Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'Nos Tempos do Imperador': Pilar ganha apoio de Jorge ao ter que fazer escolha. Entenda!

Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Jorge/Samuel (Michel Gomes) apoia a noiva, Pilar (Gabriela Medvedovski), depois que a jovem é aprovada em faculdade de Medicina nos EUA

Nos próximos capítulos da novela "Nos Tempos do Imperador", Pilar (Gabriela Medvedovski) ficará em uma encruzilhada ao descobrir que foi aceita em faculdade de Medicina dos EUA. A sinhazinha terá que escolher entre os estudos no exterior e o amor de Jorge/Samuel (Michel Gomes), a quem se apaixonou a primeira vista. A informação é do colunista Daniel Castro nesta quarta-feira (8) e as cenas começam a ir ao ar no sábado.

Desde a primeira vista que se viram os filhos de Eudoro (José Dumont) e Ambrósio (Roberto Bomfim) passaram a conviver com vários obstáculos, como a inveja de Zayla (Alana Cabral), até terem sua primeira noite de amor. E não demora para Pilar descobrir sua aprovação em instituição norte-americana. "Você conseguiu! Você poderá realizar seu maior sonho, você vai para a faculdade de Medicina de Boston", comemora Teresa (Letícia Sabatella), mulher de D.Pedro II (Selton Mello ).

'Nos Tempos do Imperador': Jorge incentiva Pilar em viagem

A empolgação dura pouco porque a prometida a Tonico (Alexandre Nero) lembra que lhe falta dinheiro para a viagem e a mensalidade da faculdade. Só que a mãe de Leopoldina (Melissa Nóbrega), por quem foi maltratada, dá uma boa notícia em seguida, dizendo que Pilar ganhou uma bolsa de estudos, fora ajuda de custos.

"Verdade? Então é ainda muito melhor do que eu podia sonhar! Obrigada! Nem que eu viva cem anos vou poder agradecer o que a senhora e o imperador estão fazendo por mim", festeja a irmã de Dolores (Júlia Freitas) contando que planeja levar o noivo na viagem e ensiná-lo inglês.

"Infelizmente, Pilar, você terá que escolher entre se casar com Samuel ou cursar Medicina", dispara a imperatriz no folhetim de época envolvido em acusação de "racismo inverso". Por fim, Jorge/Samuel descobre que a jovem foi aceita na faculdade e afirma que irá esperar por ela concluir os estudos.

'Nos Tempos do Imperador': Pedro afirma a Teresa amar Luísa

Na novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão e continuação de "Novo Mundo" (2017), Pedro e Luísa (Mariana Ximenes) vão se acertar e fazer sexo depois de Teresa fracassar no plano de separar os amantes. Já reconciliado com a Condessa, o imperador joga tudo na cara da mãe de suas filhas.

Primeiro, porém, ele elogia Teresa. "Além de minha Imperatriz. E esse seu lugar, nada, jamais, será capaz de tirar de você. Mas estou apaixonado por Luísa", dispara o pai de Leopoldina e Isabel (Any Maia).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.