Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'BBB 21': eliminada, Sarah explica afastamento do G3 e revela ciúmes de Karol Conká

'BBB 21': Sarah deu adeus ao reality e em conversa no programa 'RedeBBB' explicou o motivo de ter se afastado do chamado G3, contando que Projota criticava Juliette. Consultora revelou ainda ter sentido ciúmes de Karol Conká

Fora do "BBB 21", Sarah explicou o motivo de ter se afastado do chamado "G3", grupo que unia Juliette, Gilberto - que teve reação explosiva com a eliminação da amiga - e ela. Ao programa "RedeBBB", a consultora apontou o motivo de ter se afastado da maquiadora. "Imagino onde foi. Quando eu falava muito do Projota - eu não vi, por isso não podia dar certeza para ela - mas que ele falava mal dela, e ela continuava defendendo muito ele", disse.

"E eu falava: 'gente, não é possível que eu estou tentando falar para ela que um de nós vá se você não quiser votar nele'. E ela dizia que não votaria nele por causa da primeira casa (dos seis imunes)", prosseguiu Sarah, lamentando ter desconfiado da paraibana. "Acho que foi aí que eu comecei a desconfiar dela. Lembro que isso me incomodou muito. Isso me deixava muito nervosa. Acho que foi aí que começou a desandar", prosseguiu ela, transformada em meme ao saber do favoritismo do "G3".

Eliminada do 'BBB 21', Sarah apontou ciúmes de Karol Conká

Em resposta a um internauta que participou do programa, Sarah negou que tivesse ciúme do doutorando em economia em relação à maquiadora. "Eu tinha ciúmes da Karol Conká. Da Juliette, não, em momento nenhum. Pelo contrário, teve uma fase em que eu via a Juliette já no mesmo patamar que o Gil. Se eu tivesse que falar quem era meu favorito, não saberia falar", alegou.

E por falar na curitibana, Sarah soube da sua rejeição recorde em 19 anos de programa. Karol foi eliminada com 99.17% dos votos e reagiu com espanto, como já havia ocorrido com Carla Diaz na semana passada. "Meu Deus do céu. Meu Deus, eu estou chocada real. Nossa, a gente ainda brincava o tempo todo ali, porque acho que 94% tinha sido o recorde do programa. Mas o que ela fez?", perguntou a sister, que chorou ao discutir com Rodolffo, outro "emparedado" da noite.

Por fim, a eliminada comentou a mudança no jogo após ter retornado de dois Paredões. "Acho que, quando vi que estava acertando demais, foi subindo à cabeça. Ainda mais quando veio o negócio da Carla, que achávamos algumas coisas dela e ela supostamente tinha saído em um Paredão, aquilo para a gente foi 'nossos achismos estão certos'", disparou.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.