'Salve Jorge': Maria Vanúbia tenta matar Wanda e conta com Morena para escapar
Publicado em 1 de maio de 2013 16:32
Por Purepeople
Maria Vanúbia, personagem interpretado por Roberta Rodrigues na novela "Salve Jorge", vai desembarcar em Istambul nos próximos capítulos da trama de Glória Perez. Depois de toda a sua euforia para chegar à Turquia, a periguete descobre que foi enganada. Segundo a coluna de Patricia Kogut, do jornal "O Globo", publicada nesta quarta-feira (1º), a moradora do Alemão tentará matar Wanda (Totia Meirelles) e Morena (Nanda Costa) verá tudo. Então a filha de Lucimar (Dira Paes) ajudará Vanúbia a fugir, e as duas vão se tornar amigas. A garota que "não é bagunça" vai embarcar junto com Rosângela (Paloma Bernardi) e Sheila (Lucy Ramos), sem saber que a vizinha participa de um plano armado pela delegada Helô (Giovanna Antonelli). Já dentro do avião, ela verá a amiga de Morena ser presa acusada de tráfico de pessoas e ficará muito nervosa. A intenção é amedrontar Rosângela com a armação. Ao chegar em terras turcas, Maria Vanúbia ficará surpresa quando for levada ao alojamento das traficadas e com
Maria Vanúbia tenta matar Wanda em 'Salve Jorge', segundo coluna em 1º de maio de 2013
Wanda vai correr risco de morte em 'Salve Jorge'
Morena vai ajudar Maria Vanúbia a fugir dos traficantes em 'Salve Jorge'
Maria Vanúbia cai na conversa dos traficantes de pessoas, mas ao descobrir tudo tenta matar Wanda
O cerco está se fechando para Wanda em 'Salve Jorge'
Morena vai ajudar Maria Vanúbia a escapar dos traficantes
Veja + após o anúncio

Maria Vanúbia, personagem interpretado por Roberta Rodrigues na novela "Salve Jorge", vai desembarcar em Istambul nos próximos capítulos da trama de Glória Perez. Depois de toda a sua euforia para chegar à Turquia, a periguete descobre que foi enganada. Segundo a coluna de Patricia Kogut, do jornal "O Globo", publicada nesta quarta-feira (1º), a moradora do Alemão tentará matar Wanda (Totia Meirelles) e Morena (Nanda Costa) verá tudo. Então a filha de Lucimar (Dira Paes) ajudará Vanúbia a fugir, e as duas vão se tornar amigas.

A garota que "não é bagunça" vai embarcar junto com Rosângela (Paloma Bernardi) e Sheila (Lucy Ramos), sem saber que a vizinha participa de um plano armado pela delegada Helô (Giovanna Antonelli). Já dentro do avião, ela verá a amiga de Morena ser presa acusada de tráfico de pessoas e ficará muito nervosa. A intenção é amedrontar Rosângela com a armação.

Ao chegar em terras turcas, Maria Vanúbia ficará surpresa quando for levada ao alojamento das traficadas e com o fato de Russo confiscar o seu celular. "O que é isso, gente?", perguntará ela. "Ainda não entendeu, não? Você foi traficada, cara!", explicará Waleska (Laryssa Dias). "Traficada? E eu sou cigarro pra ser traficada? Sou pó pra ser traficada?", gritará Vanúbia.

Em seguida pedirá para Adam (Duda Ribeiro) abrir a porta: "Tu veio com eles que eu vi! Abre essa porta, acabou essa palhaçada agora!". O garçom dirá que ela não pode sair do local e Vanúbia partirá para cima dele. Ao saber da confusão, Russo dirá que vai colocar a moça para trabalhar no mesmo dia para acabar com aquela marra.

Depois que todas as meninas saírem do quarto, já prontas para a noite, Wanda entrará e jogará roupas para Vanúbia: "Escolhe o que quer vestir que a gente bota na sua conta!". "Eu que pago inda por cima?", reclamará a periguete, que após hesitação, acabará acatando as ordens: "Manda quem pode, obedece quem tem juízo, né?".

Vanúbia pensará então em uma estratégia para acabar com a vilã. Quando estiver na rua, ela dará uma gravata em Wanda, puxará um canivete da roupa e ainda ameaçará Galego (Jone Brabo): "Afasta! Se der um passo pra cá, ela morre! Vou eu, mas ela vai junto! Pra chegar em mim, essa bala atravessa ela!".

Ao saber que uma moradora do Alemão foi traficada, Morena ficará curiosa e irá até a porta da boate e, coincidentemente, verá toda a cena. a mãe de Junior e Jessica rapidamente sairá do carro e usará Vanúbia e Wanda como escudo para voltar ao veículo. Quando elas estiverem bem próximas, a periguete soltará Wanda e as duas fugirão. Galego chegará a atirar, mas não atingirá ninguém.

No apartamento da Polícia Federal, Vanúbia contará o havia planejado: "Fui no sangue frio! Quando aquele lixudo do Russo mandou avisar que era pra eu ir pra boate também, bolei logo o meu planejamento. Pra levar aquele bando de menina, ia ser um monte de segurança, mas, pra levar só uma, era bem capaz de ir uma pessoa só. Aí podia dar pra eu me garantir. Tava com meu poder também aqui na mão (mostra o canivete). Vê se eu ando sem ele?". Morena dirá que nunca imaginou salvar o seu desafeto da comunidade do Alemão na Turquia. Como de costume, as duas começarão a brigar até que se darão conta do que estão fazendo e, emocionadas, darão um abraço.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Salve Jorge
Novela Salve Jorge
TV uruguaia resume um mês de 'Salve Jorge' em um dia. 'De praxe', diz autora
26 de janeiro de 2014 08:12
Desempregado, ator de 'Salve Jorge' pede trabalho na TV: 'Contas atrasadas'
17 de janeiro de 2014 11:53
Conversão de Wanda é a surpresa do último capítulo de 'Salve Jorge'
18 de maio de 2013 01:04
Elenco de 'Salve Jorge' se reúne para assistir último capítulo
17 de maio de 2013 22:02
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Novelas
Sobre o mesmo tema
Casamento fez Anahí, do RBD, ser investigada pelo FBI por conta do marido político. Entenda!
Casamento fez Anahí, do RBD, ser investigada pelo FBI por conta do marido político. Entenda!
12 de novembro de 2023
Quem matou Jupará em 'Renascer'? Filha descobre causa da morte e acusa médico de não salvar o pai em estado grave
Quem matou Jupará em 'Renascer'? Filha descobre causa da morte e acusa médico de não salvar o pai em estado grave
6 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias