A morte recente de JP Mantovani, vítima de um acidente de moto há 15 dias, aos 46 anos de idade, deixou Li Martins, esposa do artista, bastante abalada.
Neste domingo (05), a cantora usou sua rede social para contar que está vivendo um momento estranho. Se por um lado a dor da perda precoce do marido a estava deixando extremamente triste, por outro tinha motivos para comemorar, já que acabara de atingira a marca de 1 milhão de seguidores em sua rede social.
No agradecimento, a ex-Rouge assumiu que cogitou nem falar sobre o assunto diante desse momento de luto. "Pensei muitas vezes se deveria ou não escrever neste momento…", disse.
Apesar de considerar ficar em silêncio, a artista entendeu que era preciso agradecer por todo o apoio que vem recebendo e, consequentemente, pelo aumento do número de seus seguidores.
"Estou vivendo o período mais difícil da minha vida, e confesso que é estranho comemorar um marco tão grande sem ter ao meu lado quem sempre esteve presente em cada conquista", explicou.
A mãe de Antonella prosseguiu: "Mesmo assim, sinto gratidão. Gratidão por ter conhecido a sua melhor versão, sua essência mais pura. Te amo ainda mais e me orgulho pela sua constante busca de se tornar um ser humano melhor e de ver o quanto você é amado e querido".
"Agradeço por todo o amor e carinho que tenho recebido através de você. Você merece cada palavra de afeto, de tantas pessoas que admiravam nossa história: um amor verdadeiro, puro e genuíno", afirmou.
E profetizou: "Esse não é o fim pra nós! Você seguirá comigo sempre! Que nossa verdadeira história possa inspirar outros corações. E que, através dela, possamos juntos transformar dor em cura, inclusive a minha".
Por fim, voltou a agradecer os seguidores do Instagram: "Obrigada a cada um dos mais de 1 milhão de corações que hoje estão comigo aqui".