Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fim de 'Malhação - Toda Forma de Amar' tem ameaça de Rui e Rita e Filipe juntos

Compartilhe no Facebook
Fim da novela 'Malhação: Toda Forma de Amar': Rita (Alanis Guillen) fica em liberdade e termina ao lado de Filipe (Pedro Novaes)
11 fotos
Iniciar o slideshow
Fim da novela 'Malhação: Toda Forma de Amar': Rita (Alanis Guillen) fica em liberdade e termina ao lado de Filipe (Pedro Novaes)
Nos últimos capítulos da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar', Rui (Romulo Neto), sequestrador de Rita (Alanis Guillen), vai fazer da vida da garota um inferno. O vilão apronta ainda para Filipe (Pedro Novaes) ao mentir que matou a sua namorada. Ele toca ainda o terror para cima de Lígia (Paloma Duarte). Mas Rita e Filipe ganham um final feliz e ela decide dividir a guarda da filha com a sogra

Antecipado pelo surto do coronavírus, o último capítulo da novela "Malhação: Toda Forma de Amar" reserva um final feliz para Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes). Sequestrada por Rui (Romulo Neto), a jovem vai ficar em liberdade e decidir dividir com Lígia (Paloma Duarte) a guarda de sua filha, Nina (Eloá Miranda/Lavínia Miranda). A trama adolescente chega ao fim na próxima sexta-feira (3) e precisou passar por ajustes por conta da pandemia do coronavírus.

'Malhação': Rita e Filipe revelam finais

O surto do covid-19 encurtou "Toda Forma de Amar" em cinco semanas (25 capítulos) e dispensou os atores antes da hora. Os últimos a gravarem foram os protagonistas em cena repleta de cuidados. Como a gravação final não teve direito a beijo entre Rita e Filipe, a produção selecionou uma sequência antiga para marcar o desfecho do casal. Com o restante dos atores dispensados, caberá a Rita e Filipe narrarem o que aconteceu com cada personagem.

Rui faz da vida de Filipe um inferno, no fim de 'Malhação'

Antes de ter um final feliz com a namorada, o estudante vai passar por maus bocados. Filipe ouvirá Carla (Mariana Santos) revelar a "morte" de Rita depois que souber da informação por Marco Rodrigo (Julio Machado), a quem acusou de envolvimento no sumiço da jovem. Porém, o major e pai de Anjinha (Caroline Dallarosa) é inocente e terá caído em história contada por Rui. A essa altura, Filipe já terá mostrado que está enlouquecendo sem saber o que de fato ocorreu com Rita e chega a ver o "espírito" da namorada.

'Malhação': Rita fica desesperada por causa da filha

E não é só o filho de Lígia o único a ser atormentado por Rui. Ainda no cativeiro, Rita descobre que o vilão ficou com a guarda da filha deles e entra em pânico. Quem vai revelar isso à sequestrada é Peixoto (Roger Gobeth). O policial é jogado por Rui no cativeiro ao dar com a língua nos dentes. "Abre, por favor. Eu quero falar com ele. Quero falar com o Rui", diz a mãe de Nina, totalmente descontrolada.

Rui ameaça Lígia, no fim da novela 'Malhação'

A terceira vítima de Rui é Lígia. A ginecologista é obrigada a entregar Nina para o bandido após perder a guarda na Justiça. A médica até tenta uma aproximação do vilão visando o bem-estar da garotinha, mas ele se mostra irredutível. Para piorar, diz ser capaz de sair do Brasil levando a filha de seu relacionamento com Rita.

'Malhação': Marco fica na mira de Rui

Em um encontro com Marco Rodrigo, Rui inventa que matou Rita. O major conta isso à família e acaba acusado pela filha de envolvimento na "morte" da mãe de Nina. Disposto a tudo, o vilão diz que pode muito bem matar o pai de Anjinha.

Leila investe em Filipe, no fim de 'Malhação'

No meio disso, Leila (Jade Cardozo) vai passar a jogar charme para Filipe e a garota usa até Nina no seu plano quando ouve o rapaz dizer que ela, babá da menina, pode lhe ajudar a ver de novo a filha de Nina.

'Malhação: Viva a Diferença' volta ao ar

Com o final de "Toda Forma de Amar" antecipado e "Malhação: Transformação" adiada, a Globo põe no ar dia 6 uma reprise resumida de "Viva a Diferença". Por enquanto, a nova temporada não ganhou ainda nova data de estreia.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.