Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Novela 'Velho Chico': Tereza e Santo transam na cooperativa durante festa junina

Compartilhe no Facebook
A filha do coronel procura o amante para falar sobre o risco de incesto entre Miguel (Gabriel Leone) e Olívia (Giullia Buscacio) e acaba se entregando à paixão pelo líder da cooperativa, em cima de sua mesa de escritório

A retomada do romance de Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) está demorando a acontecer, mas depois que eles se entregarem novamente à paixão o clima vai esquentar de vez, nos próximos capítulos da novela "Velho Chico". Depois de fazer amor em meio à caatinga e em uma árvore, os dois vão transar na cooperativa, na mesa do líder dos agricultores, durante uma festa de São João, quem que Luzia (Lucy Alves) e Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) também vão estar. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 25 de junho.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece depois que Maria Tereza resolve conversar com o amante sobre a paternidade de Miguel (Gabriel Leone), certa de que Santo sabe que o rapaz é seu filho e sem desconfiar que Luzia interceptou as cartas em que ela contava ao amado que estava grávida. A filha do coronel terá sido alertada por Encarnação (Selma Egrei) de que o bisneto precisa saber quem é seu pai biológico por causa da proximidade dele com Olívia (Giullia Buscacio). Mas Santo, de cabeça quente por causa da mulher, avisa: "Agora não é hora, Tereza. Você me desculpe, Terê. Você não merece esse meu cansaço muito menos esse meu desassossego".

Tereza não consegue falar sobre Miguel

Com olhar de desejo, Santo pede que Tereza deixe a conversa séria para outro dia. "Eu preciso, Santo", ela tenta insistir, mas se cala com os beijos, quem se intensificam, até que os dois tiram a roupa e se amam em cima da mesa da presidência da cooperativa. A cena então é interrompida e Luzia aparece na festa, revoltada ao ver que o marido sumiu. Quando a trama volta ao casal, eles estão sobre a mesa já depois do amor, e o escritório todo bagunçado, cheio de papeis espalhados pelo chão.

Tereza tenta novamente conversar. Mas Santo a silencia colocando o dedo indicador em seus lábios e pede: "Fale nada, não. Nós já falamos tudo que tinha que dizer, quanto mais a gente diz, mas a gente se afasta. Será que você não vê que esse amor é uma praga? Que quanto mais a gente combate, mais forte fica". Ele reclama de ter passado o dia brigando com Bento (Irandhir Santos), e Luzia, e declara que por isso, está sem condições de ouvir qualquer coisa importante sobre sua relação.

Ainda assim, Tereza diz que precisa falar sobre uma dúvida que o marido despertou nela, mas ao ouvir o nome de Carlos, o produtor rural se altera, chama-o de bandido, e aí começa uma discussão. Por fim, a mãe de Miguel sai do local sem falar o que queria dizer quando foi até lá e para piorar Olívia a vê com Santo e se dá conta da traição do pai.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.