Atores de 'Malhação: Vidas Brasileiras' mudam o visual para nova novela. Fotos!
Publicado em 24 de fevereiro de 2018 06:27
Por Purepeople
Dreads, tranças nagô e cabelos descoloridos. Veja o antes e depois dos atores
Na novela 'Malhação: Vidas Brasileiras', Pally Siqueira, Luellem de Castro e Guilhermina Libanio mudaram o visual por conta das suas personagens na trama que estreia dia 07 de março de 2018. Veja o antes e depois dos atores!
Para viver a estudante Amanda na novela 'Malhação: Vidas Brasileiras', Pally Siqueira colocou dreads no cabelo. 'Sempre quis colocar dreads, mas eu ficava receosa de raspar a cabeça depois que quisesse tirar ou não me adaptar direito a eles, ficou lindo, estou muito feliz'
Para viver úrsulaa novela 'Malhação: Vidas Brasileiras', Guilhermina Libanio pintou o cabelo de rosa: 'Gostei muito dela ter esse diferencial, mas está dando muito trabalho. Tem que cuidar. Estou usando vários shampoos especiais e fazendo muita hidratação. Assim, baldes de hidratação porque embaixo ele está loiro. Mas usando bons produtos, consigo manter o cabelo bonito'
Alice Milagres descoloriu o cabelo para viver Maria Alice na novela 'Malhação: Vidas Brasileiras': 'É bom que dar uma iluminada, Alice é uma garota fofa, mas também muito forte. Acho que esse visual combina com ela'
Luellem de Castro adotou tranças nagô para viver Talíssia na novela 'Malhação: Vidas Brasileiras': 'Na primeira vez que coloquei as tranças demorou 6 horas. Aí eu faço manutenção a cada 15 dias para que elas fiquem bem alinhadas'
Na novela 'Malhação: Vidas Brasileiras', o ator André Luiz Miranda será Vinícius e para o personagem adotou dreads: 'Eu já tenho uma intimidade muito grande com dread. Conheço a Marilene, que fez essa mudança, há mais de 10 anos. Ela foi a primeira pessoa a colocar dread no meu cabelo'
André Luiz Miranda também adotou bigode para viver Márcio na novela 'Malhação: Vidas Brasileiras'
Na novela 'Malhação: Vidas Brasileiras' haverá 17 protagonistas e a cada 15 dias a novela será focada na história pessoal de um adolescente da escola
Veja + após o anúncio

A nova temporada de "Malhação: Vidas Brasileiras" estreará em 07 de março e trará uma grande novidade. Dessa vez haverá 17 protagonistas e a cada 15 dias a novela será focada na história pessoal de um adolescente da escola, fazendo com que ele ganhe um protagonismo temporário. Quem comandará tudo isso será Gabriela (Camila Morgado), diretora da escola Sapiência, que fará a imersão em um drama particular. Para dar vida aos personagens, alguns atores mudaram o visual e apostaram em dreads, tranças nagô e até descoloriram o cabelo. Confira!

Pally Siqueira colocou dreads para viver personagem artística

Pally Siqueira, que apareceu com um look sem gênero no lançamento da novela, falou ao Purepeople que assim como a personagem, também é alternativa e realizou um sonho ao colocar dreads para viver Amanda. "Mas esse método, que colocaram em mim, foi um dreadmaker chamado Henrique. Ele trança o meu cabelo, protege trançando em cima de um aplique sintético. Por isso, fica fixo na minha cabeça, mas não danifica o meu cabelo. Faço manutenção uma vez por mês, tiro todas as tranças, lavo, faço uma hidratação, seco, hidrato, depois faço as tranças de novo. Da primeira vez que fiz, só demorou 40 minutos. O dreadmaker já fez no formato para parecer que o meu cabelo está descolorido e não dói nada. É rápido, fácil, uma solução incrível", explicou a atriz que prefere não rotular a sua relação com Fábio Assunção.

Luellem de Castro demorou 6h para colocar as tranças nagô de Talíssia

Estreante em novelas, Luellem de Castro viverá Talíssia, uma jovem que foi mãe aos 14 anos e além de lidar com as dificuldades sociais, também sofre preconceito por ter o Candomblé como religião. Para viver a personagem, a atriz contou que modificou o cabelo: "Já tinha usado tranças nagô, mas antes da novela estava sem, usava o cabelo black. Na primeira vez que coloquei as tranças demorou 6 horas. Aí eu faço manutenção a cada 15 dias para que elas fiquem bem alinhadas".

Guilhermina Libanio pintou o cabelo de rosa e aprovou transformação

Na pele de Úrsula, uma adolescente que não aceitará o seu corpo, Guilhermina Libanio falou que venceu o medo de mudar as madeixas por conta da personagem: "O cabelo foi muito importante porque a gente muda os fios, se veste com o figurino do personagem e já passamos a entendê-lo melhor. Isso vai tirando as nossas camadas e descobrindo essa adolescente com medos e aflições. Inclusive, eu nunca tinha feito nada no cabelo e agora estou com o cabelo rosa! Gostei muito dela ter esse diferencial, mas está dando muito trabalho. Tem que cuidar. Estou usando vários shampoos especiais e fazendo muita hidratação. Assim, baldes de hidratação porque embaixo ele está loiro. Mas usando bons produtos, consigo manter o cabelo bonito".

Alice Milagres descoloriu os fios para papel romântico

Alice, que será uma adolescente romântica e doce na novela, também fez uma mudança sutil no visual. A jovem, que ostenta um cabelo cacheado e volumoso, clareou sutilmente os fios. A atriz se mostrou animada com a personagem: "É bom que dar uma iluminada, Alice é uma garota fofa, mas também muito forte. Acho que esse visual combina com ela ".

André Luiz Miranda adota dreads e vive jovem brigado com o pai

Braço direito de Rafael (Carmo Dalla Vecchia) na ONG Percurso, André Luiz Miranda será Vinícius, um rapaz cuidado por Rafael desde muito jovem, quando ele o encontrou na rua, e teve muito incentivo na educação. Para compor o personagem, o ator falou ao site "Gshow" como foi a transformação: "Eu já tenho uma intimidade muito grande com dread. Conheço a Marilene, que fez essa mudança, há mais de 10 anos. Ela foi a primeira pessoa a colocar dread no meu cabelo".

(Por Helena Marques)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Guilhermina Libanio
Guilhermina Libanio
É estilo que chama? Atrizes usam looks despojados para lançar nova 'Malhação'
21 de fevereiro de 2018 11:59
Palavras-chave
Novelas TV Mudança de visual Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
10 de janeiro de 2024
Caso Kayky Brito: motorista envolvido em acidente do ator compra carro novo e revela importante mudança na vida
Caso Kayky Brito: motorista envolvido em acidente do ator compra carro novo e revela importante mudança na vida
11 de outubro de 2023
Notícias similares
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
23 de janeiro de 2024
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
21 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias