Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

'Império': Leo fica dividido entre Amanda e novo amor. 'Não deixarei de ser gay'

Os próximos capítulos da novela "Império" vão trazer uma grande surpresa para Leonardo (Klebber Toledo). Depois de terminar o relacionamento que mantinha há anos com Cláudio (José Mayer) e chegar a entrar em depressão e ir parar nas ruas, o aspirante a ator foi acolhido com Amanda (Adriana Birolli), com quem acabou se envolvendo. Mas de acordo com a coluna "Telinha" do jornal "Extra" desta quinta-feira (22), em breve ele vai conhecer outro homem e vai ficar dividido entre ele e a designer de sapatos.

Ainda de acordo com a publicação, Aguinaldo Silva, autor da trama das nove, afirmou que sua ideia inicial era transformar Leo e Amanda em um casal. "Leo deixaria claro: 'Olha, eu não vou deixar de ser gay, mas eu gosto de você'. A minha ideia, a princípio, era Amanda fugir do altar e pedir a Leo que se case com ela. Ele diria que não, porque é gay. E ela repetiria a frase que já disse: 'Mas ninguém é perfeito. Eu não sou gay, mas ninguém é perfeito'", explicou.

Mas o autor achou mais interessante inverter os papeis. Assim, um novo personagem vai surgir na trama. "Em vez de Amanda escolher entre José Pedro e Leonardo, é muito mais interessante Leo escolher entre ela e esse personagem", pontuou Aguinaldo.

Novo amor de Leonardo será ritmista da escola de samba

A fictícia escola de samba Unidos de Santa Teresa homenageará José Alfredo (Alexandre Nero) neste Carnaval. E Leonardo foi escolhido para desfilar como o Comendador, que todos acreditam estar morto. Amanda será seu par na Avenida, já que vai representar Maria Marta (Lilia Cabral). Frequentador assíduo dos ensaios da agremiação, será neste ambiente de muita descontração que o jovem conhecerá o futuro dono do seu coração.

Um dia, após o ensaio, Amanda flagra Leo quase sem roupa. Ele diz que por pouco ela não chegou a tempo de vê-lo com a fantasia. "Fiz melhor, eu te vi só de cuecas! E também vi que tinha alguém da bateria te devorando com os olhos... Aquele lá do bumbo", ela diz, enciumada. Leonardo olha para Etevaldo (André Gonçalves) e ganha uma piscada de olho. "Amor de carnaval não vale", desdenha o loiro.

Em seguida Amanda lhe mostra o projeto do foodtruck que eles vão abrir em sociedade para vender os hambúrgueres de Leo. "Sócia, não vai ter hambúrguer que dê pro gasto! Agora você conseguiu me convencer que a nossa parceria vai ser um sucesso!", comemora Leo, abraçando a amiga. Ao ver a cena, Etevaldo murcha.

Etevaldo vai falar com Leonardo

Quando Amanda se afasta de Leonardo, Etevaldo se encoraja e vai até ele. "Qual foi? Só porque eu sou tocador de bumbo?", pergunta, após ouvir uma negativa do rapaz. "Se tem uma coisa que eu não tenho é preconceito", garante o ex de Cláudio. Leonardo então passa a mão no rosto de Etevaldo e lamenta: "É que amor de carnaval nunca dá certo". "Ah, se eu te pego de jeito!", diz o ritmista para si mesmo.

Em seguida, Leo lembra do que aconteceu quando estava sambando ao lado de Juju Popular (Cris Vianna), que foi coroada rainha de bateria em uma festa com a feijoada 'batizada', durante um ensaio anterior: "O homem do bumbo não tira os olhos de você, Juju!", ele avisa. "Tá enganado, Leo... Conheço a figura de outros carnavais! É pra você que ele tá olhando!", ela garante. Depois da recordação ele suspira e diz, aos risos: "Era só o que me faltava. O homem do bumbo!" Meu Deus... Até que ia ser engraçado isso...".
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.