Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Nos Tempos do Imperador': filha de Pedro mostra preferência por Luísa e abala a mãe

Na novela 'Nos Tempos do Imperador', a filha de Teresa (Letícia Sabatella), Leopoldina (Melissa Nóbrega) vai abalar a mãe quando mostrar sua preferência por Luísa (Mariana Ximenes) e contar que se pudesse seria herdeira da Condessa

Na novela "Nos Tempos do Imperador", Leopoldina (Melissa Nóbrega) vai abalar a mãe, Teresa (Letícia Sabatella), ao exaltar o comportamento de Luísa (Mariana Ximenes), sua professora, e falar que preferia ser sua filha. A essa altura, a Condessa de Barral já terá feito as pazes com a garota após ser chamada de "bruxa" depois que desistir de uma viagem pelo país ao flagrar Pedro (Selton Mello) beijando uma ex-amante.

Segundo o portal "ArteBlitz", Leopoldina mostra seu novo visual para a irmã, Isabel (Giulia Gayoso), ao revelar camisa e calça comprida depois que tirar o robe. "É o que eu vou usar, a partir de agora, nas aulas de equitação! Quero ser uma grande amazona, como a Condessa!", afirma a filha de Pedro, que logo retoma o romance com a amante e revela para a mulher sua paixão por Luísa, provocando risos na irmã.

Isabel lembra ainda que Leopoldina afirmou não gostar da Condessa. "'Outro dia' já passou, e quando crescer, quero ser igualzinha a ela! Do meu jeito, é claro", gaba-se a herdeira de Pedro e Teresa. E quando estiver tendo aulas de tricô com a mãe ao lado da irmã, Leopoldina garante: "Eu não, que não quero aprender tricot!".

'Nos Tempos do Imperador': mãe se abala com fala de Leopoldina

A fala da menina surpreende a mãe, que questiona o motivo dela não querer aprender a técnica. "A senhora é uma imperatriz, mamãe! Será que não tem coisa melhor para nos ensinar?", pergunta Leopoldina. Teresa, no entanto, segue insistindo para que a garota aprenda a tricotar.

"Eu?! Ficar sentada fazendo roupas?", questiona, acrescentando sobre as atitudes de Luísa: "Se ela fosse minha mãe, garanto que não ia querer que eu virasse costureira!". Abalada, a imperatriz reage diante da fala da jovem no folhetim sequência de "Novo Mundo" (2017) anteriormente envolvido em acusação de "racismo inverso".

"Você preferia ser filha dela?", interroga. E sem titubear, Leopoldina assegura: "Mil vezes!". A fala deixa Teresa ainda mais sem chão e deixa a sala seguida de Isabel. Leopoldina nota que falou demais e fica arrependida.

'Nos Tempos do Imperador': Pilar e Tonico se reencontram

Na outra ponta da trama histórica, Pilar (Gabriela Medvedovski) vai ser surpreendida por Tonico (Alexandre Nero) em uma rua após ter largado o vilão no altar. Ele corre atrás dela, a alcança, a agarra e lhe faz ameaças de que a qualquer custo os dois irão se casar. Jorge/Samuel (Michel Gomes) aparece na hora e salva a noiva. Mas ao discutir com Tonico acaba humilhado pelo coronel.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.