'Malhação - Toda Forma de Amar': Rui ameaça deixar o país com a filha, Nina
Publicado em 24 de março de 2020 08:57
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na última semana da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar', Rui (Romulo Neto), sequestrador de Rita (Alanis Guillen), vai ter uma séria discussão com Lígia (Paloma Duarte) e Filipe (Pedro Novaes) depois de ganhar a guarda de Nina (Eloá Miranda/Lavínia Miranda). O vilão rejeita as recomendações da doutora e ameaça deixar o país com a filha. 'É a última vez que vocês vão se ver', afirma
Últimos capítulos da novela 'Malhação: Toda Forma de Amar' têm Rui (Romulo Neto) usando Nina (Lavínia Miranda/Eloá Miranda) para fazer séria ameaça a Lígia (Paloma Duarte)
Últimos capítulos da novela 'Malhação: Toda Forma de Amar', Lígia (Paloma Duarte) ainda tenta contornar a situação depois que Rui (Romulo Neto) ganha a guarda de Nina (Lavínia Miranda/Eloá Miranda)
Últimos capítulos da novela 'Malhação: Toda Forma de Amar', Rui (Romulo Neto) encara Lígia (Paloma Duarte) depois que a mãe de Filipe (Pedro Novaes) lhe entrega os brinquedos de Nina (Eloá Miranda/Lavínia Miranda): 'Mas não estou aceitando doação, não'
Últimos capítulos da novela 'Malhação: Toda Forma de Amar', Rui (Romulo Neto) provoca Lígia (Paloma Duarte) após ganhar a guarda de Nina (Lavínia Miranda/Eloá Miranda): 'Podem esquecer que um dia essa menina teve alguma relação com vocês'
Últimos capítulos da novela 'Malhação: Toda Forma de Amar', Filipe (Pedro Novaes) tenta avançar em Rui (Romulo Neto): 'Se você ficar algum mal para a Nina (Lavínia Miranda/Eloá Miranda), eu acabo contigo'
Últimos capítulos da novela 'Malhação: Toda Forma de Amar', Lígia (Paloma Duarte) afirma a Rui (Romulo Neto): 'Eu não vou desistir da Nina (Eloá Miranda/Lavínia Miranda)'
Últimos capítulos da novela 'Malhação: Toda Forma de Amar', Rita (Alanis Guillen) se desespera ao saber que Rui (Romulo Neto) ganhou a guarda de Nina (Lavínia Miranda/Eloá Miranda)
Últimos capítulos da novela 'Malhação: Toda Forma de Amar': Filipe (Pedro Novaes) passa a dar sinais de loucura pelo sumiço de Rita (Alanis Guillen)
Últimos capítulos da novela 'Malhação: Nina (Lavínia Miranda/Eloá Miranda) faz Lígia (Paloma Duarte) e Rita (Alanis Guillen) chegarem a um acordo
Veja + após o anúncio

Sequestrador de Rita (Alanis Guillen) na novela "Malhação: Toda Forma de Amar", Rui (Romulo Neto) vai apavorar Lígia (Paloma Duarte) na última semana da trama adolescente. Ao mesmo tempo, o vilão deixa sua refém em pânico quando a garota descobrir que ele ficou com a guarda de Nina (Eloá Miranda/Lavínia Miranda). Quando for pegar a criança, Rui afirma à mãe de Filipe (Pedro Novaes) que é capaz de ir embora do Brasil para afastar definitivamente ela de Nina. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira (24).

'Malhação': Rui debocha de Lígia após ficar com guarda da filha

Rui ganha a guarda da filha que teve com Rita ao provar que Lígia obteve a mesma de maneira ilegal. O bandido não vai perder a chance de pisar na namorada de Madureira (Henri Castelli). "Viu, minha filha? A Justiça tarda, mas não falha. Agora você é só do papai. Vamos embora que eu estou cheio de compromisso hoje", dispara. Revoltada, a mãe de Filipe consegue se controlar e procura fazer o que é melhor para a garotinha. "Rui, nessa bolsa estão as roupinhas e os brinquedos que a Nina está acostumada. É para ajudar na adaptação dela", diz.

Filipe tenta avançar em Rui, no final da novela 'Malhação'

Novamente, o sequestrador de Rita humilha Lígia."Obrigado, Lígia, mas não estou aceitando doação, não. Pode dar isso para um orfanato. Não quero. A filha é minha e vai aprender a ter uma vida simples, como meu pai me ensinou, sem essas frescuras que vocês inventam", sentencia. Atordoado com o sumiço da namorada e já dando sinais de loucura, Filipe quase avança no vilão, mas é impedido pela mãe. Lígia tenta de novo contornar a situação. ""Se você quer comprar coisas novas para ela, fique à vontade, mas presta atenção nesta lista, por favor. Aí tem a rotina dela. O que ela gosta de comer, os remédios para uma emergência, enfim, o dia a dia dela", relata a doutora, que no fim da história chega a acordo com Rita sobre a guarda de Nina.

'Malhação': Filipe ameaça Rui por Nina. 'Acabou contigo!'

Rui não dá trégua e pega o papel e o amassa diante da ex de Joaquim (Joaquim Lopes). "Vocês não estão entendendo. Podem esquecer que um dia essa menina teve alguma relação com vocês. De agora em diante, sou eu quem diz o que a Nina faz ou deixa de fazer", afirma, tirando Filipe do sério, de novo. "Nem brinca com isso. Se você ficar algum mal para a Nina, eu acabo contigo", garante o universitário. "Eu não vou desistir da Nina, e é melhor você cuidar muito bem da minha filha enquanto ela não volta para mim", completa Lígia.

Rui faz séria ameaça a Lígia no fim de 'Malhação'

Confrontado, Rui decide ameaçar Filipe e Lígia usando a guarda de Nina. "Dá tchau pra eles, Nina! É a última vez que vocês vão se ver. E se começarem a me encher muito, ainda faço as malas e levo minha filha para morar fora do Brasil", finaliza. Em virtude do surto do coronavírus, que matou 34 pessoas no Brasil e infectou aproximadamente 2.000, a temporada foi encurtada em 25 capítulos (ou seja, cinco semanas). Quando chegar ao fim, "Toda Forma de Amar" dará lugar à reprise compactada de "Viva a Diferença". "Transformação" segue com gravações suspensas e sem nova data de estreia (estava prevista para maio).

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar
Fim de 'Malhação' cita coronavírus em diálogo e agita web: 'Gostei, mas confuso'
3 de abril de 2020 20:07
Último capítulo de 'Malhação - Toda Forma de Amar': Rita deixa o cativeiro
2 de abril de 2020 09:55
'Malhação - Toda Forma de Amar': Marco Rodrigo usa 'morte' de Rita contra Rui
2 de abril de 2020 08:56
'Malhação - Toda Forma de Amar': pai de Anjinha descobre quem matou Zé Carlos
1 de abril de 2020 11:32
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
José Augusto em 'Renascer', Renan Monteiro critica relações tóxicas de pais e filhos. 'Cobrança fere muito'
José Augusto em 'Renascer', Renan Monteiro critica relações tóxicas de pais e filhos. 'Cobrança fere muito'
17 de janeiro de 2024
Kaká chama atenção por forte semelhança com os quatro filhos em festa de 3 anos da filha mais velha com Carol Dias
Kaká chama atenção por forte semelhança com os quatro filhos em festa de 3 anos da filha mais velha com Carol Dias
11 de outubro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias