'Nos Tempos do Imperador': filha de Pedro mostra preferência por Luísa e abala a mãe
Publicado em 7 de setembro de 2021 16:29
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', a filha de Teresa (Letícia Sabatella), Leopoldina (Melissa Nóbrega) vai abalar a mãe quando mostrar sua preferência por Luísa (Mariana Ximenes) e contar que se pudesse seria herdeira da Condessa
Novela 'Nos Tempos do Imperador': filha de Pedro (Selton Mello), Leopoldina (Melissa Nóbrega) mostra preferência por Luísa (Mariana Ximenes) e abala a mãe, Teresa (Letícia Sabatella)
Novela 'Nos Tempos do Imperador': filha de Pedro (Selton Mello), Leopoldina (Melissa Nóbrega) fala para a irmã, Isabel (Any Maia), que passou a usar calças igual Luísa (Mariana Ximenes)
Novela 'Nos Tempos do Imperador': filha de Pedro (Selton Mello), Leopoldina (Melissa Nóbrega) exalta personalidade de Luísa (Mariana Ximenes). 'Quando crescer, quero ser igualzinha a ela! Do meu jeito, é claro'
Novela 'Nos Tempos do Imperador': filha de Pedro (Selton Mello), Leopoldina (Melissa Nóbrega) se recusa a ter aulas de tricô com a mãe, Teresa (Letícia Sabatella)
Novela 'Nos Tempos do Imperador': filha de Pedro (Selton Mello), Leopoldina (Melissa Nóbrega) chegou a brigar com Luísa (Mariana Ximenes) por ter viagem cancelada com os pais
Novela 'Nos Tempos do Imperador': filha de Pedro (Selton Mello), Leopoldina (Melissa Nóbrega) pega a mãe, Teresa (Letícia Sabatella), de surpresa ao falar que não quer mais aulas de tricô
Novela 'Nos Tempos do Imperador': filha de Pedro (Selton Mello), Leopoldina (Melissa Nóbrega) conta que preferia ser filha de Luísa (Mariana Ximenes)
Novela 'Nos Tempos do Imperador': filha de Pedro (Selton Mello), Leopoldina (Melissa Nóbrega) magoa a mãe, Teresa (Letícia Sabatella)
Veja + após o anúncio

Na novela "Nos Tempos do Imperador", Leopoldina (Melissa Nóbrega) vai abalar a mãe, Teresa (Letícia Sabatella), ao exaltar o comportamento de Luísa (Mariana Ximenes), sua professora, e falar que preferia ser sua filha. A essa altura, a Condessa de Barral já terá feito as pazes com a garota após ser chamada de "bruxa" depois que desistir de uma viagem pelo país ao flagrar Pedro (Selton Mello) beijando uma ex-amante.

Segundo o portal "ArteBlitz", Leopoldina mostra seu novo visual para a irmã, Isabel (Giulia Gayoso), ao revelar camisa e calça comprida depois que tirar o robe. "É o que eu vou usar, a partir de agora, nas aulas de equitação! Quero ser uma grande amazona, como a Condessa!", afirma a filha de Pedro, que logo retoma o romance com a amante e revela para a mulher sua paixão por Luísa, provocando risos na irmã.

Isabel lembra ainda que Leopoldina afirmou não gostar da Condessa. "'Outro dia' já passou, e quando crescer, quero ser igualzinha a ela! Do meu jeito, é claro", gaba-se a herdeira de Pedro e Teresa. E quando estiver tendo aulas de tricô com a mãe ao lado da irmã, Leopoldina garante: "Eu não, que não quero aprender tricot!".

'Nos Tempos do Imperador': mãe se abala com fala de Leopoldina

A fala da menina surpreende a mãe, que questiona o motivo dela não querer aprender a técnica. "A senhora é uma imperatriz, mamãe! Será que não tem coisa melhor para nos ensinar?", pergunta Leopoldina. Teresa, no entanto, segue insistindo para que a garota aprenda a tricotar.

"Eu?! Ficar sentada fazendo roupas?", questiona, acrescentando sobre as atitudes de Luísa: "Se ela fosse minha mãe, garanto que não ia querer que eu virasse costureira!". Abalada, a imperatriz reage diante da fala da jovem no folhetim sequência de "Novo Mundo" (2017) anteriormente envolvido em acusação de "racismo inverso".

"Você preferia ser filha dela?", interroga. E sem titubear, Leopoldina assegura: "Mil vezes!". A fala deixa Teresa ainda mais sem chão e deixa a sala seguida de Isabel. Leopoldina nota que falou demais e fica arrependida.

'Nos Tempos do Imperador': Pilar e Tonico se reencontram

Na outra ponta da trama histórica, Pilar (Gabriela Medvedovski) vai ser surpreendida por Tonico (Alexandre Nero) em uma rua após ter largado o vilão no altar. Ele corre atrás dela, a alcança, a agarra e lhe faz ameaças de que a qualquer custo os dois irão se casar. Jorge/Samuel (Michel Gomes) aparece na hora e salva a noiva. Mas ao discutir com Tonico acaba humilhado pelo coronel.

Sobre
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Nos Tempos do Imperador
Denúncia de racismo contra diretor de novelas da Globo gera repercussão de famosos na web
18 de fevereiro de 2022 13:31
Último capítulo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Teresa expulsa Luísa da Corte
4 de fevereiro de 2022 11:08
Último capítulo de 'Nos Tempos do Imperador': Dolores se casa com Nélio e família muda para fazenda
3 de fevereiro de 2022 09:28
Últimos capítulos de 'Nos Tempos do Imperador': Nélio encontra sua filha com Dolores
1 de fevereiro de 2022 12:04
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Nos Tempos do Imperador Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
'Meu filho está...': viúva de Gal Costa revela motivo para filho da cantora estar a investigando por herança e morte da mãe
'Meu filho está...': viúva de Gal Costa revela motivo para filho da cantora estar a investigando por herança e morte da mãe
11 de abril de 2024
Quem são os filhos de Anderson, do Molejo? Cantor deixa 4 filhos; herdeira mais velha está grávida
Quem são os filhos de Anderson, do Molejo? Cantor deixa 4 filhos; herdeira mais velha está grávida
26 de abril de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias