Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Sangue Bom': Irene (Deborah Evelyn) enfrenta Bárbara e dá uma surra na rival

O acerto de contas entre Irene (Deborah Evelyn) e Bárbara Ellen (Giulia Gam) em "Sangue Bom" será a clássica revanche das mocinhas contra as vilãs na teledramaturgia: a surra . Nos próximos capítulos, a doce e frágil artista vai enfrentar a rival e mostrar que sabe se vingar, inclusive com umas boas bofetadas.

Segundo publicado nesta sexta-feira (16) pela coluna Telinha do jornal carioca "Extra",o confronto acontece durante o casamento de Bento (Marco Pigossi) e Amora (Sophie Charlotte) e nem é o único escândalo do evento. Quando vê Bárbara ofendendo a própria filha, Irene se enfurece e sai em defesa de Malu (Fernanda Vasconcellos)."Como você chama sua filha de mesquinha se é graças a ela que você vive como uma rainha nesta casa?", ela pergunta.

A atriz baixa o nível, chamandoa-a de "varapau" e, em seguida, faz menção de se retirar, mas é surpreendida por uma bofetada que recebe, bem no rosto. "A tua conversa agora é comigo, Bárbara!", Irene avisa, fechando a porta do quarto. Ao ser chamada de psicopata e de monstro, Bárbara continua com as ofensas: "E você, uma idiota, uma covarde! Está com raiva do quê? De eu ter roubado o Plínio? Lutasse por ele em vez de fugir da raia! Então não fica me culpando pela tua desgraça, assuma a responsabilidade que te cabe!".

Sem demonstrar nenhuma fragilidade, Irene a enfrenta: "Já assumi! E não vou mais me encolher diante de uma pessoa nociva e nefasta como você! Agora é minha vez, Bárbara!". Firme, a ruiva dá outro tapa na megera, que vai no chão. Mas logo se levanta e pergunta se ela está satisfeita. "Não deu nem para o começo!", responde Irene, tomada pela raiva.

A namorada de Plínio (Herson Capri) então libera toda a mágoa que guardou durante tanto tempo e parte para cima de Bárbara, aos tapas. A loira grita pedindo socorro, mas Irene continua batendo e diz: "Isso, grita! Grita, Bárbara!". No chão, a diva decadente se rende. A mãe de Fabinho (Humberto Carrão) então se acalma e avisa: "Mas não pense que já estou satisfeita! Nunca mais ouse se intrometer no meu caminho!".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.