'Sangue Bom': Giane (Isabelle Drummond) diz a Bento que quer ser sua mulher
Publicado em 2 de julho de 2013 20:20
Por Purepeople
O silêncio de Giane (Isabelle Drummond) sobre o que sente por Bento (Marco Pigossi) vai finalmente acabar em "Sangue Bom". Quando é chamada de melhor amiga pelo sócio, a conrinthiana não aguenta e acaba entregando o segredo que guardou durante tanto tempo: que é apaixonada pelo sócio. Segundo publicado nesta terça-feira (2), pelo jornal carioca "Extra", a revelação acontece quando Bento vê as fotos profissionais da jovem e comenta: "Giane...? Por que não me disse que vai ser modelo?". Irritada, ela responde que não queria que ele soubesse de nada. Mas o florista argumenta: "Eu ia acabar vendo você toda linda... Como você está agora!". Esquentada, a nova modelo afirma que fez isso para mostrar que pode ficar tão bonita quanto Amora (Sophie Charlotte), se quiser. E Bento a elogia: "Eu sempre te achei bonita!". Ao ouvir isso a garota desabafa. "Você nunca me enxergou. Eu precisei vestir outra roupa, mudar o cabelo, fazer caras e bocas, para você prestar atenção em mim", diz. Sem entender
Giane (Isabelle Drummond) diz a Bento (Marco Pigossi) com todas as letras que o ama, em 'Sangue Bom', em julho de 2013
Bento (Marco Pigossi) e Giane (Isabelle Drummond) são sócios na Acácia Amarela, em 'Sangue Bom'
Bento (Marco Pigossi) diz que ama Giane (Isabelle Drummond) apenas como amiga, irmã e sócia, em 'Sangue Bom'
Giane (Isabelle Drummond) muda o visua e começa carreira como modelo, com isso chama a atenção de Bento (Marco Pigossi), em 'Sangue Bom'
Giane (Isabelle Drummond) vive um amor platônico por Bento (Marco Pigossi), em 'Sangue Bom'
Veja + após o anúncio

O silêncio de Giane (Isabelle Drummond) sobre o que sente por Bento (Marco Pigossi) vai finalmente acabar em "Sangue Bom". Quando é chamada de melhor amiga pelo sócio, a conrinthiana não aguenta e acaba entregando o segredo que guardou durante tanto tempo: que é apaixonada pelo sócio.

Segundo publicado nesta terça-feira (2), pelo jornal carioca "Extra", a revelação acontece quando Bento vê as fotos profissionais da jovem e comenta: "Giane...? Por que não me disse que vai ser modelo?". Irritada, ela responde que não queria que ele soubesse de nada. Mas o florista argumenta: "Eu ia acabar vendo você toda linda... Como você está agora!".

Esquentada, a nova modelo afirma que fez isso para mostrar que pode ficar tão bonita quanto Amora (Sophie Charlotte), se quiser. E Bento a elogia: "Eu sempre te achei bonita!". Ao ouvir isso a garota desabafa. "Você nunca me enxergou. Eu precisei vestir outra roupa, mudar o cabelo, fazer caras e bocas, para você prestar atenção em mim", diz. Sem entender ainda os motivos de Giane, o paisagista rebate: "Como não vou prestar atenção em você, que é a minha melhor amiga?". Com isso, ela perde as estribeiras e se declara: "Como você pode ser tão cego? Eu não quero ser tua melhor amiga! Quero ser tua mulher! Eu te amo, Bento! Eu sou a mulher certa pra você!".

Bento ouve, chocado, enquanto Giane continua: "Se é de mulher produzida que você gosta, eu também posso me produzir, tá vendo?... Com a diferença que te amo de verdade! Ao contrário da Amora... Que pode até ser mais fina, mais bonita... Mas nunca ia ser feliz vivendo aqui, com você! E da Malu (Fernanda Vasconcellos), que se faz de santa, mas é ainda mais sonsa e perigosa do que a outra!".

Diante disso, o bonitão fica sem palavras e afirma que não sabe nem o que dizer. A florista faz um apelo: "Diz que me dá uma chance. Eu te amo do jeito que você é, Bento. Entre nós é tudo tão fácil, tão simples... A gente foi feito um para o outro, seu tapado! Fica comigo!". Porém, Bento ainda não acredita na paixão da amiga. "A gente sempre foi tão amigo, trabalha junto, se vê todo dia!... Será que você não está misturando?", ele pergunta. "Eu sei muito bem o que sinto! Ao contrário de você, que passou a vida inteira sonhando com uma Amora que todo mundo sabe que não existe!", garante a moça.

Para tristeza de Giane, Bento não lhe dá esperanças. "Eu não queria te magoar, querida... Eu te amo muito... Mas como uma irmã, minha amiga, minha sócia querida..." ele afirma. Arrasada, ela chora e se despede do amigo com outra revelação: "Pois pode parar de me amar, porque eu não sou mais tua sócia!".

Sobre
Novela Sangue Bom
Novela Sangue Bom
Bento e Amora juntos no fim de 'Sangue Bom': veja momentos românticos do casal
2 de novembro de 2013 19:56
Úlltimo capítulo de 'Sangue Bom' decepciona público que torcia por Bento e Malu
1 de novembro de 2013 21:06
Último capítulo de 'Sangue Bom': Bento e Amora trocam olhares na cena final
1 de novembro de 2013 15:41
'Sangue Bom': Malu coloca ponto final em história com Bento e fica com Maurício
1 de novembro de 2013 10:15
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
'Cauda de sereia querendo crescer': Vídeo do bumbum de Yasmin Brunet no 'BBB 24' mexendo viraliza na web que reage. Veja!
'Cauda de sereia querendo crescer': Vídeo do bumbum de Yasmin Brunet no 'BBB 24' mexendo viraliza na web que reage. Veja!
12 de janeiro de 2024
Chamada de louca por Wanessa, ex-mulher de Luciano diz que não vai torcer pela cantora no 'BBB 24': 'Precisa de saúde mental'
Chamada de louca por Wanessa, ex-mulher de Luciano diz que não vai torcer pela cantora no 'BBB 24': 'Precisa de saúde mental'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias