Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Bruna Marquezine, de biquíni, dança em iate e se diverte no mar com Rafa Kalimann. Fotos!

Bruna Marquezine foi clicada enquanto dançava em um iate, no Rio de Janeiro, neste sábado (24). A atriz curtiu o passeio acompanhada de Rafa Kalimann e outros amigos no mar da cidade. Em um vídeo compartilhado pela ex-BBB no Instagram, as duas saltam do barco e se divertem em uma boia no mar

O passeio de barco de Bruna Marquezine contou com a presença de Rafa Kalimann e outros amigos da atriz. Neste sábado (24), o grupo entrou em um iate na Marina da Glória, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Além das duas famosas, o programa ainda contou com o diretor criativo Giovanni Bianco e o fotógrafo André Nicolau.

Bruna Marquezine foi flagrada dançando e rebolando de biquíni ao lado dos amigos. Ela elegeu um biquíni fio-dental de fundo escuro com estampas de margaridas, além de um boné, para curtir o passeio, que os levou até a praia da Urca. Em outro momento, ela posou para fotos com Rafa Kalimann e André Nicolau.

A ex-BBB – que terminou seu namoro com Daniel Caon recentemente – compartilhou momentos do dia em seu Instagram Stories. Em um vídeo, ela salta do iate de mãos dadas com Bruna. "Que dia inesquecível", escreveu ela, marcando a amiga. Em outro clique, as duas aparecem se divertindo em uma boia no mar.

Bruna Marquezine aparece sem Enzo Celulari em barco

O grupo do passeio não contou com a presença de Enzo Celulari, embora alguns fãs de Bruna acreditem que a atriz tenha retomado seu namoro com o rapaz. Segundo Leo Dias, os dois teriam colocado um fim no relacionamento após o post do empresário sobre a diminuição do consumo de carne pelo brasileiro. A atriz teria pedido um tempo para o filho de Claudia Raia, mas amigos acreditam que os dois irão se reconciliar.

Mas um vídeo compartilhado por Bruna nesta semana chamou atenção dos seguidores. Para parabenizar Gabriel David, amigo em comum dos dois, a atriz usou um vídeo no qual o diretor de marketing da Liesa aparece com sua gatinha no colo, a mesma que ela adotou com Enzo. No canto da gravação, o filho de Edson Celulari aparece sorrindo.

Foi o bastante para que os fãs de "Bruenzo" afirmassem que os dois estão namorando novamente. Mas os rumores ficaram ainda mais fortes depois que Gabriel David compartilhou a homenagem chamando Bruna de "cuuuu(nhada)".

Fãs de 'Brumar' também acreditam em namoro com Neymar

Enquanto isso, alguns internautas acreditam que Bruna e Neymar tenham retomado o namoro mais uma vez. Recentemente, Neymar postou um vinho em seu Instagram Stories e, pouco tempo depois, Bruna apontou o mesmo rótulo como seu favorito na rede social.

Bruna não se posicionou sobre a polêmica. Ela ainda reagiu a comentários de fãs sobre uma nota compartilhada pelo "Jornal do Dia", de Aracaju. Na nota, o veículo sugere que a "competição" entre Enzo Celulari e Neymar era "muito difícil". "Na verdade, não que diretamente ela precise, mas é difícil não se encantar com o poder infinito de comprar o que desejar de Neymar", declarou o texto.

Alguns usuários do Twitter compartilharam o post e criticaram o veículo. Dois desses comentários foram curtidos por Bruna Marquezine. "4 anos de jornalismo pra chegar num jornal e vomitar machismo e misoginia. Por Deus", opinou um fã. "Isso nunca será jornalismo. Que nojo!", escreveu mais um.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.