Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ex-'MasterChef' mostra antes e depois após emagrecer mais 78 kg. Veja!

Compartilhe no Facebook
Natural de Ribeirão Preto, Léo Santos mostrou a transformação em suas redes sociais nesta quinta-feira (15). 'Da direita pra esquerda, eu com 174kgs (antes de começar a dieta), ao centro já com 4 ou 5 meses de low carb, e agora com acompanhamento específico', afirmou o ex-integrante do reality culinário, que mudou os hábitos alimentares em uma resolução de ano novo.

Leonardo Santos foi eliminado na semifinal do "MasterChef Brasil 4" e recebeu de Erick Jacquin uma oferta de emprego. Pouco mais de um ano após sua eliminação o candidato viu sua vida mudar e não foi por causa da proposta feita pelo chef francês -que atualmente se prepara para ser pai de gêmeos. Como dividiu em suas redes sociais, Léo perdeu mais de 78 kgs depois de mudar seus hábitos alimentares e inserir os exercícios em sua rotina. "Dei início numa mudança que era pra ser pequena e foi dando certo. Não posso reclamar das mudanças que a exclusão dos carboidratos fizeram ao meu corpo de forma nenhuma, muito pelo contrário, só tenho a agradecer, não só física mas também mental, que me impulsionou a tomar outras medidas pra ajustar algumas coisas que ainda me incomodavam", afirmou em postagem nesta quinta-feira (15).

Dieta low carb foi associada a rotina de treinos

A decisão de emagrecer veio em uma resolução de Ano Novo: em agosto deste ano, ele relatou ter emagrecido 78 kgs. Dois meses depois, ele exibiu o corpo ainda mais magro e com músculos, explicando ter procurado orientação de um personal trainer e de uma nutricionista. "Então a 4 ou 5 meses, não me lembro ao certo, meu peso estabilizou, não caia mais de jeito nenhum, resolvi procurar uma academia, pra dar continuidade ao que já havia começado. E é pra isso que eu estou aqui agora, pra falar pra vocês sobre a diferença entre só fazer dieta e fazer uma dieta e complementar com exercícios físicos. Posso afirmar com certeza absoluta que os resultados são muito maiores e evidentes, não só esteticamente mas em relação à disposição tanto pros exercícios mas pra rotina pesada de cozinha. Da direita pra esquerda, eu com 174kgs (antes de começar a dieta), ao centro já com 4 ou 5 meses de low carb, e agora com acompanhamento específico", disse o jovem, alvo de racismo na web ao participar do programa.

'Com profissionais, os resultados são melhores', afirma Léo

Ao encerrar a postagem, o cozinheiro - cuja personalidade forte gerou conflitos no programa da Band - ponderou: "Então é isso galera, passando só pra atualizar vocês mesmo e pra falar que dá sim pra fazer dieta por conta, mas que com os profissionais certos do seu lado os resultados são muito melhores. Como diria Dilma: 'não tem meta, quando atingir a meta, a gente dobra a meta".

Campeã do 'MasterChef', Izabel emagreceu com dieta sem glúten

Outro exemplo de determinação que saiu da cozinha do 'MasterChef' foi Izabel: campeã da edição de 2015 do programa, a chef perdeu 39 kg após descobrir uma psoríase palmo-plantar, desenvolvida durante a competição. "Fui no dermatologista e ele me explicou que não tinha cura, que teria que tratar pelo resto da vida. Comecei a fazer pesquisas e descobri que tem uma ligação direta com obesidade e também com alimentação. Muitas pessoas que tem relatam que as crises melhoram muito depois que deixam de comer glúten", relatou em entrevista ao Purepeople a carioca, que também abriu um negócio especializado em comidas sem a proteína geralmente encontrada em grãos como trigo e centeio.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.