Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Famosos vibram com vitória de Rayssa Leal, a Fadinha do skate, nas Olimpíadas: 'Orgulho!'

Rayssa Leal, de 13 anos, mais conhecida como Fadinha, levou a medalha de prata no skate nesta segunda-feira (26). Além de agitar a web em comemoração conjunta, diversos famosos notaram a lenda e aproveitaram para comemorar essa vitória do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio 2021. Entre eles, Bruna Marquezine, Larissa Manoela e mais celebridades afirmaram ser fãs da skatista

Mais uma medalha de prata para o Brasil! Rayssa Leal, a Fadinha, levou o segundo lugar na competição de street skate nas Olimpíadas de Tóquio 2021 aos 13 anos. Ela se tornou a medalhista olímpica mais nova da história do país e chamou a atenção da web pelo carisma e talento com tão pouca idade. Natural do Maranhão, Rayssa conquistou também o coração dos famosos, que não param de parabenizá-la e mostrar orgulho nas redes sociais, entre a madrugada e manhã desta segunda-feira (26). Gabriel Medina , que também está fazendo bonito nas Olimpíadas, deu recado ao vivo para a menina, logo após a vitória no surf que o levará para as quartas de final.

Bruna Marquezine, que aproveitou o final de semana para descansar e curtir com amigos, estava tão animada que chegou a filmar toda a competição em tempo real nos seus stories do Instagram. Larissa Manoela compartilhou em seus stories duas fotos da menina como vice-campeã. "Já era para ser seu. Que orgulho! Tão jovem, tão valente, tão merecedora. Sou sua fã", disse a atriz. Luciano Huck deixou seus parabéns e lembrou que Rayssa esteve na semana anterior no "Caldeirão", programa da Globo do qual se despede em agosto.

Rayssa Leal, a Fadinha do skate, comenta vitória nas Olimpíadas: 'Só sei agradecer'

A jovem de 13 anos postou clique da vitória no Instagram e agradeceu o apoio que recebeu de todos os brasileiros. "Fizemos história. Eu não sei explicar tudo que estou vivendo. Só sei agradecer. Obrigada Deus. Obrigada Família, amigos. E a todos vcs que torceram muito", disse ela. Na entrevista que concedeu ao Sportv após a vitória, ela também comentou a vitória.

"Não consigo nem explicar a sensação de estar aqui realizando meu sonho e de toda a minha família. Meu pai, minha mãe, que estiveram nos melhores e nos piores momentos.", disse ela. Rayssa Leal acrescentou que a medalha era muito especial e gratificante, além de agradecer o esforço da mãe. Ela ainda deu um recado sobre a representatividade. "Skate é sim para todo mundo. Qualquer outro esporte! [...] A gente tá podendo provar que felizmente não é só para meninos.", celebrou.

Xuxa e mais famosos vão à web para parabenizar vitória de Rayssa Leal no skate das Olimpíadas

A rainha dos baixinhos, que acaba de celebrar alta de Luciano Szafir, pai de Sasha, após período no hospital, também prestou sua homenagem, ao postar fotos de Rayssa Leal antes e depois em seu Instagram. "Que emocionante, que lindo, parabéns imperatriz do Maranhão, parabéns " fadinha", o seu pozinho de pirilim-pimpim, deixou muitos brasileiros orgulhosos (nos precisávamos). [...] Parabéns, tia Xuxa é sua fã... como tantos outros, brilhe muito, você merece!", disse ela ao exibir fotos lado a lado de Rayssa vestida de fada, quando ganhou o apelido e com o uniforme olímpico, hoje em dia.

Rafael Zulu, Bruninho do vôlei, Felipe Simas, Isabella Santoni, Giovanna Rispoli, Giulia Gayoso e Ana Hikari também estão entre os famosos que foram aos stories vibrar com a competição e vitória de Rayssa Leal. A skatista já conta com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, sendo que cerca de 2 milhões deles vieram entre sábado (24) e domingo (25).

"Que orgulho meu deus", vibrou Rafael Zulu. "Orgulho! obrigada a todas as mulheres brasileiras que representam demais no skate", disse Maisa, ao postar suas reações à competição em tempo real. Fernanda Paes Leme se emocionou: "Nunca torci para tanta gente cair! Me emocionei! Rayssa Leal fazendo história! Obrigada fada mais linda", disse a atriz.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.