Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Malhação - Toda Forma de Amar': em cativeiro, Rita resolve enfrentar bandido

Compartilhe no Facebook
Nos últimos capítulos da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar', Rita (Alanis Guillen) continua passando por dias difícieis no cativeiro. A garota entra em pânico ao descobrir que Rui (Romulo Neto) está com a guarda da filha deles. Em conversa com Peixoto (Roger Gobeth) a sequestrada admite pavor em relação a um bandido, mas resolve o encarar pela menina. 'Parece que quer me comer viva', diz

Antes de ganhar um final feliz na novela "Malhação: Toda Forma de Amar", Rita (Alanis Guillen) vai sofrer mais um pouco nas mãos de um comparsa de Rui (Romulo Neto), seu sequestrador. Em conversa com Peixoto (Roger Gobeth), a mãe de Nina (Eloá Miranda/Lavínia Miranda) irá admitir temor em relação ao cúmplice do bandido. "Parece que quer me comer viva", afirma. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (1º). A trama adolescente teve seu final antecipado em 25 capítulos por conta da pandemia do covid-19 e chega ao fim na sexta-feira.

'Malhação': Anjinha suspeita do pai em 'morte' de Rita

Raptada pelo pai da sua filha e antes de dividir a guarda da menina com Lígia (Paloma Duarte), a namorada de Filipe (Pedro Novaes) vai estranhar quando Peixoto for jogado no mesmo cativeiro que ela. O militar deu com a língua nos dentes indicando uma pista sobre o sumiço de Rita. Por sua vez, Rui consegue enganar Marco Rodrigo (Julio Machado) e faz o major acreditar que a garota está morta. Diante disso, Anjinha (Caroline Dallarosa) vai suspeitar de culpa do pai no "assassinato" da amiga.

Rita entra em pânico por causa da filha, no fim de 'Malhação'

O jogo só começa a virar contra Rui quando Peixoto revelar a Marco que a sobrinha de Carla (Mariana Santos) está viva. Já o vilão da trama adolescente embora convença Marco da "morte" de Rita irá afirmar que pode muito bem dar cabo do pai de Anjinha. Paralelamente, Rita descobre que a guarda da filha foi dada a Rui e entra em pânico. É aí que outros dois comparsas de Rui entram no cativeiro para deixarem comida, ignorando os gritos da adolescente. "Que você achou que ia acontecer? Que eles iam deixar você sair e ver a sua filha?", ironiza Peixoto. "Eles já trouxeram o Rui aqui duas vezes. Pensei que podia apelar para ele", responde a mocinha.

'Malhação': Rita resolve encarar medo por filha

Na conversa, o investigador fala novamente mais do que deve. "Eu conheço esses caras. Eles estão pouco se lixando para o que Rui quer ou deixa de querer", afirma. E Rita assente. "Também tem um sujeito mascarado que vem sempre. Não é nenhum desses que trouxeram a comida. Quando ele vem, não para de me encarar. Mas pelo menos, atende o que peço", revela. "Então, é esse aí que você tem que chamar", sugere Peixoto. Por fim a garota resolve encarar o medo. "Eu aceito qualquer coisa para ficar com a minha filha. Qualquer coisa que me tire daqui e me leve para perto dela", finaliza.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.