Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Segundo Sol': Luzia arma para provocar briga entre Karola e Laureta. 'Cobras'

Compartilhe no Facebook
Após a troca de tapas de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco), Luzia (Giovanna Antonelli) vai jogar pesado para conseguir desestabilizar de vez a aliança das duas vilãs. A mulher que será a principal supeita da morte de Remy (Vladimir Brichta), supostamente assassinado à facadas, contará com a ajuda de Galdino (Narcival Rubens), seu novo informante

Luzia (Giovanna Antonelli) vai planejar um roubo para jogar Karola (Deborah Secco) contra Laureta (Adriana Esteves) na novela "Segundo Sol". Aproveitando que as duas já estão se desentendendo e já terão até trocado tapas por causa do dinheiro da suposta morte de Remy (Vladimir Brichta), a DJ conta com a ajuda de Galdino (Narcival Rubens) para tirar o colar da casa da ex-mulher de Beto Falcão (Emilio Dantas). As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do dia 15 de setembro.

Galdino conta para Luzia que Laureta e Karola estão brigando

Segundo o colunista Daniel Castro, Luzia - disfarçada desde que precisou fugir ao ser flagrada por Beto e Ionan (Armando Babaioff) com a arma do crime junto do corpo de Remy - terá a ajuda não só de Galdino como também de Roberval (Fabrício Boliveira) para poder se vingar. Mas será o funcionário do bordel quem vai contar os crimes de Laureta e que a amizade das duas está estremecida porque a mãe de Valentim (Danilo Mesquita) afirmou estar sem dinheiro mas comprou um colar caro. Luzia, então, tem a ideia de sumir com a joia para incriminar a dona do bordel.

'Vai roubar esse colar que ela comprou!'

Com o plano já elaborado, Luzia começa a instruir Galdino. "Ela não vai perceber nada! Eu pensei em tudo. A gente vai jogar Karola contra Laureta! Deixar elas se digladiarem. Colocar as aranhas para brigar. Vão provar um pouco do próprio veneno", diz. "Vamos botar as aranhas pra brigar! Excelente! E como é que vai ser isso?", questiona o funcionário de Laureta. Luzia, que precisou roubar dinheiro da conta que tem com Beto, dá o passo a passo para seu aliado: "É supersimples. Você vai entrar na casa de Karola, numa hora que ela não estiver lá, e vai roubar esse colar que ela comprou! A única questão é a senha do cofre de Karola". "Isso não é problema! A senha do cofre de Karola é a data de aniversário do filho", fala o homem, e Luzia se anima: "Essas duas cobras vão provar um pouco do próprio veneno! E vai ser logo".

Luzia comemora roubo do colar de Karola: 'Semente da discórdia'

Na sequência, Galdino paga um funcionário do prédio em que Karola mora e ele avisa quando a mulher não está em casa e lhe dá entrada no edifício. Depois da rápida visita à cobertura da mulher - de onde Remy ameaça jogá-la -, Galdino leva o colar valioso para Luzia. "Nunca achei que eu ia gostar tanto de uma joia! Esse colar aqui vai ser a semente da discórdia entre Karola e Laureta", comemora a ex-marisqueira.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.