de Júlia na Mangueira
22 de abril de 2022 22:03
Leandra Leal passeia em clima de romance com o cineasta Guilherme Burgos. Fotos!
17 de agosto de 2019 16:32
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Beleza Moda
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho faz post motivacional após treino e ganha novo apelido entre fãs. Confira!
Jojo Todynho faz post motivacional após treino e ganha novo apelido entre fãs. Confira!
12 de janeiro de 2024
Preta Gil muda visual e mostra cabelo natural após tratamento de câncer: 'Caiu muito'
Preta Gil muda visual e mostra cabelo natural após tratamento de câncer: 'Caiu muito'
14 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias