Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Império': Salvador ganha fama como pintor. 'Vozes comemoram na minha cabeça'

Uma reviravolta vai acontecer na vida de Domingos Salvador (Paulinho Vilhena) nos próximos capítulos da novela "Império". Explorado por Orville (Paulo Rocha) e Carmen (Ana Carolina Dias), ele passa a ser ajudado por Helena (Júlia Fajardo), que obriga o falsificador a abrir uma conta em nome do pintor para depositar o dinheiro da venda de seus quadros. Para completar, no final da trama de Aguinaldo Silva, Salvador e Helena, que se conheceram após o artista ser atropelado por Josué (Roberto Birindelli), terão um final feliz, como informou a colunista Regina Rito do jornal "O Dia" desta terça-feira (27).

Sem contar nada para Carmen, advogada que conheceu na cadeia e com quem acabou traindo Juliane (Cris Vianna), Orville aceita organizar uma exposição para apresentar o artista responsável pelos quadros de sucesso ao grande público. E quando vão dar a notícia a Salvador, que sofre de esquizofrenia, ele vibra: "É maravilhoso! Eles aceitaram os meus quadros mesmo? As vozes estão todas comemorando aqui na minha cabeça".

Empolgada com a alegria do namorado, Helena conta: "O dono da galeria ficou louco quando viu o seu trabalho. Mandei as fotos e o cara pirou". Salvador comemora: "Viu, Orville? Dizem que sou doidinho... Mas estou deixando os outros pirarem também! Viu? Viu? Viu?". Orville sorri e diz que o resultado de tudo isso será um bom dinheiro. E os dois lembram que, para tudo dar certo, Salvador não pode contar nada para ninguém, especialmente para Carmen.

Salvador e Helena vão se casar

Em entrevista à coluna, Aguinaldo Silva afirmou que tudo acabará bem para o personagem de Paulinho Vilhena, que chegou a pintar os cabelos de azul para o papel. "No final da novela Salvador e Helena se casarão em grande estilo", garantiu. E completou dizendo que o artista ficará ainda mais em evidência por causa de seus tiques.

Ainda de acordo com o autor, depois da benfeitoria de Orville, ele resolve comunicar a Carmen a sua decisão. E diante da revolta da advogada, que não admite deixar de se dar bem em cima do pintor, ele aproveita para dizer que não quer mais continuar o relacionamento com ela. "Promovido a personagem do bem, ele irá cuidar de sua própria vida, que é reconquistar a Juju Popular e formar, de novo, com ela e o filho, uma família", explicou o autor, sobre o fato de Orvile ter traído e roubado a mulher no início da trama. Já o final de Carmen não será nada próspero: "Ela entrará num inferno astral que culminará com a perda de sua carteira de advogada pela Ordem dos Advogados do Brasil. Coitada...", finalizou.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.