'Salve Jorge': Bianca (Cleo Pires) faz dança turca em restaurante de Cyla
Publicado em 21 de março de 2013 22:48
Por Purepeople
Cada vez mais apaixonada por Zyah (Domingos Montagner), Bianca (Cleo Pires) não medirá esforços para impressioná-lo em 'Salve Jorge'. Sem esquecer a paixão vivida em uma caverna da Capadócia no passado, a moça voltou à Turquia e contratou o ex como seu guia turístico. Com o êxito da reaproximação, Bianca resolveu se manter no país e logo conseguiu uma ocupação: ela será a mais nova dançarina do restaurante de Cyla (Walderez de Barros). Na cena que foi ao ar nesta quinta-feira (21), Ayla (Tânia Khalil), mulher de Zyah, se mostrou enciumada e não permitiu que o marido saísse de casa para assistir ao espetáculo. Bianca, por sua vez, percebeu que sua dedicação para a tradicional dança dos véus fosse recompensada. Completamente caracterizada como turca, ela conquistou a todos que assistiram a apresentação, exceto Sarila (Betty Gofman). No restaurante cheio, a sogra de Zyah foi a única que se incomodou com a performance da moça, chegando a tirar satisfações com Cyla por ter permitido que a
'Salve Jorge': Bianca (Cleo Pires) faz apresentação de dança turca no restaurante de Cyla (Walderez de Barros) nesta quinta-feira, 21 de março de 2013
Bianca fará de tudo para reconquistar Zyah
A dedicação de Bianca para a tradicional dança dos véus encanta a todos, menos Sarila (Betty Gofman), a sogra de Zyah
Bianca se habitua à cultura turca para viver no país, em 'Salve Jorge'
Bianca fará de tudo para reconquistar Zyah
Veja + após o anúncio

Cada vez mais apaixonada por Zyah (Domingos Montagner), Bianca (Cleo Pires) não medirá esforços para impressioná-lo em 'Salve Jorge'. Sem esquecer a paixão vivida em uma caverna da Capadócia no passado, a moça voltou à Turquia e contratou o ex como seu guia turístico. Com o êxito da reaproximação, Bianca resolveu se manter no país e logo conseguiu uma ocupação: ela será a mais nova dançarina do restaurante de Cyla (Walderez de Barros).

Na cena que foi ao ar nesta quinta-feira (21), Ayla (Tânia Khalil), mulher de Zyah, se mostrou enciumada e não permitiu que o marido saísse de casa para assistir ao espetáculo. Bianca, por sua vez, percebeu que sua dedicação para a tradicional dança dos véus fosse recompensada. Completamente caracterizada como turca, ela conquistou a todos que assistiram a apresentação, exceto Sarila (Betty Gofman).

No restaurante cheio, a sogra de Zyah foi a única que se incomodou com a performance da moça, chegando a tirar satisfações com Cyla por ter permitido que a estrangeira desse o ar da graça em seu negócio. Resta saber quais serão as próximas estratégias de Bianca para continuar na Turquia e reconquistar o seu amor de vez.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Salve Jorge
Novela Salve Jorge
TV uruguaia resume um mês de 'Salve Jorge' em um dia. 'De praxe', diz autora
26 de janeiro de 2014 08:12
Desempregado, ator de 'Salve Jorge' pede trabalho na TV: 'Contas atrasadas'
17 de janeiro de 2014 11:53
Conversão de Wanda é a surpresa do último capítulo de 'Salve Jorge'
18 de maio de 2013 01:04
Elenco de 'Salve Jorge' se reúne para assistir último capítulo
17 de maio de 2013 22:02
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias