Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Verdades Secretas' estreia nesta segunda! Veja quem é quem na novela das onze

Compartilhe no Facebook
Drica Moraes é Carolina Silveira, uma mulher criada em família de classe média que mora no interior de São Paulo até se separar de Rogério (Tarcísio Filho), ao descobrir que ele tem outra família; é mãe de Arlete (Camila Queiroz) e se apaixona por Alex (Rodrigo Lombardi), na novela 'Verdades Secretas', que estreia em 8 de junho de 2015
37 fotos
Iniciar o slideshow
Drica Moraes é Carolina Silveira, uma mulher criada em família de classe média que mora no interior de São Paulo até se separar de Rogério (Tarcísio Filho), ao descobrir que ele tem outra família; é mãe de Arlete (Camila Queiroz) e se apaixona por Alex (Rodrigo Lombardi), na novela 'Verdades Secretas', que estreia em 8 de junho de 2015

A história de Arlete (Camila Queiroz) uma jovem linda e sonhadora, que é descoberta por uma agência e passa a ser Angel, modelo e garota de programa de luxo, começa a ser contada nesta segunda-feira (8), na novela "Verdades Secretas". Escrita por Walcyr Carrasco, a trama se propõe a mostrar o submundo das drogas, prostituição e jogos de poder, por trás do glamour do universo da moda.

O triângulo amoroso formado por Arlete, Alexandre (Rodrigo Lombardi) e Carolina (mãe da jovem) será uma das linhas condutoras da nova trama das onze. Inicialmente, Deborah Secco interpretaria a mãe de Angel, e chegou a gravar várias cenas como tal. Contudo, por conta da gravidez da atriz, Drica Moraes assumiu a personagem, que teve de ser adaptada para a nova intérprete. Para entender melhor quem é quem nessa história, confira abaixo a relação dos personagens e veja as fotos em nossa galeria.

Perfil dos personagens

Carolina Silveira (Drica Moraes) - criada em família de classe média, mora no interior de São Paulo até se separar de Rogério (Tarcísio Filho), ao descobrir que ele tem outra família. Educada com rígidez pela mãe, Hilda (Ana Lucia Torre), ela era muito próxima ao pai que era sargento e lhe ensinou a atirar. Carolina acredita que viver com ética é uma forma de felicidade e o maior amor da sua vida é a filha, Arlete (Camila Queiroz). Se apaixona por Alex (Rodrigo Lombardi) e tenta fazer tudo para se tornar a mulher que pensa ser a que ele realmente quer.

Alexandre Ticiano (Rodrigo Lombardi) - empresário de família rica e bem-sucedido no setor têxtil, ele está habituado a comprar tudo o que quis, inclusive pessoas. É Ex-marido de Pia (Guilhermina Guinle) e pai de Giovanna (Ágatha Moreira), que tem 16 anos, e Bruno (João Vitor Silva) de 14. Ttem forte contato com o mundo da moda porque produz desfiles para apresentar suas linhas de tecido ao mercado. Namora a ex-modelo Samia (Alessandra Ambrósio), mas vai se casar com Carolina (Drica Moraes) para ficar perto de Angel (Camila Queiroz), por quem se apaixona.

Arlete (Camila Queiroz) - filha de Carolina e Rogério (Tarcísio Filho), sempre sonhou em ser modelo e após a separação dos pais se muda com a mãe a casa da avó em São Paulo. Na capital vai sofrer bulliyng das alunas ricas, lideradas por Giovanna (Ágatha Moreira) por causa de sua origem pobre. A rivalidade das duas é um dos fios condutores da trama. Será descoberta por uma agência de modelos e ganha o nome artístico de Angel.

Hilda (Ana Lucia Torre) - a mãe de Carolina foi professora durante toda a vida. Viúva, ela se mantém com uma pequena aposentadoria e com o aluguel de um dos quartos de seu apartamento, que subloca para a também professora Darlene (Bel Kutner). De princípios morais rígidos, ela tenta se adequar ao novo mundo.

Rogério (Tarcísio Filho) - o pai de Arlete e ex-marido de Carolina construiu outra família com a ex- secretária, Viviane (Laryssa Dias). É gerente de uma concessionária, mas não ganha o suficiente para sustentar as duas famílias.

Everaldo Ramirez (Mouhamed Harfouch) - ginecologista que se torna patrão de Carolina. Divorciado, se interessa por ela mas fica decepcionado ao vê-la se casar com Alex.

Viviane (Laryssa Dias) - a outra mulher de Rogério é mãe de Yasmin (Maria Eduarda Miliante) e não suporta Carolina e Arlete, pois vê as duas como suas grandes rivais.

Oswaldo Moreira (Genézio de Barros) - foi professor de matemática durante toda vida. Quando Hilda ficou viúva desenvolveu por ela uma paixão nunca correspondida.

Anthony Mariano (Reynaldo Gianecchini) - É um sobrevivente de uma família tradicional que perdeu o dinheiro e sustenta luxos de sua mãe, Fábia (Eva Wilma). Tem um caso com Fanny (Marieta Severo), a quem não ama, mas ela o sustenta. Gosta de Giovanna (Ágatha Moreira) e apesar de saber que la não tem acesso ao dinheiro da família, sabe que se a carreira de modelo dela decolar, trará dinheiro para ele.

Fábia (Eva Wilma) - a mãe de Anthony ama cirurgias plásticas e chantageia o filho para conseguir dinheiro que gasta em clínicas caras, salão de beleza e saídas com as amigas.

Fanny Richard (Marieta Severo) - se chama Rita de Cássia, mas adotou o nome artístico quando se tornou uma modelo bem-sucedida. Tem medo da velhice, da solidão e da falta de dinheiro. Amoral, é capaz de tudo por dinheiro mas faz questão de manter uma imagem de filantropa, por isso mantém uma ONG que ajuda crianças. A princípio parece ser a fada madrinha de Arlete e também é amiga de Alex, o patrocinado de seus eventos. É apaixonada por Anthony, com quem tem um caso.

Visky (Rainer Cadete) - trabalha na agência de Fanny ajudando a descobrir as modelos, como acontece com Arlete/Angel. Magro, com roupas e cabelos sempre na moda ele sabe rir de si mesmo. É um personagem engraçado e faz tudo que Fanny manda.

Eunice (Fernanda Eras) - trabalha para Alex e se torna confidente de Carolina, ajudando-a a entender o mundo dos ricos.

Joel (João Cunha) - professor de programação e noivo de Darlene (Bel Kutner), ensina Carolina a lidar com computadores.

Giovanna (Ágatha Moreira) - arrogante, altiva e ligada em grifes, a filha de Alex tem profundo desprezo por pessoas de classe social inferior à dela. Decide ser modelo também para afirmar sua independência perante os pais e sente-se lesada quando Arlete, a quem despreza, faz sucesso na carreira. Amoral, ela se relaciona com Anthony e faz tudo que ele quer. Quando o pai decide se casar com Carolina, faz de tudo para destruir o casamento.

Guilherme Lovatelli (Gabriel Leone) - rico e altivo, o sobrinho de Pia (Guilhermina Guinle) e Alex é sustentado pelos pais, que são pecuaristas, e diz que quer estudar medicina, mas, de fato, não quer fazer nada. Interessa-se por Arlete mas o envolvimento acaba quando ela descobre que ele tem namorada. Quando a jovem fica famosa, os dois voltam a ficar juntos.

Pia Lovatelli (Guilhermina Guinle) - chique e consumista, a ex-mulher de Alex nasceu rica e não tem ciúmes dele, pois "comprou" um namorado, seu personal trainer Igor (Adriano Toloza). É a primeira a alertar os filhos, Giovanna e Bruno (João Vitor Silva) sobre o dinheiro quando Alex anuncia que vai se casar com Carolina.

Igor (Adriano Toloza) - alegre e simpático, o namorado de Pia é personal trainer, mas acaba sendo sustentado por ela. bonitão. É amigo de Anthony Mariano.

Lourdeca (Dida Camero) - técnica de contabilidade, Lourdes Lima trabalha na agência de Fanny, mas odeia as modelos "devoradoras de alface" e "desequilibradas de salto 15", como se refere a elas. Gorda assumida, ela é mal humorada e nada simpática. Disputa a atenção e preferência da dona da agência com Visky, mas no fundo os dois se adoram. Despreza Anthony, pois tem certeza de que ele vai magoar Fanny.

Larissa (Grazi Massafera) – modelo veterana da agência de Fanny, ela já deveria ter se aposentado, mas não pode parar de trabalhar. Faz o "book rosa" e precisa do dinheiro para sustentar a família. Para lidar com a difícil relação que tem com a mãe, Larissa busca refúgio nas drogas e vai se tornar refém deste vício.

Divanilda (Ana Barroso) - a mãe de Larissa é rude e desagradável, mas se faz de simpática perto de Fanny.

Bruno (João Vitor Silva) - adolescente estudioso, pretende um dia ser sucessor do pai, Alex, nas empresas.

Samia (Alessandra Ambrósio) - ex-modelo e namorada de Alex, ela vai fazer tudo para destruir o casamento dele com Carolina. É amiga de Fanny e conhece tudo do mundo da moda.

Robério Sá (Glaucio Gomes) - bom pai de família, ele é melhor amigo e braço direito de Alex.

Estela (Nathália Rodrigues) - secretária de Alex.

Nina (Bella Piero) - amiga de Giovanna, ela se veste como as outras, mas não é tão bonita, nem tão rica, nem tão fútil, porém, não precisa se esforçar para ser a melhor aluna da turma é dá cola aos colegas para ser aceita no grupo. Tímida, vem de uma família de intelectuais com algum dinheiro.

Patrícia (Mariana Molina) - Bonita e fútil. Amiga de Giovanna. São da mesma turma da escola e adoram fazer compras juntas. Disputam quem é a primeira a ter a última bolsa de grife mais cara. De família rica, o pai é um político conhecido. É muito metida, apaixonada por Guilherme, e morre de ciúmes de Arlete.

Dudu (Raphael Ghanem) - Amigo de Guilherme. Tipo engraçado, descolado e descompromissado. O pai diplomata está servindo em uma área de conflito, por isso ficou com a mãe no Brasil.

Caco (Giuliano Laffayette) - Amigo de Guilherme. Foi adotado quando os pais já eram mais velhos. Tem vergonha de ser filho de "pais-avós", mas não de ser adotado, pois é muito amado. O pai é um rico empresário do ramo da construção civil. Quer fazer arquitetura. Apaixonado por Giovanna, mas não consegue chegar nela.

Eziel (Felipe Hintze) - Torna-se o melhor amigo de Arlete porque também pertence ao grupo da baixa renda. Seu pai é dono de lanchonete onde ele trabalha. Tem paixão secreta por Arlete.

Sam (Felipe de Carolis) - É promoter que chama modelos para baladas em casas noturnas. Arma esquemas com empresário e caras ricos que circulam na noite.

Lyris (Jéssica Córes) - Ética. Modelo e não aceita qualquer tipo de esquema. De tipo físico exótico, quer casar com Edgard (Pedro Gabriel Tonini), seu namorado engenheiro.

Edgard (Pedro Gabriel Tonini) - Engenheiro caretão. Noivo de Lyris (Jéssica Córes). Não gosta do mundo da moda.

Leo (Raphael Sander) - Modelo , bonito, tem carreira de sucesso. Topa qualquer tipo de trabalho. Vai se interessar por Giovanna.

Daniel (Christian Villegas) - É modelo há dois anos, frequenta a agência, mas não é exclusivo. Faz o tipo menino franzino, rosto exótico. Louco pra subir na vida, faz qualquer coisa para isso.

Stephanie (Yasmin Brunet) - Gaúcha. Modelo fashion. Já é um nome respeitado nas passarelas. Quer tirar Angel (Camila Queiroz) da concorrência. Fanny (Marieta Severo) tem certa implicância, provavelmente por ciúmes.

Mayra (Rhaissa Batista) - É modelo comercial. Muito interessante.

Raulino (Werles Pajero) - Motorista de Alex (Rodrigo Lombardi).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.