Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Império': Leonardo é internado em estado grave com pneumonia e cheio de piolhos

Que situação! Vivendo nas ruas como um mendigo depois de ficar totalmente sem dinheiro, Leonardo (Klebber Toledo) precisará ser internado em um hospital por causa de uma forte pneumonia. Quem o leva à clínica é Amanda (Adriana Birolli), que a pedido de Beatriz (Suzy Rêgo) sai pelas ruas à sua procura. Beatriz decide ajudar o ex-amante de seu marido após vê-lo mendigando.

Nas cenas da novela "Império" que vão ao ar no capítulo desta terça-feira (9), assim que encontra Leonardo nas ruas, Amanda percebe que ele não está bem. "Você está mal demais, tem que procurar um hospital", orienta. Após ser examinado, o médico é taxativo: o caso é grave. "A senhorita acertou no diagnóstico: ele está com pneumonia, sim", diz o profissional para Amanda, contando ainda que o jovem está cheio de piolhos.

Amanda passa a pagar aluguel para Leonardo

O aspirante a ator entrou em uma depressão profunda por causa do fim de seu relacionamento com Cláudio (José Mayer). A crise, no entanto, se agravou não só pela falta de dinheiro, mas também pela surra que levou de Enrico (Joaquim Lopes) e pela falta de trabalho, já que chegou até a ser expulso de uma festinha infantil quando tentou atuar como animador.

Mas a sorte de Leonardo está prestes a mudar. Ajudado por Amanda, com quem já teve uma noite de amor, ele vai se reerguer e começará a trabalhar como vendedor de uma loja chique. "O Leonardo voltará a morar no apartamento em que vivia. Amanda ficará pagando o aluguel para ele", completou Aguinaldo Silva, autor da trama das nove, em entrevista à colunista Regina Rito, do jornal "O Dia".

Amanda não esquece do que lhe trouxe ao Brasil

Mas Amanda voltou ao Brasil a pedido de Maria Marta (Lilia Cabral) com outro propósito: separar José Pedro (Caio Blat) de Danielle (Maria Ribeiro). E, depois da suposta morte do Comendador (Alexandre Nero), o plano da designer de sapatos começa a dar certo.

Pra começar, quando descobre que o pai "morreu", Zé Pedro surta e acusa a mulher de ser a culpada, por causa da gravação que deu a Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) revelando os podres da família Medeiros. E, quando a ex-garota do tempo vai embora, Amanda aproveita para seduzir o primo.

A princípio, ele diz que não quer e justifica dizendo que o pai está morto no quarto ao lado. Amanda responde que, ao contrário de José Alfredo, eles estão vivos e com muita energia. "Você vai assumir a Império, ser o novo imperador, isso não te excita? Não fica nem um pouco excitado em ser o novo todo-poderoso, ter todos aos seus pés, a se curvar ante seus caprichos e fantasias?", ela diz, já beijando o primo, que cede às investidas e transa com ela pela primeira vez.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.