'Malhação - Toda Forma de Amar': Filipe se desespera ao saber de 'morte' de Rita
Publicado em 25 de março de 2020 12:26
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na última semana da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar', Rui (Romulo Neto) vai mentir para Marco Rodrigo (Julio Machado). 'Eu matei a Rita (Alanis Guillen)', dispara o sequestrador da garota. O major cai na farsa e revela a Carla (Mariana Santos), tia da jovem, que repassa a Lígia (Paloma Duarte). Filipe (Pedro Novaes) ouve e entra em pânico. A trama chega ao fim dia 3
No fim da novela 'Malhação: Toda Forma de Amar', Filipe (Pedro Novaes) cai em mentira de Rui (Romulo Neto) sobre Rita (Alanis Guillen)
No fim da novela 'Malhação: Toda Forma de Amar', Rui (Romulo Neto) se encontra com Marco Rodrigo (Julio Machado) e inventa que matou Rita (Alanis Guillen). 'Perdi o controle e ela morreu. Foi um acidente', diz o vilão
Na novela 'Malhação: Toda Forma de Amar', Rui (Romulo Neto) é o sequestrador de Rita (Alanis Guillen)
No fim da novela 'Malhação: Toda Forma de Amar', Marco Rodrigo(Julio Machado) se revolta com Rui (Romulo Neto) ao acreditar que ela matou Rita (Alanis Guillen): 'Minha vontade é te matar'
No fim da novela 'Malhação: Toda Forma de Amar', Marco Rodrigo (Julio Machado) procura Carla (Mariana Santos) e conta o que Rui (Romulo Neto) lhe falou sobre Rita (Alanis Guillen): 'Ela morreu'
No fim da novela 'Malhação: Toda Forma de Amar', Carla (Mariana Santos) vai até Lígia (Paloma Duarte) revelar a 'morte' de Rita (Alanis Guillen)
No fim da novela 'Malhação: Toda Forma de Amar', Lígia (Paloma Duarte) suspeita ao receber a visita de Carla (Mariana Santos). 'O Marco Rodrigo (Julio Machado) me disse que ela morreu', conta a empresária
No fim da novela 'Malhação: Toda Forma de Amar', Lígia (Paloma Duarte) e Rita (Alanis Guillen) se entendem e dividem a guarda de Nina (Lavínia Miranda/Eloá Miranda)
Veja + após o anúncio

Na última semana da novela "Malhação: Toda Forma de Amar", Rui (Romulo Neto) vai espalhar o pavor e fazer da vida de Filipe (Pedro Novaes), Rita (Alanis Guillen), a quem sequestrou, e Lígia (Paloma Duarte) um inferno. Após ganhar a guarda de Nina (Lavínia Miranda/Eloá Miranda), o vilão ameaça a mãe do rapaz de levar a filha para o exterior, deixando-a apavorada. Depois é o próprio Filipe que cai nas armadilhas do sequestrador. A informação é do colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (25).

Em 'Malhação', Rui inventa ter matado Rita: 'Acidente'

Já dando sinais de loucura, o universitário que chega a ver o "fantasma" de Rita fica ainda mais desesperando ao acreditar que Rui matou a sua namorada. Para isso, o vilão usa Rugieri (Ricardo Martins) e Marco Rodrigo (Julio Machado), que também vai acreditar que o bandido deu fim à garota. "Sim ou não, Rui?", questiona o pai de Anjinha (Caroline Dallarosa). "Sim, eu matei a Rita. Não planejei. Nós discutimos, eu perdi o controle e ela morreu. Foi um acidente", mente Rui.

Marco ameaça Rui ao saber de 'morte' de Rita, em 'Malhação'

O ex-namorado de Carla (Mariana Santos) perde o controle e segura o vilão pelo colarinho. "Minha vontade é te matar, Rui. Do mesmo jeito que você fez com a Rita", afirma. Na sequência, Marco Rodrigo procura de novo a empresária para fazer ela acreditar na sua inocência. "Por favor, confia em mim. Eu estou fazendo tudo o que posso para proteger a nossa família e descobrir o que aconteceu com a Rita", diz, citando a sobrinha de Carla. E ela assente. "Marco, só me aparece aqui novamente se for para me dar informações sobre ela", pede.

Em 'Malhação', Carla revela a Lígia 'morte' de Rita

É nesse momento que o major revela a "verdade" para a ex. "Carla, por favor, então me escuta. A Rita morreu", conta. A empresária sente o golpe e vai precisar da ajuda dele para ficar de pé. A partir daí, a notícia se espalha e há um corte para mostrar a visita de Carla à Lígia.Surpresa você ter vindo assim, no meio do dia. Sei como você é ocupada", nota a médica. A madrasta de Anjinha não perde tempo e vai direto ao assunto. "Não tem um jeito fácil de contar isso a vocês, mas é que a Rita... O Marco Rodrigo me disse que ela morreu", dispara. Filipe ouvirá a conversa e não vai segurar o choro.

Lígia e Rita se entendem sobre Nina, no fim de 'Malhação'

Como a morte de Rita é uma farsa, a garota ficará em liberdade nos últimos capítulos e vai decidir compartilhar a guarda de Nina. Além disso, ela e Lígia colocam seus nomes na certidão de batismo da criança. O folhetim termina dia 3 e teve seu final antecipado em cinco semanas por conta do coronavírus, que adiou a estreia de "Malhação: Transformação". "Malhação: Viva a Diferença" entra em seu lugar no dia 6 em formato de reprise.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar
Fim de 'Malhação' cita coronavírus em diálogo e agita web: 'Gostei, mas confuso'
3 de abril de 2020 20:07
Último capítulo de 'Malhação - Toda Forma de Amar': Rita deixa o cativeiro
2 de abril de 2020 09:55
'Malhação - Toda Forma de Amar': Marco Rodrigo usa 'morte' de Rita contra Rui
2 de abril de 2020 08:56
'Malhação - Toda Forma de Amar': pai de Anjinha descobre quem matou Zé Carlos
1 de abril de 2020 11:32
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'Tio Paulo': testemunha dá CRUCIAL relato e pode reforçar tese de acusada saber que levou idoso já morto ao banco
'Tio Paulo': testemunha dá CRUCIAL relato e pode reforçar tese de acusada saber que levou idoso já morto ao banco
08:20
Quem morre em 'Minha Fortuna é Te Amar'? De veneno à morte trágica, 4 personagens terão final devastador; saiba quem
Quem morre em 'Minha Fortuna é Te Amar'? De veneno à morte trágica, 4 personagens terão final devastador; saiba quem
26 de março de 2024
Notícias similares
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
15 de janeiro de 2024
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias