Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'Malhação - Toda Forma de Amar': Anjinha e Carla se voltam contra Marco. Entenda

Nos últimos capítulos da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar', Marco Rodrigo (Julio Machado) vai ter conversa ouvida pela filha, Anjinha (Caroline Dallarosa). A adolescente vai achar que o pai está envolvido com milícia e nem ouvirá sua explicação. A garota conta tudo a Carla (Mariana Santos), que decide brigar pela guarda da jovem e colocar ponto final na relação

O plano de Marco Rodrigo (Julio Machado) na novela "Malhação: Toda Forma de Amar" para achar Rita (Alanis Guillen) vai provocar o fim do seu casamento com Carla (Mariana Santos) e abalar a relação com a filha, Anjinha (Caroline Dallarosa ). O major ao fingir envolvimento com a milícia, descobre uma pista importante para encontrar a garota. Nos últimos capítulos, a universitária é liberta e decide dividir a guarda de Nina (Eloá Miranda/Lavínia Miranda) com Lígia (Paloma Duarte). A informação é do colunista de TV Daniel Castro nesta sexta-feira (20).

'Malhação': Anjinha suspeita do pai ao ouvir conversa

Liberto da cadeia, o major passa a ser pressionado pela empresária e admite ter uma ligação com Rui (Romulo Neto). "Eu te dou minha palavra que não estou envolvido em nada ilegal ou criminoso", afirma o pai de Anjinha, a quem vai flagrar na porta do motel com Cléber (Gabriel Santana). A garota é outra a desconfiar de Marco, ao ouvir conversa dele e Peixoto (Roger Gobeth). "Você está metido em um esquema, em uma quadrilha, foi isso mesmo que ouvi?", questiona.

Pai tenta se explicar, mas Anjinha não dá ouvidos, em 'Malhação'

O homem da lei tenta contornar a situação. "Ângela, não é o que parece. Eu quero que você confie em mim. É só isso que eu te peço, um voto de confiança", suplica Marco. Mas Anjinha se mostra firme. "Eu confiei em você a minha vida inteira. Briguei com muita gente que vinha falar mal da polícia, porque eu achava que tinha o policial mais honesto do mundo dentro da minha casa. Sempre me orgulhei do seu trabalho, e de como você enfrentava tudo sem nunca desanimar. Mas agora, eu juro que não sei mais o que pensar", afirma.

'Malhação': Carla esbraveja contra Marco. 'Confiei em você'

Além de não aceitar o pedido do pai, Anjinha conta tudo a Carla, apesar de Marco tentar impedir. "Se por acaso a Anjinha já falou com você, fica calma. Eu vou te explicar", aponta o major. Só que a tia de Rita, cujo responsável por seu sequestro será revelado, esbraveja contra ele. "Eu já cansei de suas histórias. Eu confiei em você, acreditei na tua inocência e te defendi para um mundo de gente. E agora descubro que nada daquilo era verdade", frisa.

Carla humilha Marco para defender Anjinha, em 'Malhação'

O oficial volta a implorar: "Eu sou capaz de qualquer coisa, faço o que você quiser para tentar consertar tudo". Mas Carla não dá o braço a torcer. Tem uma coisa que você pode fazer sim. Eu quero que você saia dessa casa", ordena. A empresária afirma ainda que vai ficar com a guarda de Anjinha. "Nós já conversamos e sua filha pediu para ficar comigo. E eu espero que você respeite a vontade de Anjinha. Até por conta do tipo de vida que você tá levando, é melhor ela permanecer aqui", sentencia sem dó.

Coronavírus adia nova temporada de 'Malhação'

O Convi-19, que já matou 8 no Brasil, fez a Globo interromper as gravações das suas novelas. "Malhação: Transformação" que começaria em maio foi adiada. A partir do dia 6, entra em cena a reprise de "Viva a Diferença".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.