'Sangue Bom': redenção de Amora (Sophie Charlotte) começa após morte de Simone
Publicado em 3 de outubro de 2013 20:34
Por Purepeople
Quem torce pela redenção de Amora (Sophie Charlotte) em "Sangue Bom" já pode comemorar: a protagonista que tanto divide opiniões entre o público vai mesmo ficar boazinha de essa transformação acontece após a morte de Simone (Andreia Horta). Nos próximos capítulos a it girl assume a criação dos sobrinhos e Malu (Fernanda Vasconcellos) é a primeira a perceber a mudança na irmã adotiva. Segundo publicado pelo jornal "Extra", Malu comenta com a avó que Amora não é mais a mesma, depois de ouvi-la dizer que quer passar o máximo de tempo possível com André (Carlos Alexandre Saddy) e Mayara (Marcella Ramalho) para que eles se sintam mais seguros com ela após a morte da mãe. "Acho que estou vendo uma Amora diferente nos últimos dias, algo na maneira como ela olha para os sobrinhos, sei lá... ", diz a ativista. Em outra convesa, é Bento (Marco Pigossi) que começa a perceber a transformação interna da patricinha, quando ela chora por não ter conseguido se entender com a falecida irmã antes. "Eu d
Após a morte de Simone (Andreia Horta), Amora (Sophie Charlotte) começa a se tornar uma pessoa melhor, em 'Sangue Bom', em outubro de 2013
Amora (Sophie Charlotte) fica arrasada quando Simone (Andreia Horta) morre de leucemia, em 'Sangue Bom'
Amora (Sophie Charlotte) assume a criação dos filhos de Simone (Andreia Horta), após a morte da irmã, em 'Sangue Bom'
Malu (Fernanda Vasconcellos) é a primeira a notar a mudança de Amora (Sophie Charlotte), em 'Sangue Bom'
Bento (Marco Pigossi) tenta mostrar para a Amora (Sophie Charlotte) que ela está mudando depois de ter perdido Simone (Andreia Horta), em 'Sangue Bom'
Veja + após o anúncio

Quem torce pela redenção de Amora (Sophie Charlotte) em "Sangue Bom" já pode comemorar: a protagonista que tanto divide opiniões entre o público vai mesmo ficar boazinha de essa transformação acontece após a morte de Simone (Andreia Horta). Nos próximos capítulos a it girl assume a criação dos sobrinhos e Malu (Fernanda Vasconcellos) é a primeira a perceber a mudança na irmã adotiva.

Segundo publicado pelo jornal "Extra", Malu comenta com a avó que Amora não é mais a mesma, depois de ouvi-la dizer que quer passar o máximo de tempo possível com André (Carlos Alexandre Saddy) e Mayara (Marcella Ramalho) para que eles se sintam mais seguros com ela após a morte da mãe. "Acho que estou vendo uma Amora diferente nos últimos dias, algo na maneira como ela olha para os sobrinhos, sei lá... ", diz a ativista.

Em outra convesa, é Bento (Marco Pigossi) que começa a perceber a transformação interna da patricinha, quando ela chora por não ter conseguido se entender com a falecida irmã antes. "Eu demorei muito para aceitar, entender e perdoar a Simone. Mas pelo menos, no fim da vida dela, a gente voltou a ficar juntas e se dar as mãos... Como se fechasse um ciclo, sabe?...", afirma. "Se um ciclo se fechou, Amora, é porque alguma coisa mudou, dentro de você...", observa o florista. O discurso da moça só confirma a suposição: "Não sei... Mas uma coisa entendi: pedir desculpa só não basta, tem que se arrepender de verdade".

Porém, ela própria não acredita que está se tornando uma pessoa melhor, pois quando Bento diz que as pessoas se arrependem quando se põem no lugar do outro e lamentam por ter causado o sofrimento alheio, Amora confessa: "Só que, para mim, a dor dos outros não importa! Eu daria tudo para entender o que é compaixão...". O rapaz argumenta, dizendo que compaixão é o que ela sentiu pela irmã e sente pelos sobrinhos.

A comoção de Amora aumenta quando André lhe traz um par de sapatilhas com um bilhete póstumo deixado por Simone, lembrando um momento difícil da infância das duas. Ela chora compulsivamente e é amparada pelo ex-marido. "Claro que a Simone te amou! E todo mundo aqui te ama, entende isso de uma vez!", ele garante. "É tia, a gente gosta muito de você!", dizem André e Mayara. Abraçada às crianças, a ex-modelo continua chorando até que chega uma mensagem de texto em seu celular para acabar com a magia do momento. "Sem piedade, nem perdão" é o que diz o torpedo anônimo, que a deixa apavorada.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Sangue Bom
Novela Sangue Bom
Bento e Amora juntos no fim de 'Sangue Bom': veja momentos românticos do casal
2 de novembro de 2013 19:56
Úlltimo capítulo de 'Sangue Bom' decepciona público que torcia por Bento e Malu
1 de novembro de 2013 21:06
Último capítulo de 'Sangue Bom': Bento e Amora trocam olhares na cena final
1 de novembro de 2013 15:41
'Sangue Bom': Malu coloca ponto final em história com Bento e fica com Maurício
1 de novembro de 2013 10:15
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho desiste de natação um dia depois de começar atividade após enfrentar problema na academia. Entenda
Jojo Todynho desiste de natação um dia depois de começar atividade após enfrentar problema na academia. Entenda
11 de janeiro de 2024
Novela 'Renascer': saiba como foi a morte de José Inocêncio após uma TRAGÉDIA na primeira versão da trama da Globo
Novela 'Renascer': saiba como foi a morte de José Inocêncio após uma TRAGÉDIA na primeira versão da trama da Globo
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias