Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

'Nos Tempos do Imperador': filha de Pedro se revolta ao flagrar beijo do pai em Luísa

'Nos Tempos do Imperador', Leopoldina (Melissa Nóbrega) se revolta ao flagrar beijo do pai, Pedro (Selton Mello), em Luísa (Mariana Ximenes)
10 fotos
Iniciar o slideshow
'Nos Tempos do Imperador', Leopoldina (Melissa Nóbrega) se revolta ao flagrar beijo do pai, Pedro (Selton Mello), em Luísa (Mariana Ximenes)
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Leopoldina (Melissa Nóbrega) se enfurece ao ver beijo de Pedro (Selton Mello) e Luísa (Mariana Ximenes) e se surpreende ao saber que a mãe já sabia da relação

Na novela "Nos Tempos do Imperador", Leopoldina (Melissa Nóbrega) vai se revoltar de novo com a professora Luísa (Mariana Ximenes). Após dizer que preferia ser filha dela do que da mãe, Teresa (Letícia Sabatella), a futura princesa flagra o pai, D.Pedro II (Selton Mello), aos beijos com a Condessa de Barral, diz o portal "Notícias da TV". "Não vai fazer nada?", pergunta a garota para a mãe em cenas previstas para o dia 17.

A essa altura, Leopoldina já chamou a amante do pai de "bruxa" revoltada depois que o imperador cancela a viagem pelo país quando a relação dele e Luísa chegar ao fim. Mas tudo muda e os amantes voltam às boas, tendo inclusive a primeira noite de amor. Só que eles são flagrados pela garota, que tem uma crise de choro, preocupando a mãe: "Nunca vi você assim. O que aconteceu? Prefere falar com a Condessa?".

No entanto, a irmã de Isabel (Any Maia) desabafa. "Estava enganada. Odeio essa mulher", dispara fazendo a mãe questionar o motivo dela ter mudado de opinião sobre Luísa tão rapidamente. "Eu vi o papai e ela... Se beijando no jardim", revela no folhetim de época que vem passando por campanha de relançamento.

Teresa conta que já sabia do caso de Pedro com Luísa, na novela

Já sabendo da relação extraconjugal de Pedro, Teresa pede para a filha guardar segredo. "Isso não pode sair daqui. Será um segredo nosso. Me prometa que você não vai contar a mais ninguém? Que vai esquecer essa história?", diz. E ao ouvir que a mãe já sabia da relação, a irmã de Isabel questiona: "E não vai fazer nada? Por que a senhora deixa?".

"Essa história não vai durar muito. Mas, para isso, ninguém mais pode saber", minimiza a imperatriz ouvindo da filha que ela não quer mais aulas com a Condessa. "Eu estou conseguindo. Estou suportando até mesmo ver você e Isabel se afastarem de mim e ficarem cada vez mais próximas dela", retruca Teresa.

Na novela, Pilar deixa Jorge para estudar nos EUA

Também na trama sequência de "Novo Mundo" (2017), Teresa vai revelar a Pilar (Gabriela Medvedovski) que ela foi aprovada para estudar Medicina nos EUA e que terá ainda bolsa de estudos e gastos pagos quando a jovem se mostrar preocupada com as despesas.

Mas a empolgação da sinhazinha logo acaba porque ela descobre que não poderá levar o noivo, Jorge/Samuel (Michel Gomes) na viagem. Porém, o mocinho faz uma jura de amor e surpreende a noiva ao dizer que pode esperar ela concluir os estudos para eles, enfim, se casarem.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.