Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'Malhação - Toda Forma de Amar': Rita se desespera com descoberta sobre Rui

Compartilhe no Facebook
Reta final da novela 'Malhação: Toda Forma de Amar': Rita (Alanis Guillen) grita de medo ao descobrir que Rui (Romulo Neto) está com a guarda da filha deles
9 fotos
Iniciar o slideshow
Reta final da novela 'Malhação: Toda Forma de Amar': Rita (Alanis Guillen) grita de medo ao descobrir que Rui (Romulo Neto) está com a guarda da filha deles
Nos últimos capítulos da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar', Rita (Alanis Guillen) vai entrar em pânico ao descobrir que Rui (Romulo Neto) está com a guarda da filha deles. 'Abre, por favor. Eu quero falar com ele. Quero falar com o Rui', berra a universitária sequestrada pelo vilão. Rita vai saber disso quando Peixoto (Roger Gobeth) passar a dividir com ela o cativeiro

Rita (Alanis Guillen) vai sofrer nas mãos de Rui (Romulo Neto) nos últimos capítulos da novela "Malhação: Toda Forma de Amar" antes de ter um final feliz. Sequestrada pelo vilão, a mãe de Nina (Elóa Miranda/Lavínia Miranda) vai esbravejar de medo ao descobrir por Peixoto (Roger Gobeth) que Rui conseguiu a guarda da filha deles. O policial é jogado no cativeiro pelo bandido que ameaça fugir com a criança para o exterior em cenas previstas para irem ao ar dia 27. Por conta da pandemia do coronavírus, a trama adolescente antecipou seu final para o dia 3. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro neste sábado (21).

Peixoto fica na mira de arma, no fim de 'Malhação'

Peixoto se dá mal quando acaba, sem querer, entregando a Marco Rodrigo (Julio Machado) uma pista sobre o paradeiro de Rita. O major está fazendo jogo duplo para chegar ao crime organizado, mas um mal-entendido fará que sua filha, Anjinha (Caroline Dallarosa), e a mulher, Carla (Mariana Santos), desconfiem do seu caráter. Por isso, a empresária chega a exigir a guarda da adolescente. Ao trair Rui, Peixoto ficará com uma arma apontada para ele pelos comparsas do bandido.

'Malhação': Rita é ironizada por Peixoto

Enquanto Peixoto e Rita se apavoram com o local do cativeiro, Rui tem uma crise de riso. "Esse lugar cheira a mofo", diz o militar. "Já estava ruim antes de você chegar, agora ficou pior ainda. E eu já te falei para não falar comigo", responde a namorada de Filipe (Pedro Novaes), que terá um pesadelo com ela. Peixoto não perde a chance de zombar da universitária. "Tem certeza que não quer falar comigo? Não quer saber como está o mundo lá fora? As pessoas estão bem preocupadas com você", ironiza.

No fim de 'Malhação', Peixoto entrega separação de Carla e Marco

Embora acredite que a presença de Peixoto é parte do plano de Rui, Rita se entrega à curiosidade. "Me diz, anda, como é que estão o Filipe, a Carla, a minha filha? Você sabe alguma coisa sobre eles?", pergunta a mocinha. E, mais uma vez, o policial fala mais do que deve. "Do seu namorado eu não sei quase nada. Só que continua atrás de você. Não sai da delegacia lá em Caxias. Já virou até amigo do delegado. A Carla e o Marco estão separados. Coisas de casal", relata.

Rita se desespera, no fim de 'Malhação'

Aflita, Rita pressiona o cúmplice de Rui. "E a minha filha, Peixoto? Você sabe alguma coisa da Nina? Eu estou louca de saudade da minha filha", afirma. "A sua filha agora está vivendo com o pai, o Rui. O juiz deu a guarda para ele", revela o mau-caráter. A sequestrada, então, berra de medo, fazendo o vilão vibrar. "Abre, por favor. Eu quero falar com ele. Quero falar com o Rui", exige.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.