Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'Segundo Sol': Laureta é presa por tráfico de drogas após traição de Karola

Luiza (Giovanna Antonelli) finalmente consegue colocar Karola (Deborah Secco) contra Laureta (Adriana Esteves). A amante de Remy (Vladmir Brichta) é pressionada por Roberval (Fabrício Boliveira) e revela onde a cafetina esconde drogas: 'Lau é muito cuidadosa, não acredito que guarde nada comprometedor na casa dela não, mas uma vez vi por acaso ela malocando coisas num cofre que ela tem escondido no escritório'

Laureta (Adriana Esteves) vai ser presa nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol". Isso acontece após finalmente Luzia (Giovanna Antonelli ) colocar Karola (Deborah Secco) contra a cafetina. Seguindo o plano de vingança da ex-marisqueira, Roberval (Fabrício Boliveira) se aproxima da ex-mulher de Beto (Emílio Dantas) e a convence a relatar os crimes da ex-cúmplice. "O mais pesado que você pode investigar é que Lau é uma das cabeças de uma quadrilha de traficantes de drogas na Bahia. Tem um tal de Juarez (Tuca Andrada) que fica à frente do negócio, é sócio dela", diz a perua, segundo informação do site "Notícias da TV".

Karola revela esconderijo da vilã: 'Cofre no escritório'

O empresário pressiona e a ex-amante de Remy (Vladimir Brichta) conta onde fica o esconderijo da vilã: "Lau é muito cuidadosa, não acredito que guarde nada comprometedor na casa dela não, mas uma vez vi por acaso ela malocando coisas num cofre que ela tem escondido no escritório, uns sacos estranhos. Ou era grana, ou era droga". "No fundo falso de uma estante", completa Karola. A socialite lembra que a ex-cúmplice possui contatos na polícia: "Tem um delegado que é cupincha dela, um vendido, que avisa quando vai ter batida policial, que faz tudo que ela manda, lá da delegacia onde Beto ficou preso, um tal de Viana [Carlos Betão]. Eles ficaram amigos depois que Laureta foi presa por desacato, uma vez aí. Lau tem o talento de virar as pessoas pro lado dela".

Laureta leva susto ao ser presa: 'Isso não é meu'

A essa altura, Galdino (Narcival Rubens) está aliado a Luzia e Roberval e trabalha como agente duplo. O ex-cúmplice de Laureta vê Juarez entregar um novo carregamento de drogas e faz uma denúncia à polícia. Viana avisa da operação policial e a cafetina esconde as drogas no quintal. Porém, Galdino percebe a movimentação e leva as substâncias de volta o cofre. A polícia encontra os entorpecentes na revista e Laureta fica surpresa: "Mas o que é isso? Isso não é meu! Eu não sei como isso foi parar aí dentro". "A senhora está presa por tráfico de drogas!", ordena o policial.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.