Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ana Maria Braga se irrita com reação de Carla Diaz ao mostrar cenas de Arthur no 'BBB 21'. Veja!

Convidada de Ana Maria Braga, Carla Diaz irritou a apresentadora ao reagir após ver suas cenas com Arthur no 'BBB 21'. Atriz explicou ainda motivo de ter se ajoelhado para o instrutor após voltar do quarto secreto

Carla Diaz explicou a Ana Maria Braga o motivo de ter se ajoelhado diante de Arthur após ser eliminada do "BBB 21" e irritou a apresentadora ao não comentar a postura do brother no reality. A atriz foi a convidada de Ana Maria no "Café com o Eliminado" do "Mais Você" nesta quarta-feira (24), um dia após deixar o reality em Paredão acirrado com Rodolffo. A reação romântica da ex-Chiquitita para o instrutor ocorreu depois que ela voltou da falsa eliminação e propôs ao capixaba um pacto.

"Acho que a grande surpresa do público e a nossa aqui de fora foi você ter chego depois do que você viu lá dentro (do Quarto Secreto)... E olha o susto que a gente levou com você se ajoelhando. A gente não entendeu nada!", afirmou a apresentadora, que ainda zoou a convidada ao lembrar sua passagem pelo "SuperChef". "Ah, Ana, de verdade, de fato, não tinha visto nada dele que tivesse me feito pensar de outra forma", iniciou Carla, que pretende discutir a relação com Arthur após a eliminação do brother.

"Então quando voltei após ver muita gente falar mal de mim, me julgando, apontando com uma certa agressividade e da parte dele não tinha visto nada. Pelo contrário, ele sempre foi respeitoso em todas as frases que eu vi. Achei que estava certa na escolha que tinha feito. Óbvio que essa parte de se ajoelhar também foi uma cena", justificou. "Porque na primeira vez ele fez a brincadeira da flechada, quis brincar com isso também e de uma certa forma mostrar que estava voltando para o jogo e confiava na parceria dele", completou.

Carla Diaz irritou Ana Maria Braga ao fugir do tema affair com Arthur

Surpreendida com a rejeição recorde de Karol Conká em 19 anos de reality, Carla recordou quando voltou ao confinamento vestida de dummy ("foi o momento mais épico da minha vida", classificou). E irritou Ana Maria Braga quando assistiu cenas dela e de Arthur na sua última semana no reality, incluindo quando o instrutor a beijou, levando parte do público a pedir a eliminação do capixaba.

A atriz continuou tomando o café da manhã, enquanto Ana Maria Braga aguardava uma resposta. "Acho que vou comer também", disse a apresentadora, que passou a se servir. "Bom já que você não quer falar...", afirmou, sendo interrompida pela convidada. "Não. É que não sei...Perdão!", pediu Carla.

Na sequência, o programa mostrou várias cenas do casal. De novo, a atriz não falou do relacionamento e optou por elogiar a trilha sonora escolhida pelo matinal. "Café da manhã daí está bom!", alfinetou Ana Maria. "Ana, eu não como! A 'Xepa' tem fome. Comi ontem uma massa muito rápido e nem tomei café da manhã!", respondeu para a a apresentadora, que concluiu: "Ele não tinha o mesmo carinho por você!".

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.