Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Pally Siqueira descarta rótulo na relação com Fabio Assunção: 'Maior que status'

Compartilhe no Facebook
Atriz admite ter se incomodado com assédio: 'Assustador'

Pally Siqueira prefere não rotular a relação com Fabio Assunção. Os atores estão juntos há quase dois anos e são vistos com frequência em passeios com os filhos dele. "Tem um poema ('Fevereiro') que eu gosto muito de falar que é de uma poetisa (portuguesa) Matilde Campilho. Tem um trecho que fala assim: 'O amor é um animal mutável que se divide em tantas formas'", diz ao Purepeople. "As pessoas ficam querendo rotular algo que muitas vezes não tem rótulo. O amor para mim é isso. É muito maior que um status social que as pessoas tentam determinar e enquadrar", acrescenta.

Assédio incomodou Pally: 'Assustador'

A atriz pernambucana voltará às novelas como Amanda, uma das 17 protagonistas de "Malhação: Vidas Brasileiras", que apostará em histórias mais curtas, e tem estreia marcada para o próximo dia 7. Pally admite ainda ter se incomodado com o assédio assim que seu romance com Fabio veio à tona, durante as gravações de "Totalmente Demais". "No começo foi bem assustador. Eu tive a minha privacidade revirada e invadida de uma forma muito brusca. Assustadora mesmo", lembra a também artista plástica e que já posou nua. "Depois a gente começa a aprender a lidar com todo mundo. Isso é o ônus e também o bônus da profissão. E essa é a maneira que eu tenho para falar com o público, com todo mundo", completa.

'Não gosto que invadam minha intimidade', afirma

No entanto, Pally garante compreender o interesse em torno dela e de Fabio, por quem foi elogiada ao completar 25 anos. "Só não gostam que invadam (a intimidade). Eu superentendo essa curiosidade das pessoas. Mas respeitando meu campo privado, o meu campo que eu quero deixar só ali", explica. "Sou tão de boa, tranquila na vida, discreta... E é isso que quero levar para a vida", acrescenta. Além de atuar na nova temporada da trama adolescente exibida desde 1995, a atriz planeja transformar em longa o documentário "Eu Sonho Para Você Ver", sobre o samba de coco, rodado em Arcoverde, cidade na qual Fabio foi detido, dirigido por ela e pelo ator. "A gente fez um primeiro corte e estamos elaborando um maior. Tem muito material bom. Mas estou muito focada nesse trabalho. Nas brechinhas estamos tentando nos encontrar para fazer essa seleção", finaliza.

(Com apuração de Helena Marques e texto de Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.