Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Totalmente Demais': Eliza muda o visual e posa para Rafael na agência de Arthur

Compartilhe no Facebook
A mocinha da novela das sete começa uma nova etapa como uma das concorrentes ao título 'Garota Totalmente Demais'

A vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai mudar em todos os sentidos, começando pelo visual, nos proximos capítulos da novela "Totalmente Demais". Desde que saiu de Campo Claro, fugida dos ataques do padrasto, a ruiva já foi moradora de rua e agora vende flores para viver. Mas após o reencontro com Arthur (Fábio Assunção) e a aposta dele com Carolina (Juliana Paes), ela começa uma nova fase, como candidata ao título de Garota Totalmente Demais.

Eliza não consegue parar de pensar em Arthur desde que os dois se viram pela primeira vez na estreia da trama das sete da Globo. Porém, a moça se decepcionou nas duas vezes em que o viu depois disso: quando ele não a reconheceu na entrada de um evento e ao ser humilhada pelo empresário num almoço com Carolina. Porém, no intuito de conseguir recursos para trazer sua família para o rio, ela acaba aceitando o dinheiro que ele lhe oferece para ser agenciada pela Excalibur e se inscrever no concurso da revista em parceria com a Bastille.

De acordo com a coluna Telinha do jornal carioca "Extra", a transformação começa pela equipe da agência de Arthur, que trabalha na mudança de visual de Eliza. Porém, a jovem tem dificuldade de posar para o primeiro ensaio, até Rafael (Daniel Rocha) aproveita as risadas da ruiva diante do desespero das pessoas por causa de um rato no estúdio e faz as fotos sem que ela perceba.

Eliza reclama de tudo e é orientada a falar o mínimo possível

Uma das fotos deste primeiro ensaio de Eliza vai para a inscrição no concurso e cai nas graças de Lili (Vivianne Pasmanter). Já no dia da primeira seletiva , Arthur elogia sua concorrente, ao vê-la produzida: "Agora sim você parece uma modelo da Excalibur". E ela reclama: "Mas esse vestido tá me apertando, minha calcinha fica entrando na bunda e essa droga de sapato tá machucando. Nem consigo andar nessa porcaria. Vou acabar me estabacando e aí ferrou".

O agente comenta: "Calada é um poema" e o booker Max (Pablo Sanábio) aconselha a mocinha: "Sabe quando você entra no ônibus e tem aquela plaquinha que diz assim: fale ao motorista somente o necessário? Leva para vida, por favor". Eliza não gosta do que ouve e Arthur tenta amenizar: "O que ele quis dizer, de forma meio desastrada, é que uma modelo fala pouco e sorri muito. É só isso que você precisa fazer hoje na festa".

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.