'Velho Chico': Miguel se revolta com a mãe ao descobrir que é filho de Santo
Publicado em 20 de junho de 2016 14:04
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Me esquece, Tereza (Camila Pitanga). Esquece que eu existo', diz o jovem, deixando a filha de Afrânio (Antonio Fagundes) em depressão
Miguel (Gabriel Leone) se revolta com Tereza (Camila Pitanga) ao descobrir que é filho de Santo (Domingos Montagner), nos próximos capítulos da novela 'Velho Chico': 'Esquece que eu existo'
Tereza (Camila Pitanga) tenta argumentar com o filho, Miguel (Gabriel Leone), na novela 'Velho Chico': 'Eu não quis esconder nada! Eu não quis nada disso'
Miguel (Gabriel Leone) fica fora de si quando descobre que Santo (Domingos Montagner) é o seu pai, na novela 'Velho Chico'. 'Vocês nunca se amaram de verdade', diz para a mãe, Tereza (Camila Pitanga), se referindo também ao pai de criação, Carlos Eduardo (Marcelo Serrado)
Tereza (Camila Pitanga) implora para o filho, Miguel (Gabriel Leone), lhe perdoar, na novela 'Velho Chico'. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro, nesta segunda-feira, 20 de junho de 2016
Miguel (Gabriel Leone) dá as costas para a mãe, na novela 'Velho Chico'
Luzia (Lucy Alves) aceita Miguel (Gabriel Leone) em sua casa, mas passa a 'envenenar' Santo (Domingos Montagner) contra Tereza (Camila Pitanga), na novela 'Velho Chico'
Veja + após o anúncio

Assim como vai acontecer com Olívia (Giullia Buscacio), Miguel (Gabriel Leone) finalmente descobre que é meio-irmão da jovem, nos próximos capítulos da novela "Velho Chico". Pressionada por Santo (Domingos Montagner), Tereza (Camila Pitanga) revela ao filho que ele não é herdeiro de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado). E o jovem repete a atitude do pai biológico e se revolta com a filha de Afrânio (Antonio Fagundes).

Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro, nesta segunda-feira (20). Na fazenda do avô, Miguel procura pela mãe e fica fora de si quando ouve a verdade sobre sua paternidade. "Santo e eu nos separamos. Só que eu estava grávida. Quando casei com Carlos eu estava esperando um filho, eu estava esperando você", dispara. Desesperado, o jovem briga com a mãe e dá as costas para ela. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 4, na trama das nove da TV Globo. "Eu não quis esconder nada! Eu não quis nada disso", argumenta Tereza, que, a essa altura, já terá feito sexo com o ex-namorado.

O bisneto de Encarnação (Selma Egrei) alega que o pai adotivo se vendeu para sua família. "Vocês nunca se amaram de verdade. Nenhum de Sá Ribeiro é capaz de amar ninguém que não a si mesmo! Vocês não fazem ideia do que é isso! A senhora conheceu a posse, não o amor! Porque se me amasse, se alguém nessa casa me amasse o mínimo que fosse, não teria escondido isso de mim a vida inteira", esbraveja ele, esnobado por Olívia ao tentar beijá-la.

'Me esquece!', pede o jovem

Ao ver o filho indo embora, Tereza implora para o filho lhe perdoar, mas o jovem não lhe dá ouvidos. "Me esquece, Tereza. Esquece que eu existo", pede. Sem ter onde morar, Miguel busca abrigo na casa da meia-irmã. Luzia (Lucy Alves) finge aceitar o filho de seu marido , embora o queira bem longe.

Ao mesmo tempo, a mãe de Olívia "envenena" o marido contra Tereza, alegando que ela lhe tirou o direito de ser pai. E a filha de Afrânio acaba caindo em depressão e se tranca no quarto, acreditando ter perdido o amor do filho e do ex-namorado. Logo depois, confirma ao pai que Miguel já sabe ser filho de Santo.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Velho Chico
Novela Velho Chico
Fim da novela 'Velho Chico' comove com chuva de lágrimas e adeus a Santo no rio
1 de outubro de 2016 00:16
Atores de 'Velho Chico' assistem juntos último capítulo: 'Difícil dar adeus'
30 de setembro de 2016 22:01
Mulher de Domingos Montagner dedica carta à equipe de 'Velho Chico':'Muito amor'
30 de setembro de 2016 15:38
Final da novela 'Velho Chico': Sophie desiste de voltar a Paris e fica com Lucas
30 de setembro de 2016 10:28
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias