'Malhação - Toda Forma de Amar': pai de Anjinha descobre quem matou Zé Carlos
Publicado em 1 de abril de 2020 11:32
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos últimos capítulos da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar', Marco Rodrigo (Julio Machado) terá uma conversa definitiva ao tentar saber o paradeiro de Peixoto (Roger Gobeth) e acaba descobrindo quem matou Zé Carlos (Peter Brandão). O garoto foi assassinado no primeiro capítulo da atual temporada da trama adolescente, que chega ao fim nesta sexta-feira (3).
Fim da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar' revela assassino de Zé Calos (Peter Brandão)
Fim da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar': Marco Rodrigo (Julio Machado) vai atrás de Rugieri (Ricardo Martins) preocupado com o sumiço de Peixoto (Roger Gobeth)
Fim da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar': Rugieri (Ricardo Martins) revela a Marco Rodrigo (Julio Machado) motivo do sumiço de Peixoto (Roger Gobeth): 'Ele podia botar a boca no trombone, e isso ia estragar a vida de todo mundo. Foi a mesma situação do garoto, Zé Calos (Peter Brandão)'
Fim da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar': Marco Rodrigo (Julio Machado), marido de Carla (Mariana Santos), confronta Rugieri (Ricardo Martins): 'O Zé Carlos trabalhava para você, não é?'
Fim da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar': pai de Anjinha (Caroline Dallarosa), Marco Rodrigo (Julio Machado) conclui que Rugieri (Ricardo Martins) matou Zé Calos (Peter Brandão)
Fim da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar': Anjinha (Caroline Dallarosa) que antes confiava no pai, Marco Rodrigo (Julio Machado), vai acusá-lo de envolvimento na 'morte' de Rita (Alanis Guillen)
Fim da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar': Marco Rodrigo (Julio Machado) vai revelar a Anjinha (Caroline Dallarosa) sobre a 'morte' de Rita (Alanis Guillen)
Fim da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar' tem final feliz para Rita (Alanis Guillen), sequestrada por Rui (Romulo Neto), e Filipe (Pedro Novaes)
Veja + após o anúncio

Os últimos capítulos da novela "Malhação: Toda Forma de Amar" não serão marcados só pelo final feliz do casal Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes). A trama adolescente vai revelar o responsável pelo assassinato de Zé Carlos (Peter Brandão) no começo da temporada, que chega ao fim nesta sexta-feira (3). Segundo o colunista de TV Daniel Castro, a história vai revelar que Rugieri (Ricardo Martins) é o culpado pela morte do rapaz durante conversa com Marco Rodrigo (Julio Machado). O filho de Lúcia (Ana Carbatti) perdeu a vida no confronto entre Rugieri e Rui (Romulo Neto), sequestrador de Rita, pelo comando de grupo criminoso.

'Malhação': Marco Rodrigo se revolta com sumiçode Peixoto

A verdade vem à tona quando Marco e Rugieri batem boca no bar de Rui. A discussão começa quando o pai de Anjinha (Caroline Dallarosa) fica cismado com o sumiço de uma hora para a outra de Peixoto (Roger Gobeth). Após trair o vilão, o militar é jogado no mesmo cativeiro que Rita e acaba revelando à garota que a guarda da filha dela, Nina (Lavínia Miranda/Eloá Miranda), foi dada ao pai da menina, Rui. A notícia deixa a sequestrada totalmente fora de si, mas mesmo assim decide encarar um dos cúmplices do bandido.

'Malhação': Rugieri indica culpa em morte

Pressionado, Rugieri entrega. "Não anda mais em lugar nenhum. Foi o único jeito de evitar o pior. Ele podia botar a boca no trombone, e isso ia estragar a vida de todo mundo. Foi a mesma situação do garoto, Zé Carlos", revela para o pai de Anjinha. A essa altura, a namorada de Cléber (Gabriel Santana) seguirá crente que o pai é um bandido e que tem culpa na "morte" de Rita, enquanto o major ficará na mira de Rui.

No fim de 'Malhação', Rugieri confirma suspeitas de Marco Rodrigo

E a conversa entre Marco e Rugieri prossegue. "O Zé Carlos trabalhava para você, não é, Rui?", pergunta o major. "Trabalhava, mas queria sair do esquema. E como eu não deixei, fez um arquivo entregando muita gente para quem eu pagava", concorda o assassino de Zé, tirando o pai de Anjinha do sério. "E você não matou o garoto só por medo dele falar com a polícia, mas para mandar um aviso para o Rui. O aviso de que ou você ia mandar no negócio dele ou ele também podia morrer", conclui. "O que é um recado que eu costumo mandar para qualquer um que atrapalhe os meus planos", confirma Rugieri.

'Malhação' mostra Rugieri matando Zé: 'Chegou a tua hora'

No meio da conversa, cenas de flashback mostram Zé Carlos sendo retirado de um ônibus, jogado no asfalto e, na sequência, ficando na mira de Rugieri. "Chegou a tua hora, moleque", esbraveja em ação conjunta com Goes (Renan Horta) e Peixoto.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar
Fim de 'Malhação' cita coronavírus em diálogo e agita web: 'Gostei, mas confuso'
3 de abril de 2020 20:07
Último capítulo de 'Malhação - Toda Forma de Amar': Rita deixa o cativeiro
2 de abril de 2020 09:55
'Malhação - Toda Forma de Amar': Marco Rodrigo usa 'morte' de Rita contra Rui
2 de abril de 2020 08:56
'Malhação - Toda Forma de Amar': em cativeiro, Rita resolve enfrentar bandido
1 de abril de 2020 08:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi' play_circle
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi'
18 de janeiro de 2024
Qual o fim de Hélio em 'Terra e Paixão'? Engenheiro toma atitude suspeita em relação à Petra após descobrir quem matou Agatha
Qual o fim de Hélio em 'Terra e Paixão'? Engenheiro toma atitude suspeita em relação à Petra após descobrir quem matou Agatha
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias