'Império': Zé Alfredo e Maria Isis protagonizam cenas quentes. Veja fotos
Publicado em 1 de agosto de 2014 12:43
Por Purepeople
Maria Isis (Marina Ruy Barbosa ) e José Alfredo (Alexandre Nero ) vão ter sua primeira cena quente na novela "Império". O comendador aparece de surpresa na casa da jovem para fazer uma visita. Brincando com ele, a Lolita relembra o seu perfeccionismo e diz que tem "uma cama arrumadinha pedindo para ser desarrumada". Ele sorri e aceita a proposta da amante, na trama de Aguinaldo Silva. De acordo com site oficial do folhetim, a cena vai ao ar nesta sexta-feira (1°). Depois de fazerem amor, o comendador prepara um jantar para os dois, em "Império". Para o cardápio, ele faz omelete com ervas. Maria Isis fica encantada com a habilidade de Zé Alfredo, mas na hora do vinho, ele avisa que não vai permitir que ela beba muito. "Vou deixar a menininha beber só três goles. É muito nova, não tem resistência para o álcool", diz. Ela sorri e brindam em clima de romance. Antes da cena de sexo, o casal já tinha aparecido trocando carinhos na trama das nove. A jovem, que abusa do figurino sensual em cen
Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e José Alfredo (Alexandre Nero) vão ter sua primeira cena quente na novela 'Império', em 1° de agosto de 2014
O comendador aparece de surpresa na casa da jovem para fazer uma visita
Depois de fazerem amor, o comendador prepara um jantar para os dois
Maria Isis fica encantada com a habilidade de Zé Alfredo, mas na hora do vinho, ele avisa que não vai permitir que ela beba muito
'Vou deixar a menininha beber só três goles. É muito nova, não tem resistência para o álcool', diz o comendador
Antes da cena de sexo, o casal já tinha aparecido trocando carinhos na trama das nove
Veja + após o anúncio

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa ) e José Alfredo (Alexandre Nero ) vão ter sua primeira cena quente na novela "Império". O comendador aparece de surpresa na casa da jovem para fazer uma visita. Brincando com ele, a Lolita relembra o seu perfeccionismo e diz que tem "uma cama arrumadinha pedindo para ser desarrumada". Ele sorri e aceita a proposta da amante, na trama de Aguinaldo Silva. De acordo com site oficial do folhetim, a cena vai ao ar nesta sexta-feira (1°).

Depois de fazerem amor, o comendador prepara um jantar para os dois, em "Império". Para o cardápio, ele faz omelete com ervas. Maria Isis fica encantada com a habilidade de Zé Alfredo, mas na hora do vinho, ele avisa que não vai permitir que ela beba muito. "Vou deixar a menininha beber só três goles. É muito nova, não tem resistência para o álcool", diz. Ela sorri e brindam em clima de romance.

Antes da cena de sexo, o casal já tinha aparecido trocando carinhos na trama das nove. A jovem, que abusa do figurino sensual em cena, fez uma massagem nos pés de Zé Alfredo. Depois de receber o carinho, o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) diz que adorou a surpresa. "Perfeita!", fala o comendador.

Em recente entrevista à coluna "Retratos da Vida", do "Extra", Marina falou que está feliz com seu atual momento na carreira. "Essa personagem realmente é diferente de tudo que já fiz e não tem nada a ver comigo. Acho que o público vai se surpreender até porque, na minha vida mesmo, nunca fui de fazer nada mais sensual. Ainda sou muito nova. Por isso, estou ansiosa", falou.

Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
23 de janeiro de 2024
Filhas de Ticiane Pinheiro roubam a cena em flagra com a mãe e César Tralli. Veja as fotos!
Filhas de Ticiane Pinheiro roubam a cena em flagra com a mãe e César Tralli. Veja as fotos!
2 de novembro de 2023
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias