'The Voice Brasil': Nonô Lellis é eliminada ao cantar sucesso de Miley Cyrus
Publicado em 19 de dezembro de 2014 09:51
Por Laís Fernandes
Nonô Lellis encantou os telespectadores do programa "The Voice Brasil" desde as audições às cegas. Mas a candidata de 17 anos não vai representar o time de Lulu Santos na final do reality show. No episódio desta quinta-feira (18), ela foi eliminada ao receber 48% dos votos e a dupla Danilo Reis e Rafael passou para a decisão do programa, que teve show de Claudia Leitte e MC Guimê. De vestido e salto alto, Nonô subiu ao palco para cantar "The Climb", sucesso de Miley Cyrus, que fez dois shows no Brasil neste ano. Lulu Santos ficou com a missão de dividir 30 pontos entre Nonô Lellis e Danilo Reis e Rafael. Antes de revelar, o técnico comentou a apresentação dos candidatos. "Vocês são a melhor dupla sertaneja deste programa e, mesmo cantando outro estilo não deixam de ser o que são", disse o cantor aos pupilos. À jovem de 17 anos, ele disse: "Nonô, você é uma luz. Você é a inspiração para quem tem 8, 9, 10 anos e são seus fãs. Tenho dado autógrafo para crianças dessa idade". Lulu deu 15 p
Nonô Lellis é eliminada do 'The Voice Brasil' nesta quinta-feira, 18 de dezembro de 2014
Nonô Lellis canta 'The Climb', sucesso de Miley Cyrus
Nonô Lellis encanta jurados com apresentação na semifinal
Lulu Santos fica impressionado com performance de Nonô Lellis
Com 52% dos votos, dupla Danilo Reis e Rafael avança à final do 'The Voice Brasil'
Nonô Lellis é consolada por Tiago Leifert e técnicos do 'The Voice Brasil' após eliminação
Veja + após o anúncio

Nonô Lellis encantou os telespectadores do programa "The Voice Brasil" desde as audições às cegas. Mas a candidata de 17 anos não vai representar o time de Lulu Santos na final do reality show. No episódio desta quinta-feira (18), ela foi eliminada ao receber 48% dos votos e a dupla Danilo Reis e Rafael passou para a decisão do programa, que teve show de Claudia Leitte e MC Guimê.

De vestido e salto alto, Nonô subiu ao palco para cantar "The Climb", sucesso de Miley Cyrus, que fez dois shows no Brasil neste ano. Lulu Santos ficou com a missão de dividir 30 pontos entre Nonô Lellis e Danilo Reis e Rafael. Antes de revelar, o técnico comentou a apresentação dos candidatos. "Vocês são a melhor dupla sertaneja deste programa e, mesmo cantando outro estilo não deixam de ser o que são", disse o cantor aos pupilos.

À jovem de 17 anos, ele disse: "Nonô, você é uma luz. Você é a inspiração para quem tem 8, 9, 10 anos e são seus fãs. Tenho dado autógrafo para crianças dessa idade". Lulu deu 15 pontos para cada candidato. Com isso, a missão de escolher o finalista ficou exclusivamente com o público, que deu 52% dos votos para Danilo Reis e Rafael.

Nonô Lellis: 'Essa música representa muita coisa'

Nos bastidores, Nonô Lellis falou sobre a expectativa de apresentar a canção. "Estou muito ansiosa e essa música representa muita coisa pra mim. Eu a cantei em minha primeira apresentação em cima de um palco", contou a candidata.

"Vou tentar colocar minha emoção na música, que fala sobre a escalada na vida e conta que sempre haverá batalhas na vida e que devemos enfrentá-las", concluiu Nonô.

Técnicos já têm candidatos na final

No episódio desta quinta (18), os técnicos ficaram sabendo quem serão seus representantes na grande final do reality show. Claudia Leitte terá Lui Medeiros na final. Ele derrotou Leandro Buenno, que a cantora seduziu na fase das batalhas com o decote da camisa. "Ele é a voz da terceira temporada e encantou meu coração", escreveu a cantora na legenda de uma foto postada no Instagram.

Foi Lui quem fez Tiago Leifert chorar durante a fase das batalhas. Ainda no time de Lulu Santos, ele foi eliminado por Deena Love. Mas, para a alegria do apresentador, o candidato foi salvo por Claudia Leitte, levando ele às lágrimas. A drag queen acabou deixando a competição na fase do programa ao vivo.

Carlinhos Brown vai para a decisão do reality show com Romero Ribeiro, que cantou "Assim Você Mata o Papai", de Sorriso Maroto. Kim Lírio, que cantou "How You Remind Me", do Nickelback, vai representar o time de Daniel na grande final.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
The Voice Brasil
The Voice Brasil
'The Voice Brasil': Globo dá spoiler ao público e divulga primeira imagem de Fátima Bernardes no palco do programa
4 de outubro de 2022 16:11
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Reality Show TV
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Pizane é o terceiro eliminado, Nizam cai no choro e Davi comemora: 'Obrigado Brasil!'
'BBB 24': Pizane é o terceiro eliminado, Nizam cai no choro e Davi comemora: 'Obrigado Brasil!'
16 de janeiro de 2024
Mistério revelado! Saiba quem são os participantes do 'The Masked Singer Brasil 2024', da Globo. Fotos!
Mistério revelado! Saiba quem são os participantes do 'The Masked Singer Brasil 2024', da Globo. Fotos!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
26 de março de 2024
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
1 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias