'Nos Tempos do Imperador': filha de Pedro se revolta ao flagrar beijo do pai em Luísa
Publicado em 9 de setembro de 2021 11:37
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Leopoldina (Melissa Nóbrega) se enfurece ao ver beijo de Pedro (Selton Mello) e Luísa (Mariana Ximenes) e se surpreende ao saber que a mãe já sabia da relação
'Nos Tempos do Imperador', Leopoldina (Melissa Nóbrega) se revolta ao flagrar beijo do pai, Pedro (Selton Mello), em Luísa (Mariana Ximenes)
'Nos Tempos do Imperador', Pedro (Selton Mello) e Luísa (Mariana Ximenes) retomam relação após Teresa (Letícia Sabatella) tentar lhe afastarem
'Nos Tempos do Imperador', Pedro (Selton Mello) e Luísa (Mariana Ximenes) fazem sexo e caso deles é descoberto pela filha dele Leopoldina (Melissa Nóbrega)
'Nos Tempos do Imperador', Leopoldina (Melissa Nóbrega) chora ao ver o pai, Pedro (Selton Mello), beijar Luísa (Mariana Ximenes)
'Nos Tempos do Imperador', Leopoldina (Melissa Nóbrega) tenta ser consolada pela mãe, Teresa (Mariana Ximenes). 'Odeio essa mulher (Luísa, Mariana Ximenes)'
'Nos Tempos do Imperador', à filha Leopoldina (Melissa Nóbrega), Teresa (Letícia Sabatella) conta que já sabia do caso de Pedro (Selton Mello) e Luísa (Mariana Ximenes)
'Nos Tempos do Imperador', Leopoldina (Melissa Nóbrega) questiona a mãe, Teresa (Leticia Sabatella): 'Não vai fazer nada? Por que a senhora deixa?'
'Nos Tempos do Imperador', Leopoldina (Melissa Nóbrega) fica furiosa ao flagrar beijo do pai, Pedro (Selton Mello), em Luísa (Mariana Ximenes)
'Nos Tempos do Imperador', Pilar (Gabriela Medvedovski) é aprovada em faculdade e o noivo, Jorge/Samuel (Michel Gomes), faz prova de amor para ela dizendo que espera ela voltar dos EUA para se casarem
'Nos Tempos do Imperador', Pedro (Selton Mello) e Luísa (Mariana Ximenes) retomam caso
Veja + após o anúncio

Na novela "Nos Tempos do Imperador", Leopoldina (Melissa Nóbrega) vai se revoltar de novo com a professora Luísa (Mariana Ximenes). Após dizer que preferia ser filha dela do que da mãe, Teresa (Letícia Sabatella), a futura princesa flagra o pai, D.Pedro II (Selton Mello), aos beijos com a Condessa de Barral, diz o portal "Notícias da TV". "Não vai fazer nada?", pergunta a garota para a mãe em cenas previstas para o dia 17.

A essa altura, Leopoldina já chamou a amante do pai de "bruxa" revoltada depois que o imperador cancela a viagem pelo país quando a relação dele e Luísa chegar ao fim. Mas tudo muda e os amantes voltam às boas, tendo inclusive a primeira noite de amor. Só que eles são flagrados pela garota, que tem uma crise de choro, preocupando a mãe: "Nunca vi você assim. O que aconteceu? Prefere falar com a Condessa?".

No entanto, a irmã de Isabel (Any Maia) desabafa. "Estava enganada. Odeio essa mulher", dispara fazendo a mãe questionar o motivo dela ter mudado de opinião sobre Luísa tão rapidamente. "Eu vi o papai e ela... Se beijando no jardim", revela no folhetim de época que vem passando por campanha de relançamento.

Teresa conta que já sabia do caso de Pedro com Luísa, na novela

Já sabendo da relação extraconjugal de Pedro, Teresa pede para a filha guardar segredo. "Isso não pode sair daqui. Será um segredo nosso. Me prometa que você não vai contar a mais ninguém? Que vai esquecer essa história?", diz. E ao ouvir que a mãe já sabia da relação, a irmã de Isabel questiona: "E não vai fazer nada? Por que a senhora deixa?".

"Essa história não vai durar muito. Mas, para isso, ninguém mais pode saber", minimiza a imperatriz ouvindo da filha que ela não quer mais aulas com a Condessa. "Eu estou conseguindo. Estou suportando até mesmo ver você e Isabel se afastarem de mim e ficarem cada vez mais próximas dela", retruca Teresa.

Na novela, Pilar deixa Jorge para estudar nos EUA

Também na trama sequência de "Novo Mundo" (2017), Teresa vai revelar a Pilar (Gabriela Medvedovski) que ela foi aprovada para estudar Medicina nos EUA e que terá ainda bolsa de estudos e gastos pagos quando a jovem se mostrar preocupada com as despesas.

Mas a empolgação da sinhazinha logo acaba porque ela descobre que não poderá levar o noivo, Jorge/Samuel (Michel Gomes) na viagem. Porém, o mocinho faz uma jura de amor e surpreende a noiva ao dizer que pode esperar ela concluir os estudos para eles, enfim, se casarem.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Nos Tempos do Imperador
Denúncia de racismo contra diretor de novelas da Globo gera repercussão de famosos na web
18 de fevereiro de 2022 13:31
Último capítulo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Teresa expulsa Luísa da Corte
4 de fevereiro de 2022 11:08
Último capítulo de 'Nos Tempos do Imperador': Dolores se casa com Nélio e família muda para fazenda
3 de fevereiro de 2022 09:28
Últimos capítulos de 'Nos Tempos do Imperador': Nélio encontra sua filha com Dolores
1 de fevereiro de 2022 12:04
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Nos Tempos do Imperador TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Reviravolta em 'Renascer': José Inocêncio acusa João Pedro de ladrão, perde aliado e gera revolta em filhos
Reviravolta em 'Renascer': José Inocêncio acusa João Pedro de ladrão, perde aliado e gera revolta em filhos
12 de março de 2024
Filha do cantor gospel Pedro Henrique ganha festa de 2 meses, 5 dias após morte precoce do pai e emociona web: 'Chorando'
Filha do cantor gospel Pedro Henrique ganha festa de 2 meses, 5 dias após morte precoce do pai e emociona web: 'Chorando'
20 de dezembro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias