Novela 'Império': Téo expulsa Érika de sua casa após flagrá-la aos beijos com Robertão
Atualizado em 12 de maio de 2021 11:28
Publicado em 1 de setembro de 2014 21:24
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O envolvimento de Érika (Letícia Birkheuer) com Robertão (Rômulo Neto) vai acabar prejudicando sua vida profissional nos próximos capítulos de "Império ". Desde que se conheceram rolou um clima entre os dois e o malandro já roubou um beijo da repórter, só que quando Téo (Paulo Betti) flagra o casal em mais um momento romântico, fica revoltado e expulsa a funcionária de seu apartamento. As cenas vão ao ar a partir de 11 de setembro na novela das nove da Globo. Já nesta segunda-feira (1), o irmão de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) encontrar Érika novamente em frente ao prédio onte Téo mora. Quando a jornalista insinua que ele está envolvido com o blogueiro, mas Robertão reafirma que é heterossexual e está mesmo interessado nela. Érika, porém, lhe dá um passa fora: "Cai fora, cara! Você é malandrão demais para o meu gosto. Bota uma coisa na tua cabeça: não quero, nem nunca quis ter nada contigo". Mesmo com o escândalo, o stripper parte para cima da loira e lhe dá outro beijo daqueles, de
Érika (Letícia Birkheuer) tenta resistir, mas Robertão (Rômulo Neto) lhe rouba um beijo, na novela 'Império'
Robertão (Rômulo Neto) e Érika (Letícia Birkheuer) são flagrados aos beijos por Téo (Paulo Betti), em 'Império', em 11 de setembro de 2014
Érika (Letícia Birkheuer) é funcionária de Téo (Paulo Betti), em 'Império'
Robertão (Rômulo Neto) faz stripe-tease para Téo (Paulo Betti), em 'Império'
Téo (Paulo Betti) paga Robertão (Rômulo Neto) para ele tirar a roupa em seu apartamento, em 'Imopério'
Robertão (Rômulo Neto) garante a Érika (Letícia Birkheuer) que gosta de mulher e está interessado nela, em 'Império'
Érika (Letícia Birkheuer) fica mexida com os beijos de Robertão (Rômulo Neto), em 'Império'
Téo (Paulo Betti) fica furioso quando flagra Érika (Letícia Birkheuer) beijando Robertão (Rômulo Neto), em 'Império'
Érika (Letícia Birkheuer) acha que Robertão (Rômulo Neto) tem um caso com Téo (Paulo Betti), em 'Império'
Téo (Paulo Betti) expulsa Érika (Letícia Birkheuer) de sua casa, em 'Império'
Veja + após o anúncio

Na novela "Império", o envolvimento de Érika (Letícia Birkheuer) com Robertão (Rômulo Neto) vai acabar prejudicando sua vida profissional. Desde que se conheceram rolou um clima entre os dois e o malandro já roubou um beijo da repórter, só que quando Téo (Paulo Betti) flagra o casal em mais um momento romântico, fica revoltado e expulsa a funcionária de seu apartamento.

As cenas vão ao ar na semana que vem na trama das nove exibida pela primeira vez entre 2014 e 2015. Nessa reprise, para dar margem de folga para "Um Lugar ao Sol" estrear, o folhetim de Aguinaldo Silva está sofrendo uma acelerada na edição. Um pouco antes dessa sequência ser reexibida, o irmão de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) encontrar Érika novamente em frente ao prédio onde Téo mora.

Novela 'Império': Téo fica furioso ao flagrar Robertão e Érika

É aí que a jornalista insinua que o rapaz está envolvido com o blogueiro, mas Robertão reafirma que é heterossexual e está mesmo interessado nela. Érika, porém, lhe dá um passa fora: "Cai fora, cara! Você é malandrão demais para o meu gosto. Bota uma coisa na tua cabeça: não quero, nem nunca quis ter nada contigo".

Mesmo com o escândalo, o stripper parte para cima da loira e lhe dá outro beijo daqueles, de tirar o fôlego. Dessa vez, só o que acontece é que a repórter fica mexida, mas nos capítulos seguintes, quando o bonitão volta a beijá-la, Téo aparece na hora e se revolta ao ver seu objeto de desejo - que recebe um bom dinheiro para fazer showzinhos particulares para ele em seu apartamento - aos beijos com Érika. Furioso, ele põe a moça para fora de sua casa.

Novela 'Império': João Lucas rouba beijo de Maria Isis

Na outra ponta da história, vencedora do Emmy e do Troféu Imprensa de Melhor Novela, um dos filhos de José Alfredo (Alexandre Nero) volta ao apartamento da ruiva, que terá inventado gravidez do Comendador. "Ninguém sabe que eu vim. Eu... Não sei! Tive vontade. Queria te ver de novo. Saber quem você é, te conhecer melhor, diz João Lucas (Daniel Rocha), encantado à primeira vista com a ninfeta.

Isis vai se mostrar carente com a falta do homem de preto e, assim, permitir que o filho dele se aproxime. "Para de chorar, não gosto de te ver assim, me dá uma... Uma dor tão grande que...", afirma, partindo para beijar a ruiva. "O que foi isso agora? O que aconteceu?", pergunta, abalada, a rival de Maria Marta (Lília Cabral). E no final da novela, você lembra o que aconteceu com José Alfredo e suas duas mulheres?

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Disfarçada, Wanessa Camargo é flagrada em público pela primeira vez após ser expulsa do 'BBB 24' e gera polêmica: 'A pandemia voltou?'
Disfarçada, Wanessa Camargo é flagrada em público pela primeira vez após ser expulsa do 'BBB 24' e gera polêmica: 'A pandemia voltou?'
2 de março de 2024
Novela 'A Terra Prometida': após matar rei Durgal, Ravena se casa com Kamir e assume trono
Novela 'A Terra Prometida': após matar rei Durgal, Ravena se casa com Kamir e assume trono
13 de março de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias