Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Final de 'Malhação - Toda Forma de Amar': Filipe surta e vê espírito de Rita

Compartilhe no Facebook
Na reta final da novela 'Malhação: Toda Forma de Amar', Filipe (Pedro Novaes) vai surtar e ver o espírito de Rita (Alanis Guillen). O fantasma da sequestrada dá uma bronca no namorado, que acusa os amigos de terem a esquecido. No cativeiro, Rita entra em pânico ao descobrir que Rui (Romulo Neto) conseguiu a guarda da filha deles, Nina (Eloá Miranda/Lavínia Miranda)

Na reta final da novela "Malhação: Toda Forma de Amar", o sumiço de Rita (Alanis Guillen) - cujo mandante pelo sequestro será revelado - vai abalar ainda mais com o emocional de Filipe (Pedro Novaes), namorado da jovem. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro neste domingo (22). Atordoado, o filho de Lígia (Paloma Duarte) chega a acusar os amigos de não quererem saber mais do desaparecimento da garota durante a festa de Madureira (Henri Castelli). Ele só se acalma quando Beto (John Buckley) lhe contar que havia preparado uma homenagem para a sobrinha de Carla (Mariana Santos).

'Malhação': 'fantasma' de Rita deixa Filipe atordoado

Em outro momento, Filipe tem um pesadelo no qual Rita aparece sendo enterrada viva. E o drama do rapaz não para por aí. Em uma madrugada e sem conseguir dormir, o filho de Joaquim (Joaquim Lopes) vai ter um delírio e vê o "fantasma" de Rita. O "espírito" da mãe de Nina (Eloá Miranda/Lavínia Miranda) convence o namorado que está morta. "Dá pra você parar com isso? Que é? Vai querer brigar com todo mundo agora? Como se você fosse o único que tá sentindo a minha falta?", dispara, deixando Filipe em prantos. O rapaz promete então à mãe que desistiu de procurar Rita por conta própria.

No fim de 'Malhação', Rita fica desesperada por conta de Rui

Rita também vai enfrentar poucas e boas na novela, mas por causa de Rui (Romulo Neto). O pai de Nina consegue na Justiça a guarda da garota. Em cativeiro, a sequestrada descobrirá por Peixoto (Roger Gobeth) da novidade e entrará em pânico. "Abre, por favor. Eu quero falar com ele. Quero falar com o Rui", pede, divertindo do lado de fora do cárcere o vilão, que ameaça fugir do país com a criança. Depois de todo esse drama, Rita vai conquistar a liberdade e chegará a um acordo com Lígia sobre Nina.

Pai surpreende Anjinha na porta do motel, no final de 'Malhação'

Na outra ponta da história, Marco Rodrigo (Julio Machado) não vai abrir mão do rigor em relação à filha, Anjinha (Caroline Dallarosa). O major dá uma bronca na namorada de Cléber (Gabriel Santana) quando ela pede mais liberdade. "Ai do seu namorado se eu souber que ele está insistindo nesse tipo de coisa com você. E enquanto você for menor de idade, quem manda em você sou eu", dispara. Mas Anjinha não vai dar ouvidos ao pai e decidirá ir ao motel com Cléber. Mas na porta do estabelecimento, ela desiste da noite de sexo e, para piorar sua situação acaba dando de cara com o pai.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.