'Sangue Bom' impressiona e é sucesso no Twitter já no primeiro capítulo
Publicado em 29 de abril de 2013 21:25
Por Purepeople
O capítulo de estreia de "Sangue Bom" chegou com tudo e superou as expectativas, que já estavam altas desde as chamadas começaram a ir ao ar. A trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari veio cheia de cor e brilho. Jovem, moderna e urbana, conforme prometido, a nova novela das sete da Globo já é um sucesso bastante comentado nas redes sociais. Com uma apresentação de personagens bem pensada e executada, a história já começa com um ritmo que prende o telespectador. Ágil, leve e engraçada, "Sangue Bom" impressiona e tem uma pegada para cima, nos fazendo assistir com um sorriso nos lábios. Com destaque para Marisa Orth - que já arrancou gargalhadas antes mesmo de dizer a primeira palavra do texto; Ingrid Guimarães impagável na primeira cena de Tina e Giulia Gam simplesmente dando um show na pele de Bárbara Ellen. Do início ao fim do capítulo, o folhetim esteve nos Trending Topics do Twitter, seja com a hashtag #sanguebom, ou com os nomes dos atores e personagens. A trilha foi entusi
Primeiro capítulo de 'Sangue Bom' causa ótima impressão nas redes sociais e supera expectativas, em 29 de abril de 2013
Os protagonistas Marco Pigossi e Isabelle Drummond agitam manifestação na pele de Bento e Giane, em cena do primeiro capítulo de 'Sangue Bom'
Malu (Fernanda Vasconcellos) descobre que Amora (Sophie Charlotte) morou em um lar de adoção quando criança e é amiga de infância de Bento (Marco Pigossi), em 'Sangue Bom'
Bárbara (Giulia Gam) e Jonathan James (Pablo Morais) discutem em cena de  'Sangue Bom'
Marisa Orth faz rir antes mesmo de começar a falar o texto de Damaris, em 'Sangue Bom'
Fabinho (Humberto Carrão) é preso no primeiro capítulo de 'Sangue Bom'
Jonathan James, personagem de Pablo Morais, morre no primeiro capítulo de 'Sangue Bom'
Malu (Fernanda Vasconcelos) se incomoda em ver Amora (Sophie Charlotte) e Maurício (Jayme Matarazzo) saírem juntos, em 'Sangue Bom'
Bento (Marco Pigossi) lidera a manifestação em cena de 'Sangue Bom'
Rosemere (Malu Mader) convoca os clientes do bar Cantaí para a manifestação, em 'Sangue Bom'
Veja + após o anúncio

O capítulo de estreia de "Sangue Bom" chegou com tudo e superou as expectativas, que já estavam altas desde as chamadas começaram a ir ao ar. A trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari veio cheia de cor e brilho. Jovem, moderna e urbana, conforme prometido, a nova novela das sete da Globo já é um sucesso bastante comentado nas redes sociais.

Com uma apresentação de personagens bem pensada e executada, a história já começa com um ritmo que prende o telespectador. Ágil, leve e engraçada, "Sangue Bom" impressiona e tem uma pegada para cima, nos fazendo assistir com um sorriso nos lábios. Com destaque para Marisa Orth - que já arrancou gargalhadas antes mesmo de dizer a primeira palavra do texto; Ingrid Guimarães impagável na primeira cena de Tina e Giulia Gam simplesmente dando um show na pele de Bárbara Ellen.

Do início ao fim do capítulo, o folhetim esteve nos Trending Topics do Twitter, seja com a hashtag #sanguebom, ou com os nomes dos atores e personagens. A trilha foi entusiasticamente elogiada e a maioria dos internautas comentou positivamente a estreia. O blogueiro e "noveleiro" Sérgio Santos (‏@zamenza) postou em seu perfil no microblog: "As chamadas já tinham mostrado como essa novela seria boa. Depois da estreia podemos dizer que tudo de positivo se confirmou".

Uma boa surpresa foi a participação especial de Jackson Antunes, que anda sumido da telinha há algum tempo. Já o modelo Pablo Morais, na pele de Jonathan James, fez as vezes de colírio e encheu os olhos de muitas mocinhas e mocinhos. Porém, a qualidade de seu trabalho de ator ainda tem muito o que melhorar, então é bem compreensível o fato de seu personagem ter morrido neste primeiro capítulo. Malu Mader está arrasando na pele da garçonete Rosemere, com direito a sotaque paulista e tudo, maravilhosa. E o sexteto de protagonistas está bastante coeso e à vontade, tem tudo para segurar bem a trama.

Pode ser que um dos fatores que contibuem para essa instantânea aceitação do público seja a quantidade de atores que trabalharam em outro sucesso do horário. Prova disso é o comentário do estudante Reynaldo Meneses (‏@AntReynaldo) na rede social: "80% do elenco de 'Cheias de Charme' está presente em 'Sangue Bom'. Já sabemos que vai ser uma ótima novela!". E a direção também não ficou de fora dos elogios. "#SangueBom surpreendendo muito positivamente. Dennis Carvalho com um cuidado imenso com as cenas. Excelente apresentação dos personagens.", postou Anselmo Fernandes ‏(@AnselmoFernands).

Diante de tanto alvoroço, só nos resta esperar ansiosamente pelo desenrolar dessas histórias cruzadas e acompanhar de perto cada capítulo de "Sangue Bom".

(Por Samyta Nunes)

Sobre
Novela Sangue Bom
Novela Sangue Bom
Bento e Amora juntos no fim de 'Sangue Bom': veja momentos românticos do casal
2 de novembro de 2013 19:56
Úlltimo capítulo de 'Sangue Bom' decepciona público que torcia por Bento e Malu
1 de novembro de 2013 21:06
Último capítulo de 'Sangue Bom': Bento e Amora trocam olhares na cena final
1 de novembro de 2013 15:41
'Sangue Bom': Malu coloca ponto final em história com Bento e fica com Maurício
1 de novembro de 2013 10:15
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Crítica de novela
Sobre o mesmo tema
'Escondam do Neymar'! No 'BBB 24', Alane impressiona por semelhança com Bruna Marquezine e web não perdoa
'Escondam do Neymar'! No 'BBB 24', Alane impressiona por semelhança com Bruna Marquezine e web não perdoa
5 de janeiro de 2024
Nutricionista de Jojo Todynho revela quanto cantora já perdeu cinco meses após bariátrica. Veja antes e depois!
Nutricionista de Jojo Todynho revela quanto cantora já perdeu cinco meses após bariátrica. Veja antes e depois!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias